• Carregando...
O PT nacional enrola mas, no Amazonas, já tem campanha com Haddad candidato
| Foto:

O flagrante é do maior printador do Estado do Amazonas, a conta de twitter @Midia_AM. Premonição ou ato falho? Jamais saberemos.

É fato que Fernando Haddad continua dizendo que o candidato do Partido dos Trabalhadores à presidência da República continua sendo Lula, apesar da decisão do TSE dizendo que a candidatura é impossível devido à lei Ficha Limpa, sancionada pelo próprio Lula.

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, também afirma que o candidato do partido continua sendo Lula, luta ainda no STF pelo direito de mantê-lo na chapa mesmo contra a decisão do TSE e aguarda que a defesa pessoal dele continue brigando em organismos internacionais.

Muita gente já cansou das idas e vindas desse processo. Em 11 segundos, Rebeca Queiroz, candidata a deputada federal pelo PT, decide a jogada:

Sim, a candidata petista precisou de apenas 11 segundos para uma peça em que inicia dizendo “vote no NOVO” e termina dizendo “Haddad presidente”. A política brasileira, definitivamente, não é para principiantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]