i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Autonomia do Banco Central

Sem Rodrigo Maia para atrapalhar, Câmara volta a mostrar serviço

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 10/02/2021 22:05
Ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) deixou o posto após ver seu candidato derrotado na eleição interna da Casa.
Ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) deixou o posto após ver seu candidato derrotado na eleição interna da Casa.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A equipe econômica e o Congresso discutem a melhor proposta para manter o auxílio emergencial ativo. A informação ainda é extraoficial, mas o que se propõe nesse momento é um benefício válido por três meses no valor de R$ 200 a R$ 250, além de um reforço de R$ 50 no Bolsa Família também por 90 dias.

Isso causaria um impacto de cerca de R$ 20 bilhões nas contas públicas e aumentaria a dívida pública brasileira só um pouquinho, coisa de décimos de percentual. E seria possível não furar o teto de gastos incluindo essa proposta na PEC do Pacto Federativo, estabelecendo condições de limites, de emergência. A proposta está caminhando.

Birra de Maia paralisou Orçamento

Outra coisa que começa a caminhar é o Orçamento. Estamos no 42º dia do ano e ainda não temos Orçamento para 2021, um absurdo. O governo só pôde usar em janeiro um doze avos relativos ao Orçamento do ano passado. E tem muita gente no governo preocupada com a folha de pagamento dos servidores.

O Orçamento ficou parado em 2020 por causa de birra do então presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Na quarta-feira (10), a deputada Flávia Arruda, representante do Distrito Federal, foi eleita presidente da Comissão Mista do Orçamento e o colegiado foi instalado. Mas por que não se instalou no ano passado? Porque Maia tinha outro candidato à presidência da CMO, o deputado Elmar Nascimento, do DEM da Bahia. Como isso quebrava um acordo com outros partidos, a comissão não foi instalada. É incrível.

Autonomia do Banco Central passa na Câmara

Sem Maia para atrapalhar, agora as coisas começam a andar na Câmara. Nesta quarta-feira (10), os deputados aprovaram, por 339 votos a 114, a autonomia do Banco Central. A autonomia do BC já leva oxigênio para o mercado, que vai saber que não vai ter influência política — nem do ministro da Economia e nem do presidente da República — na política monetária, na defesa da moeda contra a inflação, na distribuição do crédito, na variação da taxa básica de juros.

O BC terá um presidente e oito diretores fixos — para mexer com eles vai ter que ter licença do Senado. Eles vão ter mandato fixo de quatro anos que não vai coincidir com o mandato do presidente da República.

Chapa Bolsonaro-Mourão

O Tribunal Superior Eleitoral decidiu por 7 a 0, unânime portanto, rejeitar uma ação do PDT que pedia a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão que venceu a eleição de 2018. A Corte considerou que não havia prova e nem existiu crime.

O PDT se baseou em uma reportagem da Folha de São Paulo para dizer que a chapa teve ajuda de empresários do varejo, que teriam pago disparos em massa no Whatsapp contra o PT. Só que não tem prova nenhuma, não tem nada. Aí deu 7 a 0.

Agora se perdeu um tempo: quem vai pagar a Justiça por todo o trabalho que ela teve? Demorou dois anos para ver isso. Imagina se fosse o resultado contrário. Depois de dois anos de governo dizer: “olha, não valeu, a chapa não podia ter sido registrada”. É uma coisa incrível o que a gente vê acontecer aqui no Brasil. Devia haver uma multa por ocupar a Justiça por questões assim que são nada mais do que vento.

Querem implodir o PSDB

As ambições de João Doria e de Rodrigo Maia parecem estar implodindo o PSDB. O governador de São Paulo tentou tomar de assalto o controle do partido e cobrou novamente a expulsão de Aécio Neves, acusado de corrupção. Doria quer mandar no partido a todo custo, mas um movimento contrário já impôs novas derrotas a ele.

52 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 52 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • R

    RUY

    ± 0 minutos

    Este corrupto tem que perder o foro e ir diretor para a cadeia como traidor da pátria. Safado !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • M

      Marcelo S.

      21/02/2021 16:55:53

      Sem o Maia Botafogo e Alcolumbre Batoré para atrapalhar o desenvolvimento do país, finalmente reformas importantes poderão ser aprovadas. Independência do Banco Central, PEC emergencial, auxilio emergencial, reforma administrativa, reforma previdenciária e tantas outras serão aprovadas. Vamos Brasil! Bolsonaro 2022.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • L

        Luciano

        11/02/2021 23:18:02

        Vão destravar projetos de interesse da elite política e empresarial, como sempre foi, em todos os governos. Só tonto acredita que nossa vida vai melhorar. Nada de diminuir privilégios dos gabinetes, número de comissionados, passagens aéreas a rodo, verba de gabinete (que embolsam, inventando notas fiscais frias).

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        1 Respostas
        • A

          ANDRE LUIZ DE VASCONCELOS MOSSELMAN CABRAL

          13/02/2021 22:37:04

          Pode até ser verdade, mas o pior é não fazer nada para barrar a corrupção desenfreada e votar em políticos de esquerda que só visam o bem comum dos seus herdeiros.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • G

        Gilson de Andrade

        11/02/2021 22:08:16

        Desejo que o PSDB desapareça, levando com ele o João Agripino Doriana e a canalhada hipócrita do partido e de quebra o litle pig Nhonho.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          11/02/2021 21:20:50

          Alexandre Garcia, então nada impede que a Câmara avance nos projetos do fim do foro, da prisão após sentença de segunda instância, do fim dos supersalários, etc. e tal. Vamos esperar e torcer.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • I

            irineu umberto librenza

            11/02/2021 19:48:27

            O que mais me emociona na Câmara é a celeridade das privatizações e o corte já na casa dos milhares dos aspones nos chamados cargos de confiança. A isto chamo de patriotismo!

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              11/02/2021 19:12:14

              "Rodrigo Pacheco decidiu criar a “liderança da oposição” no Senado. A aprovação, no dia de ontem, de um relatório elaborado com carinho por Cid Gomes (PDT) permitirá que os senadores de oposição ao governo agora tenham estrutura de gabinete, cargos e direito a representação no Colégio de Líderes. A criação do novo bloco parlamentar foi um dos pleitos feitos pela esquerda para apoiar o senador de Minas Gerais à Presidência do Senado. Pacheco foi eleito com votos do PT, do PDT e da Rede, por exemplo. O agrado custará só com o pessoal comissionado, incluindo férias, décimo terceiro e demais benefícios, algo perto de R$ 250 mil por mês, 3 milhões por ano."

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • A

                ANDRE LUIZ DE VASCONCELOS MOSSELMAN CABRAL

                13/02/2021 22:38:49

                Isso é um absurdo uma vergonha.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • I

              IvoHM

              11/02/2021 20:15:47

              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • F

                Freitas

                11/02/2021 20:15:50

                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              11/02/2021 16:35:37

              "... as Forças Armadas compraram 80.016 latas e garrafas de cerveja, inclusive de marcas como Heineken, Stella Artois e Eisenbahn, além de Bohemia, Antarctica, Skol Beats e Puro Malte. Há suspeita de sobrepreço na aquisição de alguns itens. Conforme a representação, em alguns casos, a latinha da cerveja Bohemia Puro Malte foi adquirida por R$ 4,33. O preço do mesmo produto, no varejo, sairia por R$ 2,59, de acordo com a sigla." - ENCHERAM A CARA E ENCHERAM OS BOLSOS... kkkk

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              2 Respostas
              • F

                Freitas

                11/02/2021 23:57:23

                Gilson, lógico e evidente que NÃO PODE. Algo mais?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • G

                Gilson de Andrade

                11/02/2021 22:15:52

                Vinho premiado e lagostas para 11 semi deuses cretinos pode Arnaldo?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              11/02/2021 16:28:13

              Alexandre Garcia, mais um dia e nada da Lava Jato? IM PRE SSIO NAN TE.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • A

                All Jr

                11/02/2021 15:26:48

                O Sabotador número 01 do País "vazou"! Deus é mais! O Brasil agradece não ter mais esse estorvo. Parabéns Alexandre! Sucesso!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • P

                  PARREIRAS RODRIGUES

                  11/02/2021 14:57:06

                  Um jornalista que escancara parcialidade em cada parágrafo, enodoa a classe inteira.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • C

                    Celso Arruda Salomé

                    11/02/2021 14:56:49

                    Rodrigo Botafogo chorão Maia vai voltar para baixo da saia da mãezinha, pedir a sua papinha de pera, botar a pantufinha colorida e ficar chorando pelos cantos. Vai reclamar para João Agripino, Batoré, G. Hoffman, Lula, Haddad, Maduro, Biden, Foice de São Paulo, Estadinho, Isto É, Veja, Antagonista, Mirian Leitoa, Camarote, que foi traído ( rapaz correto ). Vai para o PCdoB, PT ou PSDB, acabando de implodir estes partidos, Tchau, querido.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • L

                      Luiz

                      11/02/2021 13:22:14

                      Manchete da Gazeta: "PF deflaga nova fase da Lava Jato". Mas então vem a pergunta que não quer calar: O "Bozo" não tinha acabado com a Lava Jato? rsrsrs

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      3 Respostas
                      • F

                        Freitas

                        11/02/2021 14:45:40

                        Pedro >>> Com base nas delações premiadas à Lava Jato de Curitiba, diversos grandões foram apontados em corrupções diversas. A Lava Jato de Curitiba apenas se encarregou do caso ODEBRECHT X PETROBRÁS. O caso dos tucanos de SP, por exemplo foi enviado para a JF de SP. Os de Brasília, JF do DF ... assim por diante. Somente Curitiba e o Rio de Janeiro avançaram bem e SP também abriu investigações...

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • P

                        Pedro

                        11/02/2021 14:13:55

                        Se é em Curitiba, como tava chegando em Brasília?

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Freitas

                        11/02/2021 13:59:48

                        AUGUSTO ARAS, nomeado por Jair Messias Bolsonaro, ACABOU COM A FORÇA TAREFA DA LAVA JATO EM CURITIBA, aquela que estava chegando nos grandões de Brasília. Só não chegou pela barreira do foro privilegiado.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • J

                      José Luiz A. C.

                      11/02/2021 13:22:11

                      Rodrigo Maia vai ser eleito governador do Rio pelo PSDB e logo depois vai ser preso.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      2 Respostas
                      • Y

                        Yuri

                        11/02/2021 14:02:09

                        kkkkkkkkk

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • T

                        Tenaz

                        11/02/2021 13:32:50

                        A novela mexicocarioca continuará até que se exploda aquele estado.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • T

                      Tenaz

                      11/02/2021 13:20:38

                      O Câncer Maia extirpado o organismo começa a melhorar. Agora botem a Bia Kicis na CCJ e tudo irá a vento em popa.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • I

                        IvoHM

                        11/02/2021 12:36:08

                        Os marrecomínons também estão desolados. Morno Iscariotes e seus Procuradorezinhos Amestrados não poderão mais criar aquela fundação com os 2,1 bi recuperados. E agora terão alguns de seus métodos nada ortodoxos investigados, e talvez um ou outro processo seja anulado. O Marreco que se atraque com sua turma social-democrata, o Hulk, o Nhonho, o Ditadoria, o Mutretta, e tente a sorte em 2022, se não for processado antes.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        1 Respostas
                        • F

                          Freitas

                          11/02/2021 20:05:41

                          “Contudo, precisamos de alguém que se disponha a estudar e bolar um destino desses valores que agradaria a todos, como um fundo, entidades contra a corrupção, o sistema de saúde público, fundo de direitos difusos, fundo penitenciário, órgãos públicos que combatem corrupção,a transparência internacional Brasil ou contas abertas etc”, prossegue Dallagnol. “Minha sugestão é propor uma composição de 5 destinos diferentes, porque o valor é muito alto e dará uma maleabilidade. Se não gostarem de dado destino, basta recompor a divisão. Quem se propõe a estudar possíveis destinos?Isso terá de ser, num segundo momento, se for o caso, levado a outras instâncias, mas é importante termos boas propostas"

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • M

                        MARCO

                        11/02/2021 12:34:24

                        "Dinheiro público banca picanha e cerveja para militares. Levantamento feito por deputados federais do PSB no orçamento federal aponta que os comandos das Forças Armadas adquiriram, por meio de licitação, cerca de 80 mil unidades de cerveja e mais de 700 mil quilos de picanha. Foi constatado ainda o superfaturamento desses produtos em mais de 60%."

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • A

                          AMAURI

                          11/02/2021 20:15:53

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • I

                            IvoHM

                            11/02/2021 13:27:52

                            Ouvi uns balidos por aqui?

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • M

                          Marcos Ctba

                          11/02/2021 12:19:14

                          Maia sem Alça, Deputado Fake.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • T

                            TIAGO

                            11/02/2021 11:36:43

                            Parece que as viúvas do Maia não gostaram e estão reclamando nos comentários abaixo.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            2 Respostas
                            • L

                              Luiz

                              11/02/2021 12:17:58

                              Esse comentário foi removido pelo usuário

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • L

                              Luiz

                              11/02/2021 11:48:47

                              É isso Thiago, e eles não saem daqui, hein? Será por quê? Óinc óinc óinc grunhem eles a emporcalhar o espaço de comentários. Algo útil? Nada. Mas eles adoooram o AG, né? E como eles são tolerantes e democráticos. Pois é. como dizia Karl popper, "a tolerância não deve tolerar a intolerância". Como cansam, hein?

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • F

                            Freitas

                            11/02/2021 11:27:15

                            O Ministério da Saúde usou a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) para a produção de 4 milhões de comprimidos de cloroquina com o uso de recursos públicos emergenciais destinados a ações contra a pandemia de Covid-19. "

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            2 Respostas
                            • F

                              Freitas

                              11/02/2021 13:55:16

                              Ivo, alguém falou em crime? Notícia importantíssima. Apenas isto. Calma, Ivo. Você pode infartar.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • I

                              IvoHM

                              11/02/2021 12:27:50

                              E onde está o crime nisto?

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • A

                            AMAURI

                            11/02/2021 20:15:56

                            Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            5 Respostas
                            • I

                              IvoHM

                              11/02/2021 13:56:06

                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • A

                              AMAURI

                              11/02/2021 13:56:03

                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • A

                              AMAURI

                              11/02/2021 13:55:59

                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • W

                              Wendell

                              11/02/2021 12:05:18

                              Pelo que entendi o herói desse cara é o Maia kkkk. Além de usar Lenin, acusando os outros do que é, um mero ruminante, pastando na boçalidade da esquerda!

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • V

                              Valmir Souza

                              11/02/2021 11:38:25

                              Tem sim. É só a esquerda assumir ...

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • P

                            Paulo Roberto Pinheiro

                            11/02/2021 10:01:02

                            "As ambições de João Doria e de Rodrigo Maia parecem estar implodindo o PSDB..." . Estou torcendo pelos dois!

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            1 Respostas
                            • R

                              Rachel Candeu Waintuke

                              11/02/2021 10:45:12

                              Kkkkk. Eu também

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • D

                            Destemido

                            11/02/2021 7:02:31

                            Rodrigo Botafogo Maia, vil ladrao da turma do petrolão, nada fez pelo País, ao contrário, sentou a bunda nas pautas e atrasou tudo que pode para poder se candidatar à PR. Coitado!!!!

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            1 Respostas
                            • P

                              PARREIRAS RODRIGUES

                              11/02/2021 18:46:10

                              Nunca li nada a respeito de envolvimento do Maia - e olha que nem sou fã dele, no cso Petrolão. Quanto à pauta engavetada você a leu ou fala por falar, tipo assim, vou nessa também?

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • C

                            Carlos Roberto

                            11/02/2021 1:49:03

                            Só de pensar que o Nhonho travou pautas importantes por 2 anos, dá vontade de vomitar!

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • C

                              CSG

                              11/02/2021 13:56:10

                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • J

                                Julio

                                11/02/2021 1:38:49

                                Sem um comentário da Lava Jato e do STF com digitais de Bolsonaro que vai livrar Lula

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • F

                                  Freitas

                                  11/02/2021 1:24:34

                                  Alexandre Garcia, mais um dia e nada da Lava Jato? Impressionante.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.