• Carregando...
“Inteligente e sensata”: Manuela D’Ávila e prefeita tucana de Palmas trocam elogios nas redes sociais
| Foto:

O acirramento do clima político, com a proximidade das eleições, não impediu uma troca de gentilezas entre representantes de partidos que são antagônicos no plano nacional.

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), escreveu em seu perfil no Twitter: “Incrível como sempre consigo me surpreender positivamente com a @ManuelaDavila inteligente, sensata, corajosa e apaixonada pelo que faz. Adorei o discurso dela hoje na convenção, muito interessante”, em referência à candidata a presidente pelo PCdoB.

Em retribuição, Manuela escreveu: “Obrigada pelo carinho, prefeita. Espero lhe visitar em breve!”, e Cinthia prosseguiu com a cortesia: “Será uma alegria para todos nós @ManuelaDavila, tens muitos admiradores do teu trabalho no Tocantins e em Palmas. Seja sempre bem vinda”.

A convenção mencionada por Cinthia é a que confirmou, na última quarta-feira (1), o nome de Manuela como candidata dos comunistas ao Planalto.

Cinthia foi eleita vice-prefeita de Palmas em 2014 na chapa encabeçada por Carlos Amastha (PSB), e assumiu a prefeitura quando Amastha renunciou para concorrer ao governo do estado. A prefeita é também a presidente do PSDB-Mulher de Tocantins.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]