• Carregando...
Bolsonaro comenta STF:  “Brasil marcou gol contra a impunidade, mas o inimigo não está derrotado”
| Foto:

O deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) celebrou o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) que negou o habeas corpus ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (5), em que não cita o nome do petista, Bolsonaro falou que “Brasil marcou gol contra a impunidade, mas o inimigo não está derrotado”.

O parlamentar prosseguiu sua mensagem falando sobre os desafios do próximo presidente da República – que, para Bolsonaro, tem que ser “honesto, com Deus no coração e patriota”.

Em indireta ao presidente Michel Temer (MDB), possível adversário nas eleições de outubro, Bolsonaro citou que o Brasil precisa de “pessoas certas nos ministérios certos, não de um presidente que vai pros porões do Jaburu, junta uma dúzia de líderes partidários e loteia o Brasil”. Foi em um porão do Palácio do Jaburu que Michel Temer teve a célebre conversa com o empresário Joesley Batista, que quase derrubou seu governo.

Bolsonaro falou ainda que o próximo presidente precisa tratar “a educação com seriedade, e restabeleça a autoridade do professor em sala de aula”. Em relação à segurança, principal área de atuação do parlamentar, o discurso foi de “retaguarda jurídica” aos agentes públicos e aos “cidadãos de bem”.

O presidenciável falou ainda do campo econômico – defendeu privatizações “com critério” e uma gestão que valorize os produtores rurais e os empreendedores.

Confira abaixo a mensagem de Jair Bolsonaro:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]