i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Impostos

Lira e Pacheco prometem tratar a reforma tributária sem vaidades

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 04/02/2021 22:28
Novos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e da Câmara, Arthur Lira, trabalham em sintonia para aprovar as reformas que o país precisa.
Novos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e da Câmara, Arthur Lira, trabalham em sintonia para aprovar as reformas que o país precisa.| Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O presidente Jair Bolsonaro agradeceu aos caminhoneiros que não fizeram a tal greve que uma fração deles havia anunciado para começar na última segunda-feira (1º). E disse que nesta sexta-feira (5) de manhã vai promover uma reunião para tratar do interesse dos caminhoneiros e dos motoristas profissionais.

Diz respeito aos impostos federais que incidem sobre os combustíveis, ou seja, Cide, PIS, Cofins e tem mais o ICMS, mas esse é estadual. É um esforço do governo para atender a categoria, como já tem atendido, com imposto zerado para pneu e a retirada de “pardais”, que operava a indústria de multa nas estradas.

Diálogo fluindo

Nesta quinta-feira (4) teve um anúncio que não estávamos acostumados a ver: os presidentes da Câmara e do Senado tomaram café da manhã para decidir em conjunto a pauta do Legislativo. Também ligaram para o ministro da Economia, Paulo Guedes, para ajustar as coisas e depois foram se encontrar com ele. Tomara que seja assim sempre.

Já anunciaram para a próxima terça-feira a instalação da comissão mista do orçamento. Já estamos no 36º dia do ano e não tem orçamento ainda para esse ano, algo incrível. Aí olhamos para trás e vemos o quanto a ambição pessoal fez os antigos presidentes da Câmara e do Senado olharem para o próprio umbigo, e deixaram o país assim, esperando por decisões importantes.

Arthur Lira e Rodrigo Pacheco anunciaram que neste ano sai a reforma tributária, sem briga sobre protagonismo. Se começa na Câmera ou no Senado; a vaidade fica de lado. É o interesse público que está que está diante da gente. Os impostos pesam sobre quem quer criar emprego, quem quer progredir, quem quer abrir empresa ou quem quer ganhar mais dinheiro. E pesam pra sustentar um Estado paquidérmico e aí querem fazer também a reforma administrativa para enxugar esse Estado gigantesco.

Os presidentes do Legislativo estão conversando com Paulo Guedes sobre a possibilidade de um auxílio emergencial que respeite o teto de gastos, endividamento, Lei de Responsabilidade Fiscal. É uma atuação que fazia tempo que não se via de um presidente da Câmara e de um presidente do Senado. Uma atuação exemplar em relação aos interesses nacionais.

Outra vacina chinesa

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) organizou um encontro online de 18 senadores com o embaixador da China no Brasil. E ele fez um apelo para que convencessem o governo brasileiro a comprar a vacina do outro laboratório chinês, o Sinopharm.

Eu fico pensando por que será?. É porque a vacina da Sinopharm está sendo mais usada e tem uma eficácia maior que o 50% da Coronavac. E a Coronavac ainda ficou aquela coisa assim que o governador de São Paulo, João Doria, botou muita política, muito marketing e propaganda em cima dessa vacina. Talvez isso esteja incomodando o embaixador chinês.

Enquadrar a Anvisa?

O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), que foi o ministro da Saúde de Michel Temer, criticou publicamente a Anvisa, dizendo que ela está demorando para liberar vacinas contra a Covid-19 e prometeu "enquadrar" a agência.

O diretor e presidente da Anvisa, o médico e almirante Antônio Barra Torres, reagiu: "ou enquadra ou volta atrás e retira o que disse”. Porque nós sabemos que Anvisa é uma agência autônoma e que é responsável pela segurança e eficácia dos medicamentos.

A Anvisa liberou essas vacinas em caráter emergencial, temporário,  não é em caráter definitivo e todas elas são experimentais. A Anvisa deixou isso bem claro. Agora ficou uma questão política aí, porque o ex-ministro da Saúde é líder do governo.

São questões que a política nos oferece a cada dia, mas eu reitero o meu entusiasmo com o trabalho, pelo menos inicial — tomara que continue assim —, dos dois novos presidentes da Câmara e do Senado. Um contraste em relação aos anteriores.

117 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 117 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • M

    Marcelo S.

    ± 0 minutos

    Adoro ler seus artigos Mestre Alexandre Garcia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      08/02/2021 0:23:05

      Esse comentário foi removido pelo usuário

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • E

        Emiliano augusto bastos coutinho

        07/02/2021 15:22:20

        Para uns MALUCOS que exercem suas manias por aqui.: toda essa verborragia patológica não resolverá nada , a vida seguirá seu curso. Adaptando se a novos desafios a humanidade irá contornar mais este surto viral e seguirá em frente, com o tempo serão esquecidos os MUITOS que se aproveitaram do mau momento para exercer a má política e isto vale para TODOS.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        3 Respostas
        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          07/02/2021 23:03:24

          Negacionista é negar que COM ou SEM lockdown as taxas de mortalidade cresceram e /ou dimimuiram ..daí a controvérsia toda na área médica . Coisa não divulgada diga -se de passagem . Negar trabalho a quem precisa dele mata também ! Gera miséria e desespero .Deixe de ser tão cabeça dura e pense nisso.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          07/02/2021 20:35:38

          Esse comentário foi removido pelo usuário

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          07/02/2021 15:49:10

          A vida, com certeza, seguirá em frente, com os NEGACIONISTAS pisando em cima de cadáveres. Pessoas que poderiam viver 20 anos ou mais estão sendo dizimadas...

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • F

        Freitas

        07/02/2021 10:08:43

        PARA OS NEGACIONISTAS: >>> "Covid-19 arrasa Portugal, que vive pesadelo após festas de fim de ano com recorde de mortes e infecções. País foi exemplo no combate ao coronavírus, mas agora lidera a mortalidade no mundo, após um período de celebrações com poucas restrições."

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        5 Respostas
        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          07/02/2021 19:03:56

          Não há comprovação alguma. Pesquise.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          07/02/2021 16:43:34

          Sim, os portugueses morreram por "achismo". Eita....

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          07/02/2021 15:44:17

          Não há certeza alguma ATÉ HOJE da eficiência de lockdown radical ..é puro achismo ..um grande palpite ..inúmeras vozes da ciência já alertaram para isso e nossa imprensa " progressista " não publica .

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          07/02/2021 14:30:04

          A vida seguirá seu rumo ..simples assim.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          07/02/2021 10:24:26

          "Os epidemiologistas concordam com os cidadãos na hora de apontar o estopim desta explosão viral. Portugal foi, junto com a Espanha, o país europeu que impôs menos restrições nas festas de final de ano. Na véspera de Natal, por exemplo, a mobilidade foi total, o toque de silêncio se reduziu ao mínimo e não houve sequer um limite de pessoas nas casas. “Salvar o Natal foi um grande erro; sabíamos, mas não esperávamos que chegasse a ser desta magnitude”, admite Ricardo Mexia, presidente da Associação Nacional de Médicos da Saúde Pública de Portugal. Ele critica que as restrições tenham sido relaxadas sem que o país tivesse conseguido sair totalmente da segunda onda. "

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • F

        Freitas

        07/02/2021 2:33:23

        "A farmacêutica norte-americana MSD (Merck Sharp and Dohme), que produz a IVERMECTINA, afirmou que ainda não há evidências de que o medicamento traga benefícios ou seja eficaz no tratamento da covid-19. Em um comunicado publicado ontem, a empresa disse que não há base científica que indique efeitos terapêuticos contra a covid-19 nos estudo pré-clínicos já publicados....".

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          07/02/2021 2:22:23

          "JB festeja a vitória acachapante do aliado e expoente da ala centrista,Lira, cujo mandato foi garantido por liminar judicial após condenações em processos por improbidade administrativa e corrupção ativa.Quem te viu,quem te vê, JB?O novo todo poderoso da Câmara, “chapa” do inquilino do Planalto, ainda responde a uma penca de acusações, inclusive por violência doméstica contra a mulher.E é com ele, fundamentalmente, que o capitão genocida e belicista resolveu lotear o poder. A favor dele e do estafeta do Senado, Rodrigo Pacheco,JB montou o balcão para regatear preços e arrendou o próprio exercício da Presid., que agora passa a ser pautada,diariamente,pelas vontades e orientações do Centrão."

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          1 Respostas
          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            07/02/2021 15:20:14

            O capitão é e muito provavelmente será novamente seu presidente. Volto a dizer a vc : procure ajuda .

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          06/02/2021 19:53:18

          "O presidente Jair Bolsonaro, é o único líder político da História a desencorajar a vacinação, afirma o historiador francês Laurent-Henri Vignaud, autor do livro Antivax - Resistência às vacinas do século 18 aos dias de hoje e professor da Universidade de Borgogne. "É possível que Bolsonaro seja um exemplo único. Não saberia citar outro", disse à BBC News Brasil o historiador, que retraçou em seu livro a história dos movimentos antivacinas desde o desenvolvimento do primeiro imunizante, contra a varíola, realizado pelo médico inglês Edward Jenner em 1796. Após uma queda nas pesquisas de opinião, Bolsonaro mudou o tom de seu discurso ..." (BBC)

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          8 Respostas
          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            07/02/2021 19:41:17

            Esse comentário foi removido pelo usuário

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            07/02/2021 19:06:21

            Sociopatia têm controle .. procure um médico

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            07/02/2021 16:44:50

            Pelo que vi, passou mal a noite. Outro porre? Você não consegue argumentar, pois já levanta todo estropiado, cara.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            07/02/2021 15:35:30

            Argumentar ? Com vc ? Pérolas a porcos ...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            07/02/2021 2:38:07

            Emiliano, quando você não tem resposta, você só consegue balbuciar: "vá se tratar"? Você não tem argumentos. Jair Bolsonaro entrou para a HISTÓRIA como o único líder que desencorajou campanha contra vacinação. Caso único na história da humanidade.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            07/02/2021 1:06:19

            Vá se tratar .. escute a voz da razão amigo

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            07/02/2021 0:41:48

            Sim, Emiliano, até 2022, se o CENTRÃO não derrubar o Jim Jones. A propósito, você está sóbrio ou já "começou a encher a cara"?

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            06/02/2021 22:05:44

            "Até 2022 "

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          06/02/2021 12:17:43

          "O número de leitos habilitados para o tratamento da Covid-19 com custeio do governo federal vai cair dos atuais 6.830 para 3.187 até o fim deste mês, de acordo com o Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde)."

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          18 Respostas
          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            08/02/2021 1:00:31

            Sou Gestor " freitas " ocorre que conheces muito mal o meio médico e mais ainda a mim .Chego a me divertir com teus comentários pois os acho vazios e pretenciosos ( somente com relação a saúde pública) Não conheces a realidade médica do SUS mas também não têns obrigação de saber , se fosses menos cabeça dura terias outras opiniões ...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            08/02/2021 0:49:45

            Vou concordar com a necessidade de leitos ..isto é fato ..ocorre que por exemplo alguns hospitais que trabalham com o sistema SUS não conseguem redistribuir leitos só para pacientes COVID ..impossível pois impactaria em outras patologias que estão na espera de leitos e os pacientes precisam operar se , ou estão gravemente enfermos e morrerão . É o caso de Neoplasias ... cirurgias traumáticas e outras .Ocorre que os governos querem fazer POLITICA ,mostrar a população que estão fazendo algo e captar VOTOS com isso . Se estivesses no meio saberias que é muito marketing e pouca acão .

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            08/02/2021 0:24:08

            Emiliano >>> "Os governadores dos nove estados que compõem o chamado Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal pediram em “Carta à Nação Brasileira” que o governo federal reabilite os leitos de UTI para tratamento da Covid-19. O número de leitos habilitados para o tratamento da doença com custeio do governo federal vai cair dos atuais 6.830 para 3.187 até o fim deste mês. O SUS chegou a ter mais de 23 mil leitos habilitados, segundo o Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde)."

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            07/02/2021 19:50:40

            Quem é vc meu amigo .. pense ai ... deixe de bobagens! Vc é um fanático ... observe a si mesmo. Qualquer notícia referente a Bolsonaro é vc que interfere, já notou ? Um verdadeiro ódio do " bem" ; sua palavra vale mais que todas as outras .. também notou ? Não consegue ser contrariado ..ai xinga ..diminue e por ai vai .. e acha que isto é normal ? Vá se tratar amigo ...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            07/02/2021 16:46:36

            Emiliano, você não entra na discussão, pois VOCÊ NÃO TEM ARGUMENTOS. Você só agride. Que raios de médico da área de segurança do trabalho que você é, cara? Você uma vergonha para a sua classe.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            07/02/2021 15:32:04

            Com maluco não se discute , teu fanatismo não permite análise sensata. Para ti é o seguinte : tudo que vier de BOLSONARO é ruim ! ponto final . Paciência! é direito teu pensar da maneira que quiseres não é ? Aliás lembrando que uma imensa maioria NÃO pensa como tu ! Acreditas ? Pois é ..essa maioria irá votar nele novamente ...espere e verás.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            07/02/2021 15:10:42

            Esse comentário foi removido pelo usuário

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            07/02/2021 2:13:59

            Você não tem outros argumentos? Eu ponho uma notícia que não lhe agrada e você não consegue se contrapor e fica só falando "fake", "vá se tratar", etc. Emiliano, se você quiser vir aqui e "brincar no parquinho", procure argumentar, pois ficar tentando desconstruir o remetente não vai alterar o teor da notícia.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            07/02/2021 2:32:23

            Responder o quê, Emiliano? A notícia é esta >>> "O número de leitos habilitados para o tratamento da Covid-19 com custeio do governo federal vai cair dos atuais 6.830 para 3.187 até o fim deste mês, de acordo com o Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde)." <<< Se você quiser uma resposta, dirija-se ao Conass. Cara chato, sô... Agora, a notícia eu coloco onde eu quiser, pois o espaço é livre e não há nada que me impeça.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            07/02/2021 1:14:27

            Prove de seu veneno " freitas ". Deixe de bobagens e analise com mais lucidez . Nunca será como queres mas ao menos têns que crer que pode melhorar .. sem fanatismos.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            07/02/2021 1:07:14

            Responda " freitas " só isso

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            07/02/2021 0:51:55

            Emiliano, não fique nervosinho. Você, que toma todas (vive de porre), vai ter taquicardia, cara. Fico impressionado como uma pessoa formada em Medicina e ainda ser servidor do Tribunal de Justiça do Para mal saber redigir. Pelo jeitão da coisa, aposto que você é funcionário fantasma... rsss

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            06/02/2021 22:24:29

            Aliás ... conte nos quem vc é ? Adora pesquisar a vida alheia , tentativa ridícula de achar que vai incomodar ; sua fama aqui corre solta .. vc é um SOCIOPATA de carteirinha amigo.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            06/02/2021 22:06:13

            O histérico aqui não sou eu não ! Vc está adoecido , vá se tratar.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            06/02/2021 22:03:27

            Deixe de bobagens ! Responda isso sim!

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            06/02/2021 21:49:58

            Emiliano, veja o que você escreveu: "Que têm haver isso ?" Em uma frase com apenas 4 palavras, você conseguiu o inédito feito de cometer 2 erros. E você é médico? Como pode um médico ser quase analfabeto?

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            06/02/2021 17:29:26

            Emiliano, acalme-se. Ponho os meus comentários onde eu quiser, cara. E os ponho justamente onde certo "gado" vem beber água. Não gostou da notícia? Problema seu, "meu caro doutor" analfabeto. Da próxima vez, escreva: "o que tem A VER". Quais escolas você frequentou, "doutor"?

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            06/02/2021 16:40:13

            Quem perguntou a vc ? Que têm haver isso ? Que maluquice ...aplicas desonestidade intelectual retirando fragmentos sem entender todo o contexto ...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • K

          Klin

          06/02/2021 12:01:43

          Bozóide de uma figa! você acredita? Quantos milhões o Bozo reservou para os sanguisugas do centrão? Conta essa, Alê...! Sobre a Anvisa: Desde quando o Inútil do Barros se preocupou com a segurança na saúde pública? Quer detonar a Anvisa porque é técnica. Pergunte a ele como vai a central de processamento de sangue que tentou implantar na sua terra natal.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            06/02/2021 11:19:52

            "JB festeja a vitória acachapante do aliado e expoente da ala centrista,Lira, cujo mandato foi garantido por liminar judicial após condenações em processos por improbidade administrativa e corrupção ativa.Quem te viu,quem te vê, JB?O novo todo poderoso da Câmara, “chapa” do inquilino do Planalto, ainda responde a uma penca de acusações, inclusive por violência doméstica contra a mulher.E é com ele, fundamentalmente, que o capitão genocida e belicista resolveu lotear o poder. A favor dele e do estafeta do Senado, Rodrigo Pacheco,JB montou o balcão para regatear preços e arrendou o próprio exercício da Presid., que agora passa a ser pautada,diariamente,pelas vontades e orientações do Centrão."

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            9 Respostas
            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              07/02/2021 14:26:31

              Com maluco não se discute .. vá se tratar

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              07/02/2021 2:20:55

              EMILIANO >>> EIS O QUE COLOQUEI >>>>"JB festeja a vitória acachapante do aliado e expoente da ala centrista,Lira, cujo mandato foi garantido por liminar judicial após condenações em processos por improbidade administrativa e corrupção ativa.Quem te viu,quem te vê, JB?O novo todo poderoso da Câmara, “chapa” do inquilino do Planalto, ainda responde a uma penca de acusações, inclusive por violência doméstica contra a mulher." <<< VOCÊ, EM NENHUM MOMENTO, ABORDOU AS NOTÍCIAS QUE COLOCO. Veja tudo o que você comentou logo acima: nada. mas absolutamente nada relacionado com a notícia postada. E daí você quer que eu responda o quê, maluco? JAIR BOLSONARO APOIOU UM MALDITO DE UM CORRUPTO. CONTESTE.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              07/02/2021 1:35:56

              "Freitas " como utilizas a palavra sóbrio .. É tudo que não és .. vamos lá ..REACIONÁRIO a respostas que não te agradam .. ESTÚPIDO com outros que julgas terem opiniões divergentes do que pensas ..BOÇAL por acreditar neste teu imaginário esquizóide que és detentor de verdades absolutas ..DESONESTO ao pegar trechos e descontextualizá los.. MENTIROSO até nas " Dislikes".Será mesmo que acreditas que mudarás algo assim ? Aí tentas ...eu disse tentas diminuir ou irritar das maneiras mais tolas .. vc não existe meu amigo ..só isso .

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              07/02/2021 1:25:38

              Kkkkk acho uma graça suas respostas tolas ...procure um psiquiatra

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              07/02/2021 0:46:09

              Emiliano, que culpa tenho eu, se você não consegue ficar sóbrio?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              06/02/2021 22:14:53

              Esse comentário foi removido pelo usuário

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              06/02/2021 22:09:25

              Adora uma ofensa .. mas posa de cidadão . FAKE !! vc é FAKE tal qual suas " dislikes ". Consulte um psiquiatra ..

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              06/02/2021 17:30:18

              Curou-se do "porre", Emiliano?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              06/02/2021 16:40:59

              Até 2022 ...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            06/02/2021 10:58:47

            "A porta-voz informal de Lula, que é também a porta-voz informal de Gilmar Mendes, disse que o STF deve manter a inelegibilidade do ex-presidiário. O plano é anular o processo do triplex, acusando Sergio Moro de parcialidade, e preservar – por um tempinho – aquele do sítio, em que Lula foi condenado por Gabriela Hardt. Lula concorda com o plano e, ontem, usou sua porta-voz informal para colocar o bloco de Fernando Haddad na rua."

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            1 Respostas
            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              06/02/2021 16:42:08

              ?????

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            06/02/2021 9:44:30

            A PRÓPRIA FABRICANTE DE IVERMECTINA ALERTA - A farmacêutica Merck, responsável pela fabricação da ivermectina, informou em comunicado na quinta-feira 0(4.02.21) que não há dados disponíveis que sustentem a eficácia do medicamento contra a Covid-19. A ivermectina é um vermífugo usado para promover a eliminação de vários parasitas do corpo. >>> Pelo jeito, todos agora estão querendo fugir de ações judiciais.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            15 Respostas
            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              07/02/2021 23:14:45

              Seu mal é subestimar os outros ... deixe de bobagens ..em verdade quem está incomodado aqui não sou EU! isto é tão claro que não sei como postas coisa diferente ..ninguém acreditaria realmente após verificar o que escreves.. um sociopata como já disse várias vezes a ti !

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              07/02/2021 2:28:32

              "A farmacêutica norte-americana MSD (Merck Sharp and Dohme), que produz a ivermectina , afirmou que ainda não há evidências de que o medicamento traga benefícios ou seja eficaz no tratamento da covid-19. Em um comunicado publicado ontem, a empresa disse que não há base científica que indique efeitos terapêuticos contra a covid-19 nos estudo pré-clínicos já publicados....".

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              07/02/2021 0:48:40

              Mas, como você não tem a menor noção de como se "joga o jogo". Impressionante, a sua incapacidade emocional. Quanto mais você se incomodar, mais eu vou encher o sako. Entendeu? Tenho um arsenal de notícias que lhe incomodam... rss

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              06/02/2021 22:18:26

              E vc apenas está " replicando " não ? Que pessoa boa ..que alma caridosa .. desonestidade intelectual . Vá se tratar

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              07/02/2021 23:10:20

              Esse comentário foi removido pelo usuário

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              06/02/2021 22:16:01

              Fake freitas ...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              06/02/2021 17:31:51

              Emiliano, vá "brigar" com a fabricante da ivermectina... rsss Eita. A FABRICANTE É QUE INFORMA, seu analfabeto funcional.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              06/02/2021 16:43:10

              Não adianta Alessandra ...é jogar pérolas para porcos ...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              06/02/2021 16:37:19

              Vc NÃO sabe nada de Medicina " Freitas " Há tanta controvérsia no universo médico com relação a uso ou não mas vc , em seu imaginário , só foca em tudo que for contra o governo. Vá procurar assistência médica ..estás caminhando para uma paranóia

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              06/02/2021 16:33:32

              Vá se tratar "Freitas " .. vc precisa !

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              06/02/2021 11:49:54

              Alessandra >>> https:// g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2021/02/05/fabricante-da-ivermectina-diz-que-dados-disponiveis-nao-apontam-eficacia-contra-a-covid-19.ghtml

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              06/02/2021 11:53:38

              Alessandra, A INFORMAÇÃO É DA FABRICANTE DA IVERMECTINA. Na bula, há menção ao vírus/covid? Duvido e vou pesquisar. >>> https:// consultaremedios.com.br/ivermectina/bula >>> POR FAVOR, me auxilie e informe onde há essa formação... Grato.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • A

              Alessandra

              06/02/2021 11:19:54

              Não existe remédio contra a Covid, mas os q aumentam a defesa do corpo humano e paralisam a reprodução dos vírus. Quem vai matar os vírus são os anticorpos, mas qdo o número de antigenos é maior que o de defesa, o corpo se utiliza de outra forma para se defender: ele inflama, e se auto ataca pra vencer o invasor. E é aí o perigo q pode levar a óbito.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • A

              Alessandra

              06/02/2021 11:20:40

              Na bula diz que o composto impede a reprodução dos vírus. Não a eliminação deles. Vai restar ao sistema imunológico do corpo humano vencer o combate.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              06/02/2021 9:45:16

              "Medicamentos sem eficácia contra a Covid se tornam problema adicional para médicos."

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            06/02/2021 2:43:48

            "O presidente do STJ, Humberto Martins, encaminhou ofício a Augusto Aras, solicitando a apuração pela PGR e pelo CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) do conteúdo de mensagens supostamente hackeadas da Lava Jato. Para Martins, a Lava Jato tentou investigar informalmente ministros do STJ. O presidente do STJ quer validar material imprestável obtido ilicitamente que nunca poderá ser periciado. O filho de Martins, o advogado Eduardo, foi denunciado pela Lava Jato do Rio no ano passado por envolvimento na Operação E$quema S, suspeito de vender prestígio junto ao STJ. Segundo o MPF, ele teria embolsado diretamente pelo menos R$ 42,9 milhões da Fecomércio na gestão de Orlando Diniz."

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • F

              Fernando Bolonhezi Giannasi

              05/02/2021 20:22:07

              Não existe reforma tributária que diminua imposto. Pode escrever o que estou falando. Vai entrar uma proposta legislativa e vai sair um monstro completamente diferente.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • C

                CSG

                05/02/2021 20:04:09

                Acredito, basta Bolsonaro pagar direitinho o Centrão

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • J

                  J. Neto

                  05/02/2021 18:42:40

                  Nenhuma linha sobre a Dep. Bia Kics, como candidata à presidência de C.C J ? Realmente está difícil acreditar em alguma coisa, hein, Sr. Alexandre Garcia!

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • A

                    Alessandra

                    06/02/2021 11:23:38

                    Se falar vão chamá-lo de bajulador.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • A

                  AMAURI

                  05/02/2021 19:28:32

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    05/02/2021 16:57:21

                    Sim. Vamo-nos encontrar em 2022. Porém, não sei quem participará desse encontro. Cuidado, pois o CENTRÃO poderá defenestrar alguém do poder. Basta que as pesquisas continuem confirmando as sucessivas quedas de popularidade. Quedas estas já esperadas, pois acabou o coronavoucher. Mesmo que consigam um fôlego agora com subsídios, 2022 ainda está bem distante e não há orçamento fiscal que aguente tanto tempo. E, em setembro de 2021, teremos a indicação de um ministro para o STF no lugar de Marco Aurélio. Se for mais um a favor dos corruptos, adeus Jair Bolsonaro, pois a maioria dos fanatizados. cairá fora E se for um contra os corruptos, o CENTRÃO destrói o Bolsonaro. "NINGUÉM ENGANA TANTOS...

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    2 Respostas
                    • F

                      Freitas

                      06/02/2021 9:47:29

                      Bom dia, Emiliano. Como estão as coisas aí no Pará? Algum controle sanitário nas fronteiras? Já leu: A PRÓPRIA FABRICANTE DE IVERMECTINA ALERTA - A farmacêutica Merck, responsável pela fabricação da ivermectina, informou em comunicado na quinta-feira 0(4.02.21) que não há dados disponíveis que sustentem a eficácia do medicamento contra a Covid-19. A ivermectina é um vermífugo usado para promover a eliminação de vários parasitas do corpo.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      05/02/2021 21:14:24

                      Calma ! O cenário está em andamento

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • M

                    Marcelo Vieira da Silva Borges

                    05/02/2021 16:44:02

                    "NOS ENCONTRAMOS EM 22" (Frase do ano)

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    3 Respostas
                    • F

                      Freitas

                      06/02/2021 9:51:18

                      Bom dia, Emiliano. Seja mais criativo e forme uma frase inteligente, mas acredito que você não tenha capacidade intelectual ... Já leu? A própria fabricante da ivermectina derrubou a falácia de um tal "Mito", os mesmo inconsequente que defende a pílula do câncer. Cuidado, você é da área médica e pode ser responsabilizado. Um ótimo final de semana.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      05/02/2021 21:12:04

                      Que tanta negatividade.. vá se tratar

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      05/02/2021 16:55:17

                      Sim. Vamo-nos encontrar em 2022. Porém, não sei quem participará desse encontro. Cuidado, pois o CENTRÃO poderá defenestrar alguém do poder. Basta que as pesquisas continuem confirmando as sucessivas quedas de popularidade. Quedas estas já esperadas, pois acabou o coronavoucher. Mesmo que consigam um fôlego agora com subsídios, 2022 ainda está bem distante e não há orçamento fiscal que aguente tanto tempo. E, em setembro de 2021, teremos a indicação de um ministro para o STF no lugar de Marco Aurélio. Se for mais um a favor dos corruptos, adeus Jair Bolsonaro, pois a maioria dos fanatizados. cairá fora E se for um contra os corruptos, o CENTRÃO destrói o Bolsonaro. "NINGUÉM ENGANA TANTOS...

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • S

                    Svetlana Yurievna Tchekov

                    05/02/2021 16:37:27

                    A partir de agora, pode acontecer tudo. Inclusive nada. Pode acontecer até que o venal Centrão, dos espúrios pecados, conduza o país minimamente no rumo certo, assumindo de fato a nau sem rumo, e enquadrando Guedes, Ramos, Pazuello que já vai retornar a varrer a porta do quartel, etc. Enquanto Bolsonaro viaja pelo País fazendo gracinhas em sua turnê de popstar sertanejo e tocando o berrante prá reunir o gado. Ê boi!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    4 Respostas
                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      05/02/2021 21:38:08

                      Até 2022 ....

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      05/02/2021 21:16:25

                      Até 2022 ....

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • S

                      Svetlana Yurievna Tchekov

                      05/02/2021 19:28:38

                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • M

                      Marcelo Vieira da Silva Borges

                      05/02/2021 19:28:35

                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • A

                    AMAURI

                    05/02/2021 14:56:53

                    A Lira do bolsoNÉRO.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    2 Respostas
                    • A

                      AMAURI

                      05/02/2021 19:28:43

                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • M

                      Marcelo Vieira da Silva Borges

                      05/02/2021 19:28:40

                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • A

                    All Jr

                    05/02/2021 14:18:08

                    Parabéns Alexandre! Sucesso!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • C

                      Cabaleiro

                      05/02/2021 13:43:00

                      Olá Jornalista... O seu Presidente em sua live declarou que Cloroquina é placebo....... como ficam voces que defenderam e como ficam as pessoas que acreditaram e tomaram.... aliá outro erro.. Cloroquina não é placebo, age contra a malária e tem efeitos colaterais para quem tem problemas cardiácos... ou seja erra muito este seu presidente....

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Franendireita Br

                        05/02/2021 12:52:52

                        Alexandre, parabéns, muito bom seu artigo! Também acho que começaram muito bem.... particularmente o Arthur Lira me surpreendeu com a astúcia e sagacidade política.... Primeiro ato: invalidar a decisão do botafogo quanto ao registro fora do prazo - perfeito! Segundo ato: negociou com os canhotos uma solução intermediária e deu-lhes duas secretarias da mesa.. .e, provavelmente não haverá judicializacao - mas mostrou que tem culhões.....coisa que o Nhonho com certeza não tem! Começamos muito bem, mas precisamos ver os próximos atos!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        1 Respostas
                        • L

                          Luciano

                          05/02/2021 19:26:55

                          Sagacidade política...malandragem mudou de nome.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • G

                        Groot

                        05/02/2021 12:30:33

                        Finalmente. Maia foi um sabotador do país por questões pessoais e políticas

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • G

                          Groot

                          05/02/2021 12:30:06

                          Esse comentário foi removido pelo usuário

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • L

                            Luciano

                            05/02/2021 11:58:25

                            Sem vaidades, sem interesse próprio, sem pedir nada em troca. Tomaladacá é la na Escandinávia, aqui o nível é mais elevado.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • L

                              Luiz

                              05/02/2021 11:51:20

                              É isso, sem vaidades, coisa difícil p/ o ser humano. Pensar no país, nos interesses de milhões de brasileiros que precisam trabalhar empreender, estudar, seguir sus vidas, cuidar de suas famílias, seria o objetivo máximo desses nossos congressistas, né? Mas poucos pensam assim. Como os RM da vida preocupam-se é com o próprio umbigo. Vaidades e egolatria, interesses inconfessáveis são o que, infelizmente, encontramos muito lá no Congresso. O duro é acreditar que esses dois patriotas aí irão se manter assim. Amanhá será outro dia. Vamos ver.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • R

                                RPM

                                05/02/2021 10:16:00

                                AG brilhante em seus comentários.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • J

                                  JAMC

                                  05/02/2021 9:14:48

                                  Sem vaidades, mas com muito $$$$$$$, mensalão do topeirão....

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • F

                                    Freitas

                                    05/02/2021 2:35:05

                                    É BRINCADEIRA. "Na live de hoje, ao lado do presidente da Anvisa, Jair Bolsonaro disse que a cloroquina pode ser apenas um placebo. “Pode ser que lá na frente falem: a chance é zero, era um placebo. Tudo bem, paciência. Me desculpa, tchau. Pelo menos não matei ninguém.” -- ESSE CARA É LOUCO. >> E a tal pílula do câncer? Quantos morreram por terem ido na onda desse maníaco?

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    13 Respostas
                                    • F

                                      Freitas

                                      06/02/2021 1:15:43

                                      Ivo Hauer Malschitzky? Você pedindo para o outro sair do anonimato? Então, vamos deixar o seu nome aqui gravado. Ok? Quando você for mais educado nos seus comentários, também manteremos a postura.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • I

                                      IvoHM

                                      05/02/2021 22:34:24

                                      Muito pelo contrário. Pare de mentir, Cabrita Senta e Go**. Seja homem, saia desse anonimato covarde e venha debater, pagliacio!

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • C

                                      CSG

                                      05/02/2021 20:06:19

                                      Interessante, parece que o Gado perdeu o amor pela Cloroquina...

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • I

                                      IvoHM

                                      05/02/2021 18:21:47

                                      Esse comentário foi removido pelo usuário

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • I

                                      IvoHM

                                      05/02/2021 18:21:52

                                      Esse comentário foi removido pelo usuário

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • I

                                      IvoHM

                                      05/02/2021 18:21:34

                                      Desonestidade intelectual.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • I

                                      IvoHM

                                      05/02/2021 18:21:34

                                      Desonestidade intelectual.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • F

                                      Freitas

                                      05/02/2021 16:56:37

                                      Sim. Vamo-nos encontrar em 2022. Porém, não sei quem participará desse encontro. Cuidado, pois o CENTRÃO poderá defenestrar alguém do poder. Basta que as pesquisas continuem confirmando as sucessivas quedas de popularidade. Quedas estas já esperadas, pois acabou o coronavoucher. Mesmo que consigam um fôlego agora com subsídios, 2022 ainda está bem distante e não há orçamento fiscal que aguente tanto tempo. E, em setembro de 2021, teremos a indicação de um ministro para o STF no lugar de Marco Aurélio. Se for mais um a favor dos corruptos, adeus Jair Bolsonaro, pois a maioria dos fanatizados. cairá fora E se for um contra os corruptos, o CENTRÃO destrói o Bolsonaro. "NINGUÉM ENGANA TANTOS...

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • E

                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                      05/02/2021 16:14:13

                                      "Até 2022 "

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • F

                                      Freitas

                                      05/02/2021 11:16:09

                                      Pronto, agora, depois de o presidente aparecer trocentas vezes com a caixinha da cloroquina, incentivando o uso imoderado da cloroquina, mudam o discurso. Jair Bolsonaro fez propaganda descarada da cloroquina e suas imagens valem mais do que mil palavras. Quanta à PÍLULA DO CÂNCER, pessoas largaram o tratamento convencional e foram na onda dos curandeiros de plantão e o cenário se repetiu com a cloroquina. Agora, vêm com esse discursinho de que JB jamais disse isso e aquilo. INCENTIVOU E FEZ PROPAGANAS NA TV. EM CADA ENTREVISTA QUE DAVA, TINHA UMA CAIXINHA DA DROGA BEM VISÍVEL PARA TODOS.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • I

                                      IvoHM

                                      05/02/2021 10:44:41

                                      Esse comentário foi removido pelo usuário

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • I

                                      IvoHM

                                      05/02/2021 10:44:35

                                      Esse comentário foi removido pelo usuário

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • I

                                      IvoHM

                                      05/02/2021 10:44:26

                                      Pare de distorcer, Freitas. Ele nunca disse que a HCQ era comprovadamente eficiente. Ele sempre afirmou que era a única terapia disponível, naquele momento, que poderia ser eficaz, e que na falta de outro medicamento, deveria ser utilizado. Nos EUA, depois do Trump, até o Facebook já se desculpou por ter demonizado a HCQ. E pílula contra o câncer, se você já teve parentes acometidos por esta desgraça, em determinado estágio, quando não há mais esperança, os familiares tentam qualquer coisa, é às vezes, dá certo. O professor que descobriu o medicamento foi muito perseguido em vida, e relatava que sucesso em suas terapias. O problema ali chamava-se Big Pharma.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.