i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Demitido por Mourão

Assessor que acredita em votos para impeachment de Bolsonaro não tem noção

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 28/01/2021 21:51
Palácio do Planalto
Palácio do Planalto| Foto: Beto Barata/PR

Muito se fala sobre o caos de Manaus. Mas pouco se comenta que essa situação não aconteceu da noite para o dia, e sim com o passar das décadas. Foram décadas de má gestão e maus políticos.

A diferença é que dessa vez foi preciso apelar ao governo federal, que está ajudando muito. Agora, o Ministério Público chegou a pedir a prisão preventiva do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e da secretária de Saúde.

O prefeito anterior quando teve Covid-19, em julho, foi para o Sírio Libanês em São Paulo porque sabia da situação sanitária na capital que administrava. O filho dele, que é chefe do gabinete civil da prefeitura, teve dengue em setembro e também foi para o Sírio Libanês.

Mourão foi traído por assessor

O vice-presidente Mourão demitiu o chefe da assessoria parlamentar dele. Ricardo Morato Filho trocava mensagens com outro servidor público a fim de articular o impeachment do presidente Bolsonaro. Mourão se sentiu traído.

Ele trabalhou de 2009 a 2018 como assessor de seis parlamentares na Câmara. Eu o demitiria só por acreditar que há dois terços de deputados que votariam a favor do impeachment, apesar da experiência que ele tem na Casa.

Eu não consigo nem imaginar qual foi o critério para ele assumir o cargo. Porque o mais grave disso é a falta de noção da realidade parlamentar atual que ele tem. Não deve ter nem 170 votos a favor do afastamento de Bolsonaro.

Emprego positivo em 2020

Em 2020 foram 15,2 milhões demissões e 15,16 milhões contratações, ou seja, um saldo positivo de 142.690 vagas de emprego com carteira assinada. Outro dado positivo do ano passado: o financiamento imobiliário com fundos da poupança cresceu 57%. É um feito.

A vacina na Alemanha

A Comissão de Vacina da Alemanha determinou que se encerrasse a imunização em idosos com a vacina de Oxford – aquela que nós estamos para receber aqui no Brasil – afirmando que o medicamento não é seguro para pessoas com idade elevada.

O órgão informou que irá continuar a campanha de vacinação em pessoas entre 18 e 64 anos. Já houve outro incidente envolvendo o imunizante da Pfizer, na Noruega, em que 13 idosos com mais de 80 morreram depois de receberem a dose.

Tratamento da Covid-19

O presidente da Associação Médica do Rio Grande do Norte, Marcelo Matos, defendeu o uso da cloroquina, anitta, ivermectina e outros medicamentos como tratamento contra a Covid-19.

O causo do leite condensado é muito suspeito

Os gastos com alimentação no governo federal caíram 25% em 2020 se comparado com 2019. O custo com leite condensado foi 54% menor e o chiclete foi usado para higiene bucal pelas forças armadas.

Eu caí na conversa de que o custo tinha sido elevado porque o Site da Transparência ficou fora do ar e não deu para conferir. O que é suspeito. Nada disso foi acidental.

124 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 124 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    Leonardo

    ± 0 minutos

    Alexandre Garcia, como sempre, preciso em seus comentários. Parabéns!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      31/01/2021 20:44:10

      O ASSESSOR DE MOURÃO X AS PESQUISAS >>> "Reprovação a governo Bolsonaro volta a superar aprovação." Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…naro-aprovacao-pesquisa Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      6 Respostas
      • E

        Emiliano augusto bastos coutinho

        02/02/2021 3:46:48

        Maluco ....

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • F

        Freitas

        01/02/2021 22:06:09

        Emiliano, aprenda a redigir. Faça um cursinho básico de redação.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • E

        Emiliano augusto bastos coutinho

        01/02/2021 11:05:17

        Esta estorieta de respeito é coisa que não conheces .. és FAKE mesmo .. tua fama aqui é de maluco amigo. Acorde !

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • E

        Emiliano augusto bastos coutinho

        01/02/2021 10:58:55

        Insisto vc está adoecido ...

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • F

        Freitas

        01/02/2021 10:58:59

        Emiliano, você continua isolado no hospício? Só não entendo como deixam você acessar a internet. Você só sabe xingar, cara. Não tem argumentos. Todos os que comentam contra o seu ídolo recebem a sua intervenção de forma maligna. Você não emite opiniões, apenas ofensas. Até parece que você é amante de Jair Bolsonaro, cara. Já lhe disse diversas vezes: quando você se mostrar educado, respondo no mesmo nível.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • E

        Emiliano augusto bastos coutinho

        01/02/2021 2:42:53

        Doente ....

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      30/01/2021 23:17:19

      AGORA QUEREM A ANTECIPAÇÃO DA ENTREGA? >>> O Ministério da Saúde divulgou neste sábado, 30, o documento de confirmação de compra das 54 milhões de doses adicionais da Coronavac. No ofício, o número dois da pasta, Élcio Franco, solicita a possibilidade de antecipação da entrega de 46 milhões de doses do imunizante produzido pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. O cronograma inicial previa a entrega dos 46 milhões de doses da Coronavac até o dia 30 de abril de 2021. >>> TOMARA QUE O BUTANTAN CONSIGA.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      6 Respostas
      • E

        Emiliano augusto bastos coutinho

        01/02/2021 2:33:50

        Ahhh depois posa de cidadão .. a quem quer enganar ? Tentas DOUTRINAR a qq custo .. só ganhas de fato ANTIPATIA ..só isso ..o governo seguirá o caminho dele entre erros e acertos e será assim sempre ..

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • E

        Emiliano augusto bastos coutinho

        01/02/2021 2:29:54

        Não adianta nada disso " freitas " vc é FAKE amigo ...poder de persuasão ZERO ...suas opiniões serão relevantes para uma só pessoa..mas estás no direito de dizê las claro !

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • F

        Freitas

        31/01/2021 20:39:25

        Emiliano, veja o que você escreveu >> Me diz uma coisa " freitas " o que esperas ? Qq conduta do governo condenas ! Vá se tratar .. obstinação doentia .... <<< Que escola você frequentou, Emiliano? Não lhe ensinaram o uso do verbo? Concordância verbal/pronominal? Um servidor do Tribunal de Justiça do Pará que sequer sabe redigir? Um absurdo. Pagou para alguém fazer concurso no seu lugar ou foi "apadrinhado"?

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • F

        Freitas

        31/01/2021 20:29:09

        Para o seu deleite, Emiliano. O povo está acordando, mas você ainda continua de "porre". >>>> Reprovação a governo Bolsonaro volta a superar aprovação Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…naro-aprovacao-pesquisa Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • F

        Freitas

        31/01/2021 20:14:53

        Emiliano, o que espero? Coerência, cara. Uma hora este governo aposta em desconstruir a VACHINA e depois, quando vê que não há alternativas, pede para antecipar a VACHINA. Você tem problemas intelectuais e não consegue acompanhar a evolução dos fatos? A propósito, acordou tarde... Outro porre?

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • E

        Emiliano augusto bastos coutinho

        31/01/2021 19:17:26

        Me diz uma coisa " freitas " o que esperas ? Qq conduta do governo condenas ! Vá se tratar .. obstinação doentia ....

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

    • A

      Altamiro Pimenta Filho

      30/01/2021 15:58:30

      Mas agora com a defenestacão de Rodrigo Baleia do poder de querer governar sem ser eleito para isso, poderemos voltar a sonhar com uma nação onde o trabalho dignifique os seres humanos. Se outros poderes obscuros deixarem. Amém

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • A

        Altamiro Pimenta Filho

        30/01/2021 15:53:27

        Sou pequeno produtor rural e nivel de risco por idade, cardiopatia e diabetes. Deixei a cidade em 16/03/21 em busca de me proteger e por não conseguir mais ajuda de faxineira para nos auxiliar em nossa casa. Chegando ao sítio tentei fazer algumas obras que esperavam há tempos. Não consegui quase nada de mão de obra, tanto de pedreiros como de outros menos qualificados. Nesses 10 meses não consegui executar nem 20 % da minha necessidade e disponibilidade financeira. Do meu ponto de vista e da planície de minha experiência; acho que estou correto ao atribuir esta falta de mão de obra ao ABONO emergencial que o governo federal foi obrigado pelas mídias e pelo congresso nacional à distribuir .

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          30/01/2021 15:00:44

          VAMOS ABRIR OS CONTRATOS? >>> "A terceira empresa que mais forneceu materiais ao Exército brasileiro em 2020 pertence a um empresário atualmente no banco dos réus por fraudes na chamada “máfia dos uniformes”, que atuou nas redes de ensino de São Paulo e do Paraná, informam Luiz Vassallo e André Spigariol na Crusoé. A empresa de Julio Manfredini recebeu, desde 2015, R$ 125 milhões do governo federal."

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          6 Respostas
          • F

            Freitas

            31/01/2021 20:29:39

            Emiliano, mais uma "especulação" >>> Reprovação a governo Bolsonaro volta a superar aprovação Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…naro-aprovacao-pesquisa Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            31/01/2021 19:18:49

            Nada a ver " freitas " queres provar o que ? Vá se tratar ..repito

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            31/01/2021 19:15:14

            E ??

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            30/01/2021 22:53:38

            Mais uma vez, para você se deleitar >>>> "A terceira empresa que mais forneceu materiais ao Exército brasileiro em 2020 pertence a um empresário atualmente no banco dos réus por fraudes na chamada “máfia dos uniformes”, que atuou nas redes de ensino de São Paulo e do Paraná, informam Luiz Vassallo e André Spigariol na Crusoé. A empresa de Julio Manfredini recebeu, desde 2015, R$ 125 milhões do governo federal."

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            30/01/2021 22:44:46

            Emiliano, já que você acordou (foi porre?) >>> PARA AQUELES QUE AINDA NÃO CONHECEM A HISTÓRIA DO LEITE CONDENSADO >>> "R$ 45 milhões em produtos comprados pelo Governo vieram de empresas ligadas a militar do Exército. https:// ricardoantunes.com.br/r-45-milhoes-em-produtos-comprados-pelo-governo-vieram-de-empresas-ligadas-a-militar-do-exercito/amp/

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            30/01/2021 21:27:33

            " Vamos " ?? Pura especulação "Freitas " simulas cidadania apenas isso ...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • I

          IvoHM

          30/01/2021 11:28:58

          O engraçado é que a turma que vive afirmando que o Alexandre Garcia está decadente não sai daqui. E as colunas dele são sempre das mais comentadas nesta Gazeta. E eles vêm sempre com as mesmas historinhas e os mesmos gatilhos: terraplanista, negacioonista, "bozo", genocida, psicopata. Devem estar loooucos para experimentar a nova técnica de testagem do vírus chinês desenvolvida na China, com o super cotonete anorretal.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            30/01/2021 10:44:09

            PARA AQUELES QUE AINDA NÃO CONHECEM A HISTÓRIA DO LEITE CONDENSADO >>> "R$ 45 milhões em produtos comprados pelo Governo vieram de empresas ligadas a militar do Exército. https:// ricardoantunes.com.br/r-45-milhoes-em-produtos-comprados-pelo-governo-vieram-de-empresas-ligadas-a-militar-do-exercito/amp/

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            1 Respostas
            • F

              Freitas

              30/01/2021 22:54:12

              "A terceira empresa que mais forneceu materiais ao Exército brasileiro em 2020 pertence a um empresário atualmente no banco dos réus por fraudes na chamada “máfia dos uniformes”, que atuou nas redes de ensino de São Paulo e do Paraná, informam Luiz Vassallo e André Spigariol na Crusoé. A empresa de Julio Manfredini recebeu, desde 2015, R$ 125 milhões do governo federal."

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            30/01/2021 8:55:05

            Vamos ficar de olho nos rastros desse assessor. Até quase aposto que ele "caiu para cima".

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            5 Respostas
            • F

              Freitas

              31/01/2021 20:24:46

              Emiliano, sou autônomo e opero no Mercado de Capitais. "Boca suja" eu tenho quando pessoas do seu baixo nível passam de comentário em comentário proferindo frases sem nexo, tentando descontruir o comentarista. Boca suja de verdade tem o seu ídolo, um tal de Jair Bolsonaro que, na frente de uma plateia de desvairados, manda a mãe não sei de quem enfiar a lata de leite condensado. Se você notou, toda vez que você me respondeu de forma educada, eu o respeitei. Mas, quando você vem com suas falsas ladainhas, não tenho o menor pudor em lhe mandar para qualquer lugar. Você, funcionário publico do Tribunal de Justiça do Pará, como concilia os seus horários? No publico e no particular?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              31/01/2021 19:24:34

              A propósito ..nada a tenho a esconder . Agora vamos lá .. O que fazes de fato ? Teu nome ? Pagam bem por estes teus comentários desairosos ? E esta boca suja ? É herança ?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              31/01/2021 19:20:39

              Não adianta meu caro ... vc recusa a tratar se ..imagino como ficarás em alguns anos ...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              31/01/2021 10:55:09

              Emiliano, boa coisa é quando um servidor público, mesmo que estadual, cumpre bem a sua jornada de trabalho. É o seu caso?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              30/01/2021 21:23:17

              Aproveita para ficar de olho nas boas coisas que o governo tem feito .. tire essa venda de teus olhos ..

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            30/01/2021 1:45:55

            TIVERAM QUE SE RENDER >>> “O Ministério da Saúde confirma a opção de compra de mais 54 milhões de doses da vacina Coronavac contra a Covid-19 junto à Fundação Butantan, atendendo ao previsto no contrato firmado entre as partes. Junto às 46 milhões de doses já adquiridas, o Governo Federal garante, com antecedência, 100 milhões de doses da Coronavac ao Plano Nacional de Imunizações (PNI). O Ministério da Saúde irá firmar o contrato de compra junto à Fundação na semana que vem. Além disso, a pasta está solicitando a antecipação do registro da vacina junto à Anvisa, para ampliar a vacinação para toda a população brasileira.”

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            9 Respostas
            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              31/01/2021 19:29:58

              Sim claro ..mas me diz ai ..quer dizer que o fim justifica os meios .. vc tem VISÃO OBTUSA graças a Deus gente como vc já foi defenestrada do governo há muito tempo ...imagino a sua inconformação com as condutas direitistas ..paciência ..em 2022 vote novamente ! Simples assim

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              30/01/2021 23:18:12

              Toma, Emiliano >>> AGORA QUEREM A ANTECIPAÇÃO DA ENTREGA? >>> O Ministério da Saúde divulgou neste sábado, 30, o documento de confirmação de compra das 54 milhões de doses adicionais da Coronavac. No ofício, o número dois da pasta, Élcio Franco, solicita a possibilidade de antecipação da entrega de 46 milhões de doses do imunizante produzido pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. O cronograma inicial previa a entrega dos 46 milhões de doses da Coronavac até o dia 30 de abril de 2021. >>> TOMARA QUE O BUTANTAN CONSIGA.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              30/01/2021 22:49:28

              Emiliano, acabou a formalidade contratual, cara. Novamente, o Ministério da Saúde teve que se render às evidências. Pessoas morrendo e o MS falando em cumprir contrato em maio? Porém, o medo de parar na cadeia fez o Pazuello cair na realidade. Além de formalizar o pedido agora, ainda pediu para que também a entrega seja antecipada. PEDIU A RÁPIDA ENTREGA DAS VACINAS... Eita, a realidade espanca a hipocrisia.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              30/01/2021 21:29:52

              Formalidade contratual ? É DIREITO deles meu caro .. os fins justificam os meios para vc ?? Mereces ser combatido sempre ..

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              30/01/2021 21:29:49

              Formalidade contratual ? É DIREITO deles meu caro .. os fins justificam os meios para vc ?? Mereces ser combatido sempre ..

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              30/01/2021 21:10:21

              Isso em NADA modifica o que disse a vc ...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              30/01/2021 8:06:21

              Emiliano >>> Depois dos venezuelanos >>>"A embaixada americana no Brasil anunciou nesta sexta-feira a doação de recursos para a construção de usinas de produção de oxigênio para apoiar hospitais públicos do Amazonas, além da entrega de outras cinco usinas já prontas. “Diante da crise sanitária instaurada em Manaus, o governo dos EUA, por meio da Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), o Grupo +Unidos, a Plataforma Parceiros pela Amazônia (PPA) e a UNA+ formaram a iniciativa Juntos Pelo Amazonas para adquirir insumos hospitalares e para apoiar as ações de enfrentamento e combate à Covid-19 no estado do Amazonas”, informa nota da embaixada."

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              30/01/2021 10:39:04

              1.200 mortes por dia e o Ministério da Saúde RESISTINDO em liberar as vacinas, apoiando-se em uma formalidade contratual? Agradeço ao Instituto Butantan e ao estado de São Paulo pela luta incansável em nos oferecer a vacina. Vacine-se quem quiser. Enquanto isto, Manaus recebe ajuda dos venezuelanos e fábricas de oxigênio dos Estados Unidos. E o governo federal sequer tem competência para, pelo menos, controlar portos e aeroportos de Manaus, embora o Japão nos tenha alertado há mais de um mês a respeito dessa nova variante do vírus, que, inclusive pode causar reinfecção. Pessoas infectadas viajando em voos comerciais para se tratar em outros estados? Estou falando de voos comerciais...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              30/01/2021 3:41:36

              Outra noticia distorcida que só poderia sair de vc ..não se trata de picuínha coisa nenhuma ! o ministério estava no seu direito de requisitar até a data prevista ..ocorre que esta mídia da qual vc certamente aplaude cria factóides para desmoralizar o governo federal .. mídia LIXO tal qual determinadas idéias ...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            30/01/2021 1:35:59

            Graças ao Instituto Butantan, teremos mais vacinas. Resistências sendo vencidas...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            8 Respostas
            • F

              Freitas

              31/01/2021 20:27:16

              Emiliano, abriram a porta do hospício mais tarde hoje? Ou você tomou todas ontem à noite e só acordou agora? Vá se tratar, cara.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              31/01/2021 19:35:17

              Na tua cabeça paranóica pode ser assim mas na de outros não .O interessante é achar que a TUA concepção é a CORRETA .. Pense nisso.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              31/01/2021 19:33:15

              " freitas " vc está adoecido ... digo e repito frase dita a vc de vez em quando por outras pessoas daqui " Vá procurar trabalho honesto !"

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              30/01/2021 22:52:52

              Você é analfabeto, cara? RESISTIRAM UM MONTE EM ACEITAR A VACINA DO BUTANTAN. Só os fanatizados não veem como esse governo fez de tudo para barrar a vacina do Butantan. Porém, os ventos mudaram E AGORA ESTÃO CORRENDO ATRÁS DA VACINA. Informe-se. Parece que você caiu na bebedeira e acordou há pouco. QUEM DISSE: A VACINA CHINESA EU NÃO COMPRO?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              30/01/2021 21:21:45

              Não respondeu ...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              30/01/2021 8:04:48

              Emiliano, "A embaixada americana no Brasil anunciou nesta sexta-feira a doação de recursos para a construção de usinas de produção de oxigênio para apoiar hospitais públicos do Amazonas, além da entrega de outras cinco usinas já prontas. “Diante da crise sanitária instaurada em Manaus, o governo dos EUA, por meio da Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), o Grupo +Unidos, a Plataforma Parceiros pela Amazônia (PPA) e a UNA+ formaram a iniciativa Juntos Pelo Amazonas para adquirir insumos hospitalares e para apoiar as ações de enfrentamento e combate à Covid-19 no estado do Amazonas”, informa nota da embaixada."

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              30/01/2021 8:01:00

              1.200 mortes por dia e o Ministério da Saúde RESISTINDO em liberar as vacinas, apoiando-se em uma formalidade contratual? Agradeço ao Instituto Butantan e ao estado de São Paulo pela luta incansável em nos oferecer a vacina. Vacine-se quem quiser. Enquanto isto, Manaus recebe ajuda dos venezuelanos e fábricas de oxigênio dos Estados Unidos, pois o governo federal sequer tem competência para, pelo menos, controlar portos e aeroportos de Manaus, embora o Japão nos tenha alertado há mais de um mês a respeito dessa nova variante do vírus, que, inclusive pode causar reinfecção. Pessoas infectadas viajando em voos comerciais para se tratar em outros estados? Estou falando de voos comerciais...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              30/01/2021 3:50:09

              Resistência ? Quer dizer que aqueles que duvidam de eficácia ..das consequências de uma vacina EXPERIMENTAL , da segurança real são considerados "resistentes ". Este ímpeto no combate a qq assunto do governo Bolsonaro poderá sair caro a nossa população ...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • H

            Hans R.H.

            29/01/2021 20:58:24

            A Alemanha só bloqueou o fornecimento de vacina de Oxford a idosos porque não havia muitos idosos no grupo da vacina e para eles não faz diferença, porque eles possuem outras vacinas em estoque para fornecer a idosos. Aqui, não sei se podemos ser tão seletivos assim.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              29/01/2021 20:18:04

              "R$ 45 milhões em produtos comprados pelo Governo vieram de empresas ligadas a militar do Exército." >>> "No centro desses negócios, autorizados em grande parte pelo Ministério da Defesa e pelo Comando do Exército, está Elvio Rosemberg da Silva Abreu Junior." >>> ESTA É A QUESTÃO QUE PRECISA SER ESCLARECIDA >>> O Resto é perfumaria, leite disso, chiclete daquilo... Os contratos são regulares? Os preços são justos?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • F

                Freitas

                30/01/2021 15:01:14

                "A terceira empresa que mais forneceu materiais ao Exército brasileiro em 2020 pertence a um empresário atualmente no banco dos réus por fraudes na chamada “máfia dos uniformes”, que atuou nas redes de ensino de São Paulo e do Paraná, informam Luiz Vassallo e André Spigariol na Crusoé. A empresa de Julio Manfredini recebeu, desde 2015, R$ 125 milhões do governo federal."

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • S

              SANDRO

              29/01/2021 19:20:15

              Será que Alexandre faz sua higiene bucal com chiclete? Ou ta com o armário cheio de leite condensado? De repórter respeitado a baba-ovo do Bozo, que final de carreira hein!?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              2 Respostas
              • F

                Freitas

                29/01/2021 20:18:51

                Jorge Carvalho >>. CONTRA FATOS >>> FALTAM ARGUMENTOS >>>> "R$ 45 milhões em produtos comprados pelo Governo vieram de empresas ligadas a militar do Exército." >>> "No centro desses negócios, autorizados em grande parte pelo Ministério da Defesa e pelo Comando do Exército, está Elvio Rosemberg da Silva Abreu Junior." >>> ESTA É A QUESTÃO QUE PRECISA SER ESCLARECIDA >>> O Resto é perfumaria, leite disso, chiclete daquilo... Os contratos são regulares? Os preços são justos?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • J

                Jorge Carvalho

                29/01/2021 20:09:35

                Caro Sandrinho..... Fica chateado não! Contra fatos e dados não há argumentos.... Ouvir verdades doi, né? Mas o choro é livre.....

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • H

              Hélio

              29/01/2021 18:32:01

              Décadas de governo da petralhada, só poderiam ter implicado nisso. Uma infiltração brutal de petralhas em todos os órgãos públicos. E esses covardes são capazes de qualquer jogo sujo para incriminar o governo atual. Serão necessários uns 10 governos conservadores, para uma limpeza no mínimo razoável.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • L

                Luciano

                29/01/2021 14:18:55

                Está na cara que estão tramando, ninguém seria tão ingênuo de fazer algo assim tão amador, expor um assunto tão sério e conversa de whatsapp. Tem mais: ontem, Lira, o candidato a presidente da câmara apoiado pelo planalto, já declarou que ninguém vai mandar nele. JB está na mão do centrão definitivamente, e Mourão trabalhando nos bastidores para um belo "golpe". 2021 será bem animado.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • M

                  Mello

                  29/01/2021 17:44:10

                  Infelizmente está mesmo na mão do centrão oportunista. Basta ver o desespero para eleger Lira, um réu com escândalos de corrupção, não vamos esquecer. Não sei até quando essa parceria vai durar mas que vai custar caro pro Brasil vai. É bem capaz do centrão fazer a festa e depois chutar o Bolsonaro.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • R

                Roberto Fakir

                29/01/2021 14:03:55

                Depois dessa vergonha das mentiras e narrativas de jornalistas sobre leite condensado, cheguei a conclusão que a eficiencia da imprensa não tem COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                5 Respostas
                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  30/01/2021 21:25:02

                  Factóides sim !

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  30/01/2021 8:03:34

                  Emiliano >>> CONTRA FATOS >>> FALTAM ARGUMENTOS >>>> "R$ 45 milhões em produtos comprados pelo Governo vieram de empresas ligadas a militar do Exército." >>> "No centro desses negócios, autorizados em grande parte pelo Ministério da Defesa e pelo Comando do Exército, está Elvio Rosemberg da Silva Abreu Junior." >>> ESTA É A QUESTÃO QUE PRECISA SER ESCLARECIDA >>> O Resto é perfumaria, leite disso, chiclete daquilo... Os contratos são regulares? Os preços são justos?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  30/01/2021 3:54:29

                  Vou corrigir ..por enquanto factóides ..somente ISSO !

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  29/01/2021 14:28:24

                  Roberto Fakir, leite condensado é pura "fumaça". O que está em jogo é: há envolvimento irregular de militares nesses contratos? Há laranjas de militares atuando como fornecedores? Esta é a denúncia que está sendo apurada. Logo, saberemos a verdade. Por enquanto, só indícios.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • A

                  Antonio

                  29/01/2021 14:17:29

                  Boa essa!

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • A

                Antonio

                29/01/2021 14:02:37

                DEFINIÇÕES: Heróis e **** Heróis: São os que se sacrificam para salvar um país! **** : São os que sacrificam um país para se salvar! ENTENDEDORES ENTENDERÃO!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • A

                  Antonio

                  29/01/2021 19:18:13

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • J

                Julio

                29/01/2021 13:43:09

                Alexandre Garcia vc é uma piada. Um enganador. Por tempos foi a nossa voz quando víamos os absurdos no governo petista enquanto os jornalistas que diziam defender o certo, antes da primeira eleição de Lula, se calaram perante ao governo PT. Esperava que vc mostraria que era diferente. Mas não, não difere em nada dos jornalistas petistas. Da vergonha alheia ver seus textos.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • J

                  João Mauricio

                  29/01/2021 13:37:03

                  Alexandre Garcia, assessor de imprensa do Bolsonaro. Como explicar os valores gastos com vinho??? E pelo amor de Deus não venha com a falácia de comparar com os gastos do judiciário (que é outra aberração em relação aos gastos públicos) para justificar o injustificável. AG, para de blindar esse governo, volte a ser um jornalista, e enalteça as coisas certas e critique as coisas erradas.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  2 Respostas
                  • M

                    Mello

                    29/01/2021 17:26:18

                    A única coisa que me diz que entra governo e sai governo e o povo continua pagando a conta da mamata. Ou vc acha correto vc pagar pra político e servidor beber vinho?

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • A

                    Antonio

                    29/01/2021 13:54:23

                    Pro seu governo amigo veja os gastos em 2 anos das Presidências: Dilma: 460 mil Temer: 250 mil Bolsonaro: 26 mil Isso lhe diz alguma coisa?

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • M

                  Marcus Pinheiro Machado

                  29/01/2021 13:34:31

                  SÓ DE ABRIR A PAGINA E VER ESSA "CARA" URGG,VÓMITO...

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  2 Respostas
                  • P

                    Pholha

                    29/01/2021 14:35:59

                    Não abra **** !

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • A

                    Antonio

                    29/01/2021 14:15:16

                    Só porque ele não torce pro teu time? Prefere quem então???

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  29/01/2021 13:25:30

                  "A embaixada americana no Brasil anunciou há pouco a doação de recursos para a construção de usinas de produção de oxigênio para apoiar hospitais públicos do Amazonas, além da entrega de outras cinco usinas já prontas. “Diante da crise sanitária instaurada em Manaus, o governo dos EUA, por meio da Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), o Grupo +Unidos, a Plataforma Parceiros pela Amazônia (PPA) e a UNA+ formaram a iniciativa Juntos Pelo Amazonas para adquirir insumos hospitalares e para apoiar as ações de enfrentamento e combate à Covid-19 no estado do Amazonas”, informa nota da embaixada."

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  3 Respostas
                  • E

                    Emiliano augusto bastos coutinho

                    31/01/2021 19:37:41

                    Faça análise de vc mesmo ...

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    29/01/2021 14:31:19

                    Não entendi, Antonio. Poderia esclarecer? Ou você acha que os "alertas" que ponho a respeito do perigo da pandemia é um "desserviço?. Viu como os americanos deram um show de competência? Agora, em relação a Jair Bolsonaro, não mudarei a minha postura, pois eu o acho um ser escro-to, um ca-na-lha.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • A

                    Antonio

                    29/01/2021 14:16:21

                    Esse não é o Freitas tradicional.....kkkkkk

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • M

                  M Fernanda

                  29/01/2021 13:43:02

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • M

                    Marcelo

                    29/01/2021 12:46:41

                    Chicletes para higiene bucal???? Vá inventar assim lá no inferno. Qual espaço ocupado por uma escova e creme dental? Estamos em guerra que a tropa está sem poder fazer higiene? Que a tropa tem que se alimentar no campo de batalha com lata de leite condensado? O ministério da defesa e seus generais patriotas tem que tomar vinhos caros nas reuniões enquanto temos milhões de desempregados? Que ginástica mental ridícula para tentar justificar o injustificável. Você AG se tornou um ser desprezível.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    5 Respostas
                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      30/01/2021 4:11:40

                      Sabes o que merece investigação ? A tua conduta ...

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      30/01/2021 4:10:21

                      Fortes suspeitas ?? Onde?

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      29/01/2021 14:34:28

                      Antonio, já que me "provocou", você acha que tudo isto não merece investigação? "No centro dos negócios, autorizados em grande parte pelo Ministério da Defesa e pelo Comando do Exército, está Elvio Rosemberg da Silva Abreu Junior. >>> O EXÉRCITO AINDA NÃO INFORMOU SE ELVIO CONTINUA NA ATIVA <<< Diversas empresas ligadas a Elvio e seus familiares são grandes fornecedoras dos itens questionados." >>>

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • A

                      Antonio

                      29/01/2021 13:55:12

                      Sempre o Freitas...kkkkkk

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      29/01/2021 12:51:12

                      Marcelo, o problema maior SÃO OS CONTRATOS. Há fortes SUSPEITAS de que militares e seus laranjas são os maiores fornecedores. Cabe uma devassas nesses contratos para ver se não houve superfaturamento, direcionamento...

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • S

                    Salo

                    29/01/2021 11:34:37

                    O AG fez alguma pesquisa com os deputados e senadores? No atual momento da liberação de verbas e outras benesses para ganhar as eleições nada é possível . Não sei depois

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • M

                      Milene

                      29/01/2021 11:20:53

                      Prezado Alexandre. É um alento ler um texto tão articulado, realista, e com análise cirúrgica dos fatos. Bom senso e honestidade intelectual, infelizmente, não andam ensinando nas escolas. Parabéns!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • J

                        jair benedito gonçalves do nascimento

                        29/01/2021 21:38:38

                        Minimizar a responsabilidade do Governo Federal com os FATOS acontecidos em Manaus é desonesto.E ponto final. Sabemos que a culpa é ...DO PT !

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • H

                      Humberto Malucelli Neto

                      29/01/2021 11:20:11

                      Minimizar a responsabilidade do Governo Federal com os FATOS acontecidos em Manaus é desonesto. É claro que há culpa das autoridades locais, mas simplificar que o Governo Federal tinha passado (muito) dinheiro e, portanto, já tinha cumprido seu papel é de um simplismo ou de tentar tirar o c.. da reta! O Governo Federal tem sim a responsabilidade de acompanhar par e passo o que está acontecendo em cada canto deste nosso país, sem tirar em nenhum momento a responsabilidade das autoridades locais. Fora isso, é tratar de maneira dicotômica os problemas! Afinal o nosso país é ou não uma Federação?!?!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      10 Respostas
                      • E

                        Emiliano augusto bastos coutinho

                        30/01/2021 4:04:16

                        Isto porque VC entende que seria viável o controle não é ???

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • E

                        Emiliano augusto bastos coutinho

                        30/01/2021 4:00:30

                        Como seria o controle de portos e aeroportos nacionais " freitas " ? Explique se. Quero entender a viabilidade desta idéia. Fechar o aeroporto de Manaus ? Exigir testes dos passageiros ? Realizar testes na hora ?

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Freitas

                        29/01/2021 19:25:56

                        Antonio >>. AEROPORTOS E PORTOS, COMPETÊNCIA ÚNICA E EXCLUSIVA DO GOVERNO FEDERAL...

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • A

                        Antonio

                        29/01/2021 13:56:46

                        E você precisa entender que quem "manda" na federação é o STF.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Freitas

                        29/01/2021 12:45:39

                        NÃO SE TRATAM DOS PACIENTES QUE VIERAM MONITORADOS EM VOOS DA FAB >>> "A vinda de pessoas de Manaus com Covid-19 para Curitiba nos últimos dias vem preocupando a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que reforçou o monitoramento desses pacientes. Isso porque uma mutação do coronavírus foi detectada no Amazonas, cuja capital está com o sistema de saúde colapsado por falta de oxigênio para atender a grande quantidade de pacientes com Covid-19." Leia mais em: gazetadopovo.com.br/para…variante-do-coronavirus Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Freitas

                        29/01/2021 12:47:58

                        Humberto, sequer há qualquer controle nos portos e aeroportos de Manaus (COMPETÊNCIA FEDERAL). Há pessoas contaminadas viajando, em voos comerciais, para se tratar em outras localidades. Se não me engano, foi noticiado que vieram até para Curitiba (voo comercial). Daqui a pouco, vem um tal de Eduardo Prestes afirmar que eu quero "fechar" Manaus. Ele confunde "controle" com "fechamento". Simplesmente deveria haver algum tipo de controle, tal qual acontece nos melhores aeroportos do mundo civilizado. Desde quando o Japão alertou o Brasil sobre esta nova variante em Manaus? E de lá para cá o que foi feito? Mas, agora? Agora, é tarde... Vamos nos preparar para uma nova onda.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • H

                        Humberto Malucelli Neto

                        29/01/2021 12:28:10

                        Esta pretensa definição do STF não exclui os FATOS das mortes por ausência de efetiva ação e responsabilidade das partes, governo federal e governo estadual. Caso contrário, seria a República do Amazonas! É isso?

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • H

                        Humberto Malucelli Neto

                        29/01/2021 12:25:21

                        Você precisa entender um pouco melhor o que é uma Federação, e nisso as responsabilidades de cada ente!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • E

                        Eduardo Prestes

                        29/01/2021 12:01:19

                        O STF determinou que a responsabilidade das políticas contra o COVID eram de prefeitos e governadores. Agora precisam assumir a responsabilidade que receberam. Se quer culpar alguém, culpe prefeitos e governadores. Quarentenas de saudáveis é inútil, máscaras em saudáveis é inútil, toque de recolher é inútil, políticas sem qualquer utilidade e que FRACASSARAM em todos os lugares do mundo (São Paulo, Manaus e Argentina, por exemplo). Já o tratamento precoce, defendido pelo Governo Federal, foi condenado e perseguido pela esquerda. É o tratamento que os ricos seguem, os jogadores de futebol, os políticos... Um tratamento barato e que é negado aos mais pobres.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • P

                        Pedro

                        29/01/2021 11:39:22

                        Justamente. Cada Estado que se administre.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • Z

                      Zyss

                      29/01/2021 10:51:01

                      Tá bom que o assessor com o seu carguinho garantido iria fazer essa trairagem sem o mourão saber. É muita ingenuidade sua achar isso, prezado Alexandre.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • C

                        Cidadão Brasileiro

                        29/01/2021 10:55:22

                        Tenho essa mesma opinião.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • A

                      AMAURI

                      29/01/2021 19:18:16

                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      2 Respostas
                      • E

                        EDGAR BOSCHETTI

                        29/01/2021 14:04:38

                        Impressionante como esquerdopatas não querem ver os fatos reais

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • A

                        Antonio

                        29/01/2021 13:58:29

                        Unica noção que o gado tem é que os "carrapatos" estão em declínio e alucinados pois não enganam ninguém mais...tá bom assim?

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • J

                      Joaquim

                      29/01/2021 10:46:02

                      Nunca vi cassar um presidente com elevada popularidade e honesto. Somente na cabeça dessa corja de ladrões subversivos da esquerda.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • P

                        Pzig

                        29/01/2021 10:22:21

                        Parabéns AG, sua coluna é muito boa. A esquerdalha se estrebucha...KKKK

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • M

                          Marco Polo

                          29/01/2021 12:01:52

                          Exato, Alexandre, nada disso foi acidental. O crime é organizado, engloba Ministros do STF, parte dos Parlamentares, Políticos em vários níveis em todos os estados, a imprensa venal constituída de militantes doutrinados por acadêmicos não menos alienados e corrompidos, e diversos órgãos públicos e/ou ONGs. A coisa não ocorre isoladamente, quando surge ali, olhando em torno, já é comentada lá e acolá. E isso, nas cabeças dos mais frágeis intelectualmente gera o que pode gerar, eme........

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • A

                            Adriano Borecki

                            29/01/2021 9:44:56

                            Rsrsrs, a água bateu na **** né? Tem gente lá dentro já falando no afastamento do presida.... Desvirtua AG, desvirtua.....

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • E

                              Evandro

                              29/01/2021 9:39:26

                              Apesar de eu admirar o gen. Mourão acho que ele tem curso de sobrevivência na selva e sabe que sacrificar o batedor da patrulha que mandou adiante pode lhe manter pronto e a salvo para “ a grande oportunidade “. Não é que ele acredite que haja votos hoje, é só pra dizer a todos “ estamos aqui pro que der o vier”. Afinal de contas é “ Brasil acima de tudo” que ele cantou na corrida matinal desde a AMAN por décadas.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • R

                                RPM

                                29/01/2021 8:54:16

                                AG genial em seus comentários. O que eu mais gosto é ver a esquerdalha querendo te derrubar e o efeito contrário só te fortalece.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                1 Respostas
                                • J

                                  jair benedito gonçalves do nascimento

                                  29/01/2021 21:43:01

                                  Mantenha os amigos sempre perto de você e os inimigos mais perto ainda. Lao Tse

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • J

                                JOAO JOSE DE ARAUJO

                                29/01/2021 7:49:45

                                No final da carreira converteu-se ao terraplanismo. Decadente.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • J

                                  JOSMAR PORTUGAL VAZ

                                  29/01/2021 3:23:43

                                  Alexandre você é muito bom. Sua clareza para narrar os fatos é excelente....Você está do lado certo .....apesar dos protestos dos destruidores da pátria. Parabéns !

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • R

                                    RICK

                                    29/01/2021 2:40:45

                                    Ainda bem que o bozo quando fica doente vai no sus.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    2 Respostas
                                    • W

                                      Wilson

                                      29/01/2021 13:08:29

                                      |Assim como o Lula e a Dilma foram.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • M

                                      Marcelo Vieira da Silva Borges

                                      29/01/2021 3:49:50

                                      Falou "Bozo" então é guloso. Muito guloso.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • E

                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                    29/01/2021 1:36:22

                                    AG merece um prêmio de resiliência ...a turma esquerdista se desespera pois como têm muito prestígio é escutado por muito mais gente que qq colunista de hoje ..isto é um FATO .. vá em frente Alexandre vida longa a vc ...

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    5 Respostas
                                    • E

                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                      30/01/2021 4:08:28

                                      Exato o que penso de suas opiniões " freitas " devem ser combatidas sempre que possivel dado ao número de falácias e distorções sempre camufladas como " fatos concretos "

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • F

                                      Freitas

                                      29/01/2021 16:39:07

                                      Eduardo, AG não tem prestígio. O que ele tem são mentiras deslavadas, que não podem prosperar. Entendeu?

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • E

                                      Eduardo Prestes

                                      29/01/2021 12:04:14

                                      Sartan, o AG tem tanto prestígio que você vem aqui todos os dias comentar na coluna dele. Vê se eu perco meu tempo lendo lixo esquerdista na Foice de SP...

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • M

                                      Marcelo Vieira da Silva Borges

                                      29/01/2021 19:18:19

                                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • S

                                      Sartan

                                      29/01/2021 3:15:03

                                      Ele só fala pra sua bolha e ela cada vez diminui.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.