i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Governador

Fechou São Paulo e foi para Miami. Estrelando: João Doria

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 23/12/2020 22:24
João Doria embarcou para Miami para passar as festas de fim de ano. Criticado nas redes sociais, voltou rapidinho ao Brasil.
João Doria embarcou para Miami para passar as festas de fim de ano. Criticado nas redes sociais, voltou rapidinho ao Brasil.| Foto: Nelson Almeida/AFP

O governador de São Paulo, João Doria, voltou de Miami um dia após ter viajado para lá. A justificativa oficial é que o vice dele, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19. Mas Garcia tem 46 anos; Bolsonaro aos 65 anos continuou trabalhando quando se infectou. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, tem câncer e mesmo assim seguiu trabalhando.

Por isso, tenho dúvidas se esse é o real motivo da volta de Doria. Provavelmente, ele deve ter decidido retornar porque percebeu o descontentamento de seus seguidores nas redes sociais após o governador decretar alerta vermelho na cidade como medida contra a pandemia e ir para os Estados Unidos.

Será que o vírus entra em recesso nas festas de fim de ano? Esse alerta vermelho é limitado aos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1º, 2 e 3 de janeiro — apenas serviços considerados essenciais poderão funcionar nessas datas.

Doria pretendia ficar dez dias em Miami com a esposa. Chegou a ser fotografado de madrugada embarcando, em Guarulhos. Mas ficou somente algumas horas em solo estrangeiro. Eu lembrei daquele filme do Júlio Bressane que se chama “Matou a família e foi ao cinema”; com Doria seria “fechou São Paulo e foi a Miami”.

Mais dinheiro para propaganda

João Doria aumentou em 70% a verba de publicidade do seu governo. Acredito que nenhum chefe de governo precisa de tanto dinheiro destinado à propaganda. As obras do governo, por si só, deveriam ser mais eloquentes que qualquer ato de marketing. Só é preciso trabalhar bem. Se alguém precisa de propaganda para se promover é porque está trabalhando mal.

O candidato de Maia, enfim, saiu

Rodrigo Maia finalmente anunciou um candidato de seu agrado para disputar a presidência da Câmara. Trata-se do deputado Baleia Rossi (MDB-SP), que superou Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) nas bolsas de aposta.

Essa é uma boa notícia para o governo federal, porque Bolsonaro sai ganhando em dois cenários, com a vitória de Rossi ou de Arthur Lira (PP-AL), outro candidato declarado.

O bloco político a favor de Rossi é formado por 11 partidos, incluindo PDT e PT. Curiosamente, o deputado emedebista votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e a favor da reforma trabalhista, dois temas caros aos partidos de esquerda.

Rossi é muito ligado a Michel Temer e é filho do ex-ministro da Agricultura de Dilma, Wagner Rossi. Eu ouvi que ele é aberto a um diálogo republicano e preocupado com questões nacionais.

Presidente nacional do MDB, Rossi está no segundo mandato na Câmara Federal, já foi deputado estadual de São Paulo e vereador em Ribeirão Preto. Ou seja, ele é experiente e um bom candidato, sem dúvidas.

Crivella preso em casa

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, concedeu ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella, o benefício da prisão domiciliar. A prisão preventiva está mantida, mas em casa. Entre as justificativas de Martins para tirar Crivella do presídio é a pandemia de Covid-19 e a idade avançada do prefeito carioca, que tem mais de 60 anos.

Como Fernando Mac Dowell, vice de Crivella, faleceu em 2018 em decorrência de um infarto, quem assume o cargo neste final de mandato é o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Felippe (DEM).

Seu sucessor, Eduardo Paes (DEM), também está respondendo a inquérito. Além disso, a Operação Hades, que prendeu o prefeito Crivella, também investiga o marqueteiro de Paes, Marcello Faulhaber — ele teve os bens bloqueados.

A corrupção do Rio de Janeiro é generalizada e sistêmica. No estado, esse é o sétimo chefe de Estado a ir preso ou ser afastado do cargo nos últimos quatro anos.

93 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 93 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • J

    Jo Martins

    29/12/2020 13:38:52

    João Doriana, provavelmente preferiu tomar a Pfizer em Miami do que a Chinavac na 25 de março! Vc acha q o engomado vai pra China? Curioso é q ele não explica como um país com 1 bilhão e meio de pessoas, ou seja, necessário 3 bilhões de vacinas pra 1a. e 2a. Doses, empurra a Chinovac para o Brasil e um outro país do 3° mundo! A europa e Usa não aceitaram. O que está por traz?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • F

      Fabiano

      26/12/2020 4:29:19

      Pessoal anda meio perdido em identificar ditaduras no Brasil de hoje então vamos dar alguns exemplos de ações de ditaduras reconhecidas para completar com o nome de quem faz isso no Brasil de hoje: 1. Criar leis e regulamentos para decidir o que é verdade (Nazismo, Comunismo) 2. Usar força policial sem o devido julgamento legal para prender quem manifesta opinião divergente ( Nazismo, Fascismo, Cuba) 3. Limitar o direito de ir e vir dos cidadãos em nome de um bem comum ( China, Cuba, regime militar) 4. Perseguir jornalistas e impedir o pleno funcionamento da imprensa livre, extensível nos dias de hoje a sites e blogs na Internet (Vargas, regime militar, China, Nazismo, Fascismo, Comunismo)

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • R

        ROBERTO

        25/12/2020 13:10:14

        O doriana deixou a bola quicando pro Bolsonaro kkkk

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • M

          Maquiavel

          25/12/2020 2:03:04

          Será que ele não para os EUA para tomar a vacina americana??

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • F

            Fabiano

            24/12/2020 22:25:10

            Parece que não é só com publicidade que o DitaDoria está gastando Alexandre: depois da GP ter se consolidado como voz conservadora e de algumas notícias críticas ao ditador de calça agarrada, o que surgiu de dorianete por aqui... Acho que andaram aproveitando a promoção de assine uma, leve duas. Agora além das assinaturas pagas com mortadela, parece que temos também as pagas com yuan (moeda chinesa).

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            3 Respostas
            • F

              Fabiano

              26/12/2020 4:15:27

              Desculpe te decepcionar mas não tenho deus na política . Deus para mim está muito acima disso. E também só para constar , o texto é sobre o Doria. Essa patologia de trazer o PR para todo assunto e botar a culpa de tudo nele já tem um nome: bolsonoia. O tratamento é parar de usar calça apertada, parar de buscar mortadela no sindicato ou no partideco e parar de pagar pau para chinês. Se conseguir fazer os três juntos, tem esperança de recuperação.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • S

              Sartan

              24/12/2020 22:36:03

              Esse comentário foi removido pelo usuário

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • S

              Sartan

              24/12/2020 22:35:39

              Mas enquanto isso o democrata que exalta torturador da ditadura, que manda todo mundo sair e se contaminar esse que é seu deus pode fazer tudo o que quer inclusive ir pescar a vontade

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • W

            WILSON ZETI

            24/12/2020 20:50:28

            Pois é Alexandre, será que foi com dinheiro próprio ou de rachadinhas?

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            1 Respostas
            • S

              Sartan

              24/12/2020 21:21:55

              ele eu não sei , talvez mito em suas pescarias kkkkkkkkk

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • C

            Carlos

            24/12/2020 19:45:58

            Pois é Alexandre , as trapalhadas em SP passam da conta , além de hipocrisia desmedida. Logo chegaram as eleições, e não temos ninguém que mereça estar no comando do estado. Eleições municipais mostraram isto , sociedade está com o S... cheio de oportunistas e aí ficar sob o comando do “menos horrível”. A conferir em 2022

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            2 Respostas
            • W

              WILSON ZETI

              25/12/2020 13:35:18

              Vote Novo 30.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • S

              Sartan

              24/12/2020 21:23:32

              Que trapalhadas? essa pode ser mas no demais ele trabalha bem corre atrás de uma vacina coisa que seu líder supremo seu deus o qual você rasteja não faz e ainda tira o corpo fora

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            24/12/2020 19:15:04

            Para alguns que comentam o que não sabem >>> A Sinovac, fábrica que desenvolveu a vacina CoronaVac contra o novo coronavírus, em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo, recebeu a certificação de boas práticas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A resolução foi publicada pela Anvisa nesta segunda-feira (21) no Diário Oficial da União, tem validade de dois anos e diz respeito à linha de produção do Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) - matéria-prima para a produção do imunizante e de produtos estéreis usados na formulação.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            2 Respostas
            • F

              Freitas

              24/12/2020 22:23:50

              Fabiano, incrível o seu NEGACIONISMO. Você é doente, cara.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Fabiano

              24/12/2020 21:52:05

              Nenhuma novidade. O fato de ser certificados para produzir a vacina não é nenhum atestado de qualidade. Se a Sinovac for homologada pelo FDA ou pela agência europeia, eu até poderia tomar. Por enquanto mantenho meu direito de liberdade de escolha e só tomarei as que forem certificaras nestes órgãos , leve o tempo que precisar levar.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            24/12/2020 19:02:36

            A Sinovac, fábrica que desenvolveu a vacina CoronaVac contra o novo coronavírus, em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo, recebeu a certificação de boas práticas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A resolução foi publicada pela Anvisa nesta segunda-feira (21) no Diário Oficial da União, tem validade de dois anos e diz respeito à linha de produção do Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) - matéria-prima para a produção do imunizante e de produtos estéreis usados na formulação.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • V

              vortice

              24/12/2020 18:30:42

              Blza! Mas e o negacionista? Aquele que resolve tudo na pólvora, que larga o SUS a deriva na mão de um incompetente e vai pra base da marinha descansar com a tchurma?? Vc fala o quê Alexandre??

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • F

                Fabiano

                24/12/2020 19:04:29

                Que ele saiu de férias , o que é normal, mas não decretou lockdown e saiu de férias, simples assim . Aliás ele também tem super poderes pois está na base da marinha e em Brasília acompanhando uma endoscopia do filho , são mesmo tempo!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              24/12/2020 18:13:16

              ANCARA (Reuters) - A vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela chinesa Sinovac Biotech tem 91,25% de eficácia e é provável que a taxa aumente com base em dados de testes em estágio avançado, disseram pesquisadores turcos nesta quinta-feira, quando o país se torna o segundo local de teste a produzir resultados para a candidata chinesa. Os pesquisadores, parte do conselho científico do governo, afirmaram que nenhum sintoma importante foi detectado durante os testes da CoronaVac na Turquia, exceto por uma pessoa que teve reação alérgica.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              13 Respostas
              • F

                Fabiano

                24/12/2020 21:58:09

                E o de esquerdopata é sempre o mesmo, a mesma bolsonoia: a notícia nem tem a ver com o PR, mas bora tentar botar ele no meio e culpar ele de tudo. Só para avisar: se o Papai Noel não te visitar hoje , a culpa não é do PR não, tá OK?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Fabiano

                24/12/2020 21:47:16

                Na verdade não têm não. Podem estabelecer sanções, mas me obrigar a tomar não podem.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Fabiano

                24/12/2020 21:45:28

                Obrigado, remédio suspeito eu desdenho mesmo.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Fabiano

                24/12/2020 21:44:49

                Eu assino GP justamente para não ler propaganda do Doriana, não preciso ler aqui nos comentários. Mas quanta defesa gratuita da panaceia chinesa do Doria, hein? Você defende mas no fim é ele que leva a comissão dos sócios chineses dele.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                24/12/2020 21:44:13

                Raimundo, você falou claramente: "Fique tranquilo! Estados e Municípios têm autoridade para lhe obrigar a tomar vacina. Peça preferência pela chinesa." - Qualquer pessoa minimamente alfabetizada pode lhe esclarecer o que você escreveu, uma vez que você, ao que parece, escreve e não sabe interpretar o que escreveu. >>> O STF, em todos os seus 11 votos, foi claro: ninguém será obrigado a tomar a vacina, mas pode haver sanção para quem se negar a ser vacinado.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • S

                Sartan

                24/12/2020 21:28:05

                O papo de bozoide fanático sempre é o mesmo ataca as instituições que não se rastejam perante seu lider, tudo em busca de seu poder absoluto

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • R

                Raimundo Nonato Moraes costa

                24/12/2020 21:13:01

                Freitas, eu agradeço a sua sugestão. Sempre busco me inteirar dos assuntos, e vou continuar. Eu gostaria de lhe dar também uma sugestão: procure entender o que você lê. Eu falei claramente da obrigatoriedade de tomar vacina. Isso é fato. A não ser que os SINISTROS do STF já tenham mudado o seu posicionamento, o que não seria novidade. É fato também que a nossa liberdade está sendo tolhida a cada. Talvez o que você tem, ainda (usando a mesma expressão grosseira e deselegante que você usou no intuito de me ofender) seja o seu rahhbo. Aí você pode enfiar a vacina chinesa, Xi Jinping, Doria..., enfim, o que você quiser.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                24/12/2020 19:14:42

                Raimundo >>> A Sinovac, fábrica que desenvolveu a vacina CoronaVac contra o novo coronavírus, em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo, recebeu a certificação de boas práticas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A resolução foi publicada pela Anvisa nesta segunda-feira (21) no Diário Oficial da União, tem validade de dois anos e diz respeito à linha de produção do Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) - matéria-prima para a produção do imunizante e de produtos estéreis usados na formulação.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                24/12/2020 19:14:19

                Fabiano >>> A Sinovac, fábrica que desenvolveu a vacina CoronaVac contra o novo coronavírus, em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo, recebeu a certificação de boas práticas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A resolução foi publicada pela Anvisa nesta segunda-feira (21) no Diário Oficial da União, tem validade de dois anos e diz respeito à linha de produção do Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) - matéria-prima para a produção do imunizante e de produtos estéreis usados na formulação.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                24/12/2020 19:13:23

                Fabiano, opção sua. Pode desdenhar à vontade...

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                24/12/2020 19:12:05

                Raimundo, quando você quiser comentar um assunto, procure se inteirar. É triste ver uma pessoa comentando absurdos. Todos sabemos que ninguém será forçado a tomar vacina alguma. Quanto à minha opção, tomarei a primeira vacina que estiver legalmente liberada. Pode ser a russa, a chinesa, a americana. Qualquer uma é melhor do que ficar nesse papinho de tomar vermicida ou enfiar gás no rahhbo.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • R

                Raimundo Nonato Moraes costa

                24/12/2020 19:06:49

                Fique tranquilo! Estados e Municípios têm autoridade para lhe obrigar a tomar vacina. Peça preferência pela chinesa.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Fabiano

                24/12/2020 19:01:33

                Agora estou tranquilo! Eu ia fazer um esforço máximo para tomar uma vacina aprovada no FDA ou na agência europeia de medicamentos, agora com esse aval da super confiável Turquia até estou pensando em reconsiderar (contém ironia) .

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              24/12/2020 18:09:20

              "A tripla crise política, econômica e de saúde pública, agravada pela falta de visão e liderança de Jair Bolsonaro, reduziu eixos estratégicos a uma luta pela sobrevivência política e pessoal, não importando o custo.. O custo, claro, não será pago por ele."

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                24/12/2020 18:08:26

                Alexandre Garcia, você acha que Jair Bolsonaro vai aproveitar o indulto de Natal e inocentar os amiguinhos das rachadinhas?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • V

                  vortice

                  24/12/2020 21:53:53

                  Já o fez!

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                24/12/2020 18:07:41

                Alguém foi convidado para pescar em São Francisco do Sul?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  24/12/2020 18:05:22

                  Turquia afirma que eficácia da CoronaVac é de 91,25% e deve aumentar

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • S

                    Stanislau Surek

                    24/12/2020 18:02:12

                    Brasileiros não conseguem nem ir ao Paraguai por conta de Bolsonaro!! Agora Dória ir para EUA é esnobar os brasileiros mesmo!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      24/12/2020 17:59:54

                      SINOVAC - TURQUIA - EFICÁCIA 91,25% - Agência Reuters

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Fabiano

                        24/12/2020 17:35:57

                        De todas as notícias a mais importante é o no aumento de 70% na publicidade. É assim que DitaDoria compra a imprensa não só para fazer propaganda de seu governo mas também para atacar adversários. E é claro, para fazer propaganda dos seus sócios chineses com a agora apelidada vacina cara ou corona , que tem eficácia próxima aos 50%. Se der cara, você está imunizado, se der corona, aí corre tomar a da Pfizer, Moderna ou Oxford para ficar imunizado de verdade.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        1 Respostas
                        • F

                          Fabiano

                          24/12/2020 22:02:07

                          Atualizando: a Turquia diz que a eficácia é de quase 92%. A Sinovac ainda não apresentou nenhum número porque está maquiando, ops, compilando os dados. Ou seja, o grau de confiança foi lá para as alturas agora! ( contém ironia)

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Freitas

                        24/12/2020 15:31:30

                        "A Anvisa aprovou a Wuxi Biologics, empresa chinesa responsável pela fabricação do insumo da vacina desenvolvida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford e a Fiocruz. Na terça (22), a Anvisa já havia certificado a Sinovac, fabricante da Coronavac."

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          24/12/2020 15:24:56

                          "Chegou à Argentina há pouco o primeiro lote de 300 mil doses da vacina Sputnik V. O país vizinho vai começar em breve a vacinação da população. O acordo assinado pelo governo argentino prevê 25 milhões de doses da Sputnik V, cuja aprovação para uso emergencial." ocorreu ontem.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • F

                            Freitas

                            24/12/2020 18:08:01

                            Esse comentário foi removido pelo usuário

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • F

                              Freitas

                              24/12/2020 18:08:33

                              Esse comentário foi removido pelo usuário

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • F

                                Freitas

                                24/12/2020 18:09:02

                                Esse comentário foi removido pelo usuário

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • M

                                  Marcus Pinheiro Machado

                                  24/12/2020 15:04:40

                                  iGNORANTE VENDIDO. O FUTURO PRESIDENTE PERMANECE EM SÃO PAULO.QUEM ESTÁ NA PRAIS ,COM OS"FILHOTES' e o dignissimmo Bolsonaro.Mordeu a ligua Alexandre

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  4 Respostas
                                  • F

                                    Fabiano

                                    24/12/2020 22:07:39

                                    O PR passa férias onde quiser , ele não mandou ninguém ficar trancado em casa. Canalhice é por SP na fase vermelha e se mandar para ir curtir Miami , que não tem nem metade das restrições que ele quer que 40 milhões de pessoas tenham!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • S

                                    Sartan

                                    24/12/2020 21:25:27

                                    vai negar as fotinhos ao lado do ratinho funcionario do gabinete dos filhões

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • F

                                    Fabiano

                                    24/12/2020 17:54:09

                                    Nossa o presidente é mágico! Acabou de sair que ele está em Brasília , acompanhando a endoscopia do filho Carlos. O cara é tão bom que consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • S

                                    Sartan

                                    24/12/2020 16:04:28

                                    Pois é o mito supremo pescar com a turma do ratinho podi. o grande líder pode tudo

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • J

                                  JAMC

                                  24/12/2020 15:01:54

                                  Quem tem inveja, crítica , quem pode ir deve ir também ! Com seu próprio dinheiro , sem estado envolvido

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • C

                                    C R Berger

                                    24/12/2020 15:00:03

                                    SHOW DE MANCHETE ALEXANDRE. SEMPRE BOM TE LER. FELIZ NATAL.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • P

                                      Plinio

                                      24/12/2020 13:57:10

                                      Matou os pais e foi ao shopping. Ele fez como aquela bandida que está solta no Natal, tem saidinha de dia dos Pais (um acinte) e desfila com a esposa ou marido, sei lá. Há sempre um traço criminoso nesses políticos.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • F

                                        Freitas

                                        24/12/2020 15:14:23

                                        Esse comentário foi removido pelo usuário

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • F

                                          Freitas

                                          24/12/2020 15:14:41

                                          Esse comentário foi removido pelo usuário

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          1 Respostas
                                          • P

                                            Plinio

                                            24/12/2020 13:58:05

                                            Pergunta ao presidente da Câmara do rio de Janeiro,por e-mail.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                        • A

                                          ANA CAROLINA CARIUS

                                          24/12/2020 13:21:54

                                          Além da vacina dos "brasileiros de São Paulo" ser um fiasco. Está indo ladeira abaixo sozinho.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • E

                                            elisangela alves laranjeira

                                            24/12/2020 12:45:27

                                            Que feio!! Inveja mata!!!!kkk

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • J

                                              joão José Augusto Mendes

                                              24/12/2020 11:55:05

                                              Manteve o estilo de fujão.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • A

                                                AMAURI

                                                24/12/2020 11:49:05

                                                Bozo e Rato, dando exemplo ao "gado". IHÚUUU . . .

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                3 Respostas
                                                • S

                                                  Sartan

                                                  24/12/2020 21:26:38

                                                  honesto? kkkkkkkkkk só no seu cérebro febriu e fanático

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • S

                                                  Sartan

                                                  24/12/2020 21:26:38

                                                  honesto? kkkkkkkkkk só no seu cérebro febriu e fanático

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • P

                                                  Plinio

                                                  24/12/2020 14:00:57

                                                  Bolsonaro segura um pepino pra v.ter boa vida e assinar um jornal liberal/ conservador. Mire se no exemplo dele,herói brasileiro, cristão,honesto.Seus amiguinhos devem ser da laia do cachaceiro.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • M

                                                Maquiavel

                                                24/12/2020 11:41:25

                                                Este Doriana é asqueroso

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • F

                                                  Freitas

                                                  24/12/2020 13:45:28

                                                  Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  1 Respostas
                                                  • D

                                                    Doc

                                                    24/12/2020 13:42:21

                                                    Quanta besteira !

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                • F

                                                  Freitas

                                                  24/12/2020 13:37:13

                                                  Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • R

                                                    Raimundo Nonato Moraes costa

                                                    24/12/2020 11:03:03

                                                    Miami?!?! Por que esse guabiru engomadinho não foi pra Pequim?!

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • P

                                                      PARREIRAS RODRIGUES

                                                      24/12/2020 10:33:25

                                                      Bolsonaro sobrevoou o Vale do Itajai e foi pescar em São Francisco do Sul.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      2 Respostas
                                                      • P

                                                        PARREIRAS RODRIGUES

                                                        24/12/2020 17:38:52

                                                        E eu com Dilma? Continua com os olhos no retrovisor? Justificando erro de agora com os de ontem?

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                      • P

                                                        Plinio

                                                        24/12/2020 14:04:03

                                                        Sim,Dilma levou um mês para sobrevoar a barragem de Mariana,já esqueceu? Bolsonaro e Guedes não deixaram que a população mais carente morresse de fome. V tem privilégio até assinar jornal liberal/conservador. Está na leitura errada.Se e que sabe ler.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                    • R

                                                      RPM

                                                      24/12/2020 9:45:29

                                                      Dória deveria ser banido da política. Como diria o "Clóvis" apresentador de jornal. É uma vergonha.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • F

                                                        FRANCISCO BEDUSCHI

                                                        24/12/2020 9:31:51

                                                        Dori voltou de Miami porque queria dar pessoalmente seu presente de Natal para os idosos: A SUSPENSAÃO DA GRATUIDADE NAS PASSAGENS DE ONIBUS PARA OS IDOSOS ACIMA DE 60 À 65 ANOS. Depois do Butantã esta mais uma vez mostrando a cara

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        1 Respostas
                                                        • D

                                                          Doc

                                                          24/12/2020 13:43:55

                                                          A vacina não saiu Está apavorado Tem que pagar os chinas para receber o dele.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                      • M

                                                        Magali R M Pivovar

                                                        24/12/2020 9:25:24

                                                        Pior seria se abrisse tudo e fugisse para Miami. Comparar qualquer atitude com o Bolsonaro é querer que seja tão insano quanto.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • C

                                                          Carmo Augusto Vicentini

                                                          24/12/2020 9:18:26

                                                          Sartan recebeu um “bônus” de final de ano.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • S

                                                            Sartan

                                                            24/12/2020 8:11:12

                                                            Alexandre lupa Garcia no erro dos inimigos do mito e vista grossa nas atitudes dele, o minto supremo pode tudo

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            1 Respostas
                                                            • A

                                                              ALEXANDRE FRANCISCO DE MORAES FILHO

                                                              30/12/2020 21:03:29

                                                              Sempre.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                          • H

                                                            Humberto B

                                                            24/12/2020 7:58:34

                                                            Ditadoria!

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            1 Respostas
                                                            • S

                                                              Sartan

                                                              24/12/2020 8:05:28

                                                              Democrata mesmo só seu líder supremo imaculado, o que não quer que ninguem se cure por vacina ou medicamento nenhum q não seja o que de a glória suprema a ele

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                          • N

                                                            Natan Monteiro

                                                            24/12/2020 3:33:01

                                                            Joãozinho "Tranca-Rua" Doria é o típico ator canastrão, não sabe interpretar o personagem a que se propõe interpretar. E o personagem que o Joãozinho tenta interpretar é o de um governador preocupado em salvar vidas e prezar pela ciência acima de tudo. A realidade é que ele não faz nem uma coisa nem outra. Nem ele mesmo acredita no que diz em frente as câmeras. É como diz o ditado popular, "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço ".

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            3 Respostas
                                                            • S

                                                              Sartan

                                                              24/12/2020 21:47:07

                                                              Os chupa ovo rastejantes do mito supremo odiam kkkk

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • S

                                                              Sartan

                                                              24/12/2020 21:47:07

                                                              Os chupa ovo rastejantes do mito supremo odiam kkkk

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • S

                                                              Sartan

                                                              24/12/2020 5:48:44

                                                              Pois é a.atitude dele é errada, certo é o mito ir pescar e se aglomerar, mas como ele já tirou o corpo fora , então está tudo certo q retrorica já está criada pelo gabinete do filhão , mas se o governador fecha tudo está errado mas se corre atrás de uma vacina os fanáticos já começam, ain vacina chinesa , no final todos esses políticos não merecem férias a diferencia é q inimigo comunista voltou atrás já supremo aproveitou a pescaria a vontade

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                          • O

                                                            Osvaldo

                                                            24/12/2020 3:14:57

                                                            Mas que governador de quinta categoria , este é o DitaDória ,sem máscara .. que toma vacina americana e deixa a chinesa para os paulistas ..e vai gastar seus dólares nas lojas de Miami e fecha o comércio em Sampa ..pode isso ?

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            2 Respostas
                                                            • S

                                                              Sartan

                                                              24/12/2020 21:46:21

                                                              Para odio da cambada r. b. do mito supremo

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • S

                                                              Sartan

                                                              24/12/2020 8:03:30

                                                              De primeira só a do seu líder supremo que , culpava ele por fechar tudo é quando o governador de quinta segundo seu umbigo conseguiu a vacina vocês ficam de mimimi ,.ainnn vacina chinesa , tudo para a glória do seu mito

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                          • J

                                                            João

                                                            24/12/2020 3:05:53

                                                            A pantera cor de rosa foi a Miame somente pra gastar o dindin dos paulistas.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            3 Respostas
                                                            • S

                                                              Sartan

                                                              24/12/2020 21:42:52

                                                              a cambada rola b. do mito pira

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • S

                                                              Sartan

                                                              24/12/2020 21:42:52

                                                              a cambada rola b. do mito pira

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • S

                                                              Sartan

                                                              24/12/2020 8:07:13

                                                              O único que pode se divertir as nossas custas é mito supremo, esse pode tudo até pescar a vontade enquanto o povo morre pela "gripezinha"

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.