• Carregando...
Polêmica: o “Photoshop” de Kátia Abreu não é nada disso que você está pensando
| Foto:

Como as Eleições 2018 são decisivas para mudar os destinos do país, após a oficialização das candidaturas, o Brasil está dedicado à discussão dos temas que realmente interessam ao povo e à nação. Até agora, especificamente foram Ursal e o Photoshop em Kátia Abreu.

LEIA MAIS: O que é a Ursal? Ela existe de verdade?

Tudo começou quando a senadora Kátia Abreu, candidata a vice na chapa de Ciro Gomes, resolveu postar em sua conta do twitter a foto oficial da campanha, que inegavelmente passou por uma chacina no Photoshop.

Muita gente sequer reconheceu a senadora e não há como negar a diferença entre a foto da campanha e a foto que ela própria escolheu para o perfil no twitter onde fez a postagem.

O choque foi tão grande, que a maioria das pessoas nem percebeu o retoque feito em Ciro Gomes, que virou praticamente um campeão de natação depois da intervenção técnica, passando longe do candidato que vemos todos os dias por aí.

Como esse é um assunto central para a vida da nação, as piadinhas de altíssimo nível começaram em tempo recorde.

Mas quem viu Katia Abreu chegando no Debate da Band, na última quinta-feira (você acompanhou o relato no minuto a minuto da Gazeta do Povo), já sabia que ela está numa fase em que pouca gente a reconhece pelas fotos antigas. A senadora resolveu fazer do limão uma limonada, sambando na cara da sociedade sua boa-forma, que eu testemunhei de pertinho.

Se você está lendo em pé, sente. Porque, fora as linhas do rosto – ela tem 56 anos de idade – o Photoshop não alterou tanta coisa assim. Na verdade, mexeu mais em Ciro Gomes do que na vice. Aqui está a foto original dos bastidores.

E, para provar que no dia-a-dia também está com essa bola toda, ela postou mais fotos:

Não me perguntem como foi feita essa mudança porque não sei – AINDA. Mas sei que, enquanto há vida, há esperança, amigos.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]