i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Ex-juiz da Lava Jato

O novo emprego de Moro e o dilema moral que isso desperta

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 01/12/2020 21:53
Como ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro teve acesso a informações privilegiadas que agora pode usar na recuperação da Odebrecht e da OAS, clientes da empresa que lhe ofereceu emprego.
Como ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro teve acesso a informações privilegiadas que agora pode usar na recuperação da Odebrecht e da OAS, clientes da empresa que lhe ofereceu emprego.| Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Há uma semelhança muito grande entre os roubos na Caixa Econômica Federal de Araraquara (SP), há uma semana, e no Banco do Brasil de Criciúma (SC), na madrugada da última terça-feira (1º).

O modus operandi é o mesmo: um ataque maciço com muitos bandidos organizados, que obstruem as saídas do Batalhões de Polícia com veículos incendiados. Houve tiroteio entre os assaltantes e a polícia.

Em criciúma, os assaltantes não conseguiram explodir 200 quilos de dinamite e precisaram deixar o que sobrou dentro da agência. Na fuga, parte do dinheiro roubado ficou espalhado pela rua.

Não sei se isso foi para testar a honestidade das pessoas, mas o fato é que quatro homens foram detidos por furto do dinheiro abandonado. Policiais encontraram mais de R$ 810 mil com eles. As cédulas deveriam ter sido entregues às autoridades. É péssimo perceber que tem pessoas que só esperam uma oportunidade para roubar.

Agora é a hora de a polícia dar uma resposta a esse crime. Muita gente acha que esses assaltos a banco são consequência das constantes apreensões recorde de drogas, principalmente pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Rodoviária Estadual do Paraná.

Como a mercadoria lucrativa do crime não está chegando, eles precisam de caixa e cometem os roubos a bancos. É preciso que a lei continue fazendo seu trabalho e punindo quem comete esses crimes.

Vitória do PSDB em SP é mérito de Bruno Covas

O tucanos paulistas afirmam que a vitória de Bruno Covas em São Paulo é mérito dele. Ele conseguiu a reeleição na prefeitura mesmo tendo que carregar o peso de João Doria, que tem muita rejeição na capital paulista. O prefeito foi vice do governador em 2016.

Covas agora pensa em aproveitar o capital político que amealhou nessa eleição para reorganizar o PSDB, que está enfraquecido. O partido continua sendo grande, mas perdeu espaço. Em 2016, ganharam sete prefeituras e em 2020 ficaram somente com três.

Fake news de João Doria

E vejam só essa: antes do primeiro turno, João Doria afirmou que não iria endurecer as medidas de combate à Covid-19 no estado depois das eleições e disse que essa afirmação era uma fake news. Ele ainda repudiou a disseminação de notícias falsas.

Na última segunda-feira (30), o governador anunciou que iria aplicar mais restrições à circulação de pessoas na cidade de São Paulo para combater a disseminação do coronavírus. Ou seja, ele propagou uma fake news lá atrás depois de dizer que repudiava essa ação.

Moro na iniciativa privada

O ex-ministro e juiz Sergio Moro foi contratado como sócio-diretor de uma empresa dos Estados Unidos com atuação no Brasil. Trata-se da consultoria Alvarez & Marsal, que é especializada em recuperação de outras empresas.

Entre seus clientes estão as empreiteiras Odebrecht e OAS — as duas foram investigadas na Operação Lava Jato. São empresas das quais Moro teve informações privilegiadas enquanto era juiz, mas ele nega haver algum conflito de interesse.

Eu acho que era o caso dele não aceitar o emprego se essas empresas são clientes da Alvarez & Marsal. Moro justifica que, sendo consultor da Odebrecht e da OAS, ele irá ajudar que elas façam a “coisa certa”. Eu, no lugar dele, não faria isso.

Como ele aceitou o cargo, provavelmente não irá disputar a corrida presidencial em 2022. Isso era uma preocupação para Jair Bolsonaro e agora será um a menos a trabalhar para a oposição.

Recuperação econômica

A balança comercial teve em novembro um superávit 4,7% maior que o do mesmo período do ano passado. Neste ano o superávit atingiu US$ 51 bilhões, 22% a mais que no ano passado.

83 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 83 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • M

    Marilena lopes cavalheiro

    07/12/2020 11:22:05

    Dilema moral deveria ter o Presidente. Que pena Alexandre que vc deixou de ser sensato!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • L

      Loize Maria

      ± 2 minutos

      O Sérgio Moro cumpriu suas responsabilidades no cargo anterior. Agora terá com certeza muita competência em sua outra atividade.Sabera usar da imparcialidade necessária.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

  • P

    Plinio Gustavo Prado Garcia

    06/12/2020 14:55:07

    A vitória de Bruno Covas nada tem a ver com ser ele candidato do PSDB. No caso, isso é meramente circunstancial. Trata-se de mais um em que a maioria dos eleitores optou por votar contra o candidato adversário: Boulos. De nada adianta o lobo se vestir de cordeiro. Boulos é um comunista, marxista-leninista (ou talvez trotskista) que se apresenta como defensor dos destituídos, dos sem-teto; que não respeita a propriedade alheia e o próprio direito de propriedade. Pela minha idade, estou dispensado de votar. Não votei no primeiro turno, mas o fiz contra Boulos no segundo. O mesmo deve ter acontecido com inúmeros outros eleitores que querem um Brasil melhor sem a tirania e ditadura comunistas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • S

      Saulo Ferreira

      06/12/2020 14:49:47

      Moro, muito falante na saída pela porta do fundo do Governo, amiguinho da Globo, pessoa não confiável, tanto que agora vai ajudar, com as informações privilegiadas que teve acesso aos criminosos condenados pela Lava-Jato... uma decepção. Caráter Zero!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • P

        Plinio Gustavo Prado Garcia

        06/12/2020 14:42:12

        Alexandre, Moro não está legalmente impedido de trabalhar na iniciativa privada. Mesmo na empresa que o aceitou como sócio. Sob o ponto de vista ético, talvez fosse o caso de aceitar sua opinião. Mas os fatos futuros serão o melhor juiz sobre o que será a atuação de Moro. Aguardemos, portanto.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        1 Respostas
        • L

          Loize Maria

          ± 2 minutos

          Concordo.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • F

        FANAIA

        06/12/2020 11:38:55

        LI OS COMENTÁRIOS ANTERIORES ATACANDO O JORNALISTA ALEXANDRE GARCIA, DIZENDO QUE O JUIZ SERGIO MORO ESTARIA CERTO EM ACEITAR O CARGO DE CONSULTOR, EU CONCORDO COM ALEXANDRE, PELA CAPACIDADE DE MORO ELE ARRUMARIA UM MONTE DE EMPREGO EM FIRMAS NÃO LIGADAS A LAVA JATO.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • F

          FANAIA

          06/12/2020 11:35:16

          TENS TODA RAZÃO ALEXANDRE GARCIA, PARA MIM É UMA PROVA QUE O EX-JUIZ SERIO MORO NÃO É TUDO ISSO QUE FALAVAM DELE, É MAIS UM QUE O DINHEIRO COMPROU.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            04/12/2020 11:39:38

            “Minha ida para o setor privado representa a continuidade da luta pela integridade, agora para ajudar as empresas a fazer a coisa certa. Ouvi nos últimos dias algumas críticas precipitadas. Algumas surpreendentemente vieram até mesmo de pessoas suspeitas de terem recebido suborno ou que nada fizeram contra o sistema de corrupção revelado pela Lava Jato. Esclareço: não há conflito de interesse, pois não atuarei em casos envolvendo empresas da Lava Jato. Mesmo sendo desnecessário, pois jamais ultrapassaria a linha ética, isso está explicitado no meu contrato." (Sérgio Moro)

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • F

              Fabio Ferraz Junto

              03/12/2020 22:14:08

              Concordo com o Ruy, comentário abaixo, o principal articulador da vitória do Covas foi o Boulos e, sem o peso de arrastar o Doria, qualquer outro candidato ganharia ainda mais fácil, bola preta para o Covas e PSDB, não tem que comemorar nada.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • R

                RUY

                03/12/2020 18:54:46

                A vitória em SP não foi mérito de Covas, coisa nenhuma ! É o tradicional demérito da esquerda, quem nunca chega á 40% nas majoritárias. "Qualquer outro" candidato venceria o Boullos !

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • F

                  Freitas

                  03/12/2020 22:51:37

                  Exato. Tal qual a vitória de Jair Bolsonaro.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • K

                Klin

                03/12/2020 17:22:56

                O cara está proibido de trabalhar? Qual é, o bozóide!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • M

                  moizés montalvão

                  03/12/2020 13:13:35

                  Moro devia, antes de aceitar qualquer emprego, consultar Alexandre Garcia, para saber se este no lugar dele aceitaria...

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • M

                    moizés montalvão

                    03/12/2020 13:09:57

                    "Eu no lugar dele não faria isso"... foi o que disseram quando ele aceitou ser ministro; depois quando cogitado para o STF repetiu-se a mesma frase... Agora o homem arruma um emprego e Alexandre acha que ele "não devia fazer isso"... Seja pra onde Moro vá tem sempre um embarreirando seu caminho...

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • L

                      Loize Maria

                      ± 0 minutos

                      Verdade.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • F

                    F.H.O

                    03/12/2020 0:52:53

                    O cara agora não pode trabalhar. Trabalho é trabalho... Não posso trabalhar para a Philip Morris porque a empresa mata pessoas com seu produto. Que dilema moral nada.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • M

                      marco Aurelio Bittencourt

                      03/12/2020 0:35:43

                      Ponto interessante do Alexandre Garcia. O Moro detém informações privilegiadas? Talvez sim. Há restrição legal ? Não. Deveria ter? Também não; ele não é mais governo. Se querem colocar restrição, teríamos que pagá-lo. Você estaria disposto a contribuir para isso? Eu prefiro não pagar e não admoestá-lo com essa questiúncula, até porque a ação já frutificou. O que ele sabe é o que a Empresa teria que informar à consultoria. Vamos botar os pingos nos is?

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • I

                        IvoHM

                        02/12/2020 14:27:29

                        Alguém aí ouviu algo sobre uma delação premiada de um doleiro e um certo pagamento de R$ 5 mi a um certo advogado? Procede ou é fake news? Só estou perguntando.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        8 Respostas
                        • F

                          Freitas

                          03/12/2020 17:23:42

                          Removeram os meus comentários e também os comentários do "polaco" que, soberbamente, disse: Eu sou um HAUER? rssss

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          03/12/2020 16:36:53

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          03/12/2020 16:36:46

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • I

                          IvoHM

                          03/12/2020 16:36:49

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • I

                          IvoHM

                          03/12/2020 16:36:42

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          03/12/2020 16:36:38

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • I

                          IvoHM

                          03/12/2020 16:36:33

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          03/12/2020 0:43:37

                          Barbaridade, Ivo Hauer Malschitzkyi, você não tem vergonha na cara?

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • A

                        André Hauter

                        02/12/2020 14:22:01

                        Moro foi a maior decepção de 2020. Agora para não ter que se candidatar ele resolveu fugir para os Eua e se esconder para que parem de falar no nome dele. E tem gente que acredita nele como candidato. Para ser candidato ele teria que estar se filiando a um partido, iniciando reuniões, dando entrevistas, mostrando suas ideologias. Mas ao invés disso ele só quer um emprego normal, burocrático, que mantenha ele atrás de uma mesa com ar condicionado e balinhas de chocolate num pote. Melhor acharem outro candidato porque esse ai já fugiu.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        3 Respostas
                        • B

                          Bernadette Arbex Bersi

                          03/12/2020 12:40:48

                          Decepção foi o Bolsonaro ter feito o que fez! Queriam o que? Que ele se corrompesse? No Brasil no presta quem é corrupto .

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          03/12/2020 1:21:08

                          Rua Estados Unidos, no Bacacheri? rssss Esta foi a "fuga" do Sérgio Moro?

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          03/12/2020 16:36:58

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • I

                        INES APARECIDA VENANCIO ROSSI

                        02/12/2020 14:05:24

                        Moro, decepção

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        5 Respostas
                        • F

                          Freitas

                          03/12/2020 18:54:07

                          Aroldo : Ridículo é quem apoia um psicopata que está no poder. Ridículo é quem apoia uma FAMÍGLIA de doentes mentais. FAMÍGLIA que roubou milhões de reais em forma de rachadinhas.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • A

                          Aroldo

                          03/12/2020 12:49:42

                          O fanatismo desse tal Freitas é ridículo!!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • B

                          Bernadette Arbex Bersi

                          03/12/2020 12:47:27

                          Freitas: no Brasil , bom e o corrupto !

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          03/12/2020 1:24:07

                          Rossi Soluções Corretora de Seguros LTDA?

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          02/12/2020 14:15:31

                          Sim, DECEPÇÃO PARA AQUELES QUE DEFENDEM OS CORRUPTOS. Para aqueles que não defendem a prisão após sentença de segunda instância. Decepção para aqueles que querem manter o foro privilegiado. Decepção para Lula & Petralhas. Decepção para a FAMÍGLIA RACHADINHA.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • G

                        GRU

                        02/12/2020 14:03:13

                        Quem diria de acusador a defensor das empreiteiras...

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        2 Respostas
                        • B

                          Bernadette Arbex Bersi

                          03/12/2020 13:16:33

                          Defensor????? Informe-se . Já deixou claro qual será o trabalho dele. No Brasil , só corrupto é que presta!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          02/12/2020 14:16:03

                          Defensor? rsss

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • X

                        Xicote

                        03/12/2020 16:37:02

                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • M

                          Marcus Pinheiro Machado

                          02/12/2020 13:52:24

                          quem esta falando de moral?Jornalista pagp pelo governa,vendilhão,escorraçado pela Globo,dando palpite infaliz

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • B

                            Bernadette Arbex Bersi

                            03/12/2020 12:49:33

                            Impressionada com esse “ jornalista” deve estar sendo muito bem pago! Ainda ousa dizer que se fosse ele não aceitaria!!!!!! Ah sim, ele é pago para defender o Bolsonaro.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • R

                          Rayane Santos

                          02/12/2020 13:42:35

                          Acho que a justificativa pelo aumento de assaltos a banco não fica somente na alta quantidade de droga apreendida pela polícia ultimamente, uma vez que esses planos precisam ser bem articulados e isso demanda tempo. Caso contrário podemos deduzir que se o crime deu uma resposta tão imediata a apreensões tão recentes de drogas e foram bem sucedidos nessas ações, eles estão bem mais organizados do que nunca, isso é de se chamar a atenção.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • P

                            PARREIRAS RODRIGUES

                            02/12/2020 13:39:39

                            Sinceramente, GP, esse seu colunista é uma baba.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • P

                              PARREIRAS RODRIGUES

                              02/12/2020 13:39:39

                              Sinceramente, GP, esse seu colunista é uma baba.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • J

                                João Mauricio

                                02/12/2020 13:17:49

                                E tem mais Alexandre Garcia, como Moro viu que a justiça dele é diferente da justiça do STF, que manda soltar políticos e gente que tenha um bom saldo bancário, certo está ele de trabalhar (honestamente) e ganhar muito mais do que quando era juiz.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • J

                                  João Mauricio

                                  02/12/2020 13:17:49

                                  E tem mais Alexandre Garcia, como Moro viu que a justiça dele é diferente da justiça do STF, que manda soltar políticos e gente que tenha um bom saldo bancário, certo está ele de trabalhar (honestamente) e ganhar muito mais do que quando era juiz.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • J

                                    João Mauricio

                                    02/12/2020 13:13:35

                                    Alexandre Garcia, até 2022 tem muito tempo. Não descarte a possibilidade do Moro bater chapa contra Bolsonaro.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • J

                                      João Mauricio

                                      02/12/2020 13:13:35

                                      Alexandre Garcia, até 2022 tem muito tempo. Não descarte a possibilidade do Moro bater chapa contra Bolsonaro.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • S

                                        Sérgio Guerra

                                        02/12/2020 12:56:41

                                        Moro pode trabalhar onde quiser . Depois que soltaram o Lula ele tem mais é que lavar as mãos. Quanto ao dinheiro no chão em Crisciúma. O Alexandre. Tua conta bancária tá bem gorda né? A minha não

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        1 Respostas
                                        • P

                                          PARREIRAS RODRIGUES

                                          02/12/2020 13:34:03

                                          Os próprios assaltantes esparramaram dinheiro justamente para ocupar a polícia na tarefa da sua recuperação.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                      • K

                                        Klin

                                        02/12/2020 12:54:58

                                        Quanto ao Moro: Qual é o problema dele aceitar um trabalho de consultor? Por acaso está proibido de trabalhar? Tem alguém pagando para ele não trabalhar? É muita fofoca nestra coluna de bozonímios.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • K

                                          Klin

                                          02/12/2020 12:54:58

                                          Quanto ao Moro: Qual é o problema dele aceitar um trabalho de consultor? Por acaso está proibido de trabalhar? Tem alguém pagando para ele não trabalhar? É muita fofoca nestra coluna de bozonímios.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • V

                                            Valter Salles

                                            02/12/2020 12:44:55

                                            Infelismente o Sr. Garcia têm colocado sua imparcialidade ao lado para defender a "governabilidade". Atacar o ex-juiz por trabalhar no desenvolvimento de ferramentas anti corrupção é o fim da picada, ficaria preocupado se a dita empresa contratasse ex-petista pra dar conselhos. Gostaria muito que o Moro fosse alternativa para as próximas eleições, governo Bolsonaro está fazendo um trabalho sofrível no cambate a corupção, se apropriou dos louros da lava jato e se afastou desse propósito quando lhe conveio.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • C

                                              Cabaleiro

                                              02/12/2020 12:41:15

                                              Prezado Jornalista..o papel do Moro neste projeto é assessoramento na COMPLIANCE, de empresas que contrataram os serviços. Nada de imoral e nem conflito de interesses, até por que praticamente todas as empresas que trabalham com ou para os governos, contrataram advogados para implementar o compliance ente seus funcionários. Nada mais correto.. antes de criticar procure entender o que é COMPLIANCE... Você sabe, mas seu contrato como assessor lhe obriga a criticar????????

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • U

                                                Ulisses

                                                02/12/2020 12:32:37

                                                Verdade. Que imoral ele trabalhar com aquilo que conhece. Deveria se isolar numa ilha deserta. Ou procurar uma boquinha no serviço público como manda a boa ordem em q vivemos. Dar aula, atuar como colunista, agora essa de querer trabalhar com compliance... ele de fato precisa ser investigado! A verdade nunca surge qd só o q se defende é a opinião. Lamentável, mas se o Moro fosse esse colunista estaria até hoje defendendo o indefensável... e não trabalhando para aprimorar práticas de grandes empresas.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • V

                                                  Vinicius

                                                  02/12/2020 12:11:54

                                                  Até tu Brutus? Que implicância com o ex-juiz. Falta para o autor sabedoria para diferenciar o público do privado. Mais um pouco o senhor se igualará a Mônica Bergamo em relação ao Bolsonarismo. Triste!

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • B

                                                    Bingo Two

                                                    02/12/2020 12:00:18

                                                    Quer se dar bem, igual a todos nós. O que não falta é carrão importado de prova, circulando pelas ruas de Curitiba. Tem muita gente se dando bem.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • C

                                                      CARLOS ROBERTO TEIXEIRA

                                                      02/12/2020 11:58:18

                                                      Este Alexandre Garcia para mim é a maior decepção.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • A

                                                        AMAURI

                                                        03/12/2020 16:37:06

                                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • W

                                                          Wander Leite

                                                          02/12/2020 11:35:15

                                                          Alexandre, faça um artigo sobre os afagos do Bozo com o Collor ...não há um dilema moral também?

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • N

                                                            Nm

                                                            02/12/2020 11:35:13

                                                            Moro enterra suas pretensões políticas... cometeu erros imperdoáveis. Discordo do comentario abaixo que o Presidente obrigou moro a aceitar cargo de ministro, porque obrigado só pau de arrasto e morro acima...

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            • F

                                                              Fernando

                                                              02/12/2020 11:17:17

                                                              Daqui a uns anos, estes assaltantes de banco vão dizer q lutaram contra o regime opressor e pedirão indenização ao estado. E tb podem encontrar um partido e se candidatar com mão fechada.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              • C

                                                                Correa

                                                                02/12/2020 11:06:57

                                                                Surpreendeu-me não ver o nome de Alexandre Garcia entre os jornalistas classificados como "Favoráveis" no relatório do Ministério da Economia. Se Moro vai escrever para a Crusoé, é criticado. Se se apresenta como advogado, é criticado. Agora, contratado por uma grande Consultoria Internacional, é também criticado. Todos são contra Moro, faça o que fizer. Ele não pode nem trabalhar, na iniciativa privada, para sustentar a família? Aqueles que o detratam se cansaram de mamar tem tetas públicas. Haja paciência!!!

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                • T

                                                                  Tommaso

                                                                  02/12/2020 11:00:00

                                                                  MoRro e não vejo tudo.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  • I

                                                                    IvoHM

                                                                    02/12/2020 10:44:39

                                                                    Assim como o Toffoli nunca viu nada de impeditivo em julgar os petistas no Mensalão, o Morno não vê nada de mais em assessorar OAS e Odebrecht em questões de "malfeitos", como eles gostam de se referir a sacanagem. Aí, marrecomínions, tem um senhorzinho que fica ali perto da Havan da Avenida Paraná, que vende cinco paninhos por 10 conto.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    • F

                                                                      Felipe Bitante

                                                                      02/12/2020 10:32:22

                                                                      ele esta certo em trabalhar , precisa sustentar a família e pagar suas contas , já que o ilustre presidente o fez largar sua profissão de juiz e depois o traiu quer dizer traiu o Brasil .

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                      1 Respostas
                                                                      • K

                                                                        kukafe

                                                                        02/12/2020 10:54:17

                                                                        Que viagem, cara! Acorda!

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                    • S

                                                                      salcutrim

                                                                      02/12/2020 10:32:16

                                                                      Moro foi um otimo juiz, mas um mal politico. Ele saiu dizendo que tinha uma biografia a zelar e do jeito que saiu, acabou por destruir essa biografia. Uma pena, pois ele era um bom juiz. Agora, que ache um trabalho honesto e vida que segue. A unica coisa que lamento foi ele ter estragado sua biografia difamando o governo so porque o PR queria troar o diretor da PF, coisa que é direito do PR. Foi direto pra globo e ali se lascou. Ele cometeu um erro de calculo grotesco. E agora, nao é aceito por ninguem. Poderia ter sido um bom senador, ou ate mesmo um ministro do STF, mas calculou errado a sua importancia. So temos a lamentar.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                      1 Respostas
                                                                      • B

                                                                        Bernadette Arbex Bersi

                                                                        03/12/2020 14:39:32

                                                                        Não sejamos ingênuos! Jamais o Bolsonaro o nomearia ministro ! Fez muito bem em sair e não aliar-se a essa corja!

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                    • C

                                                                      Curitibano

                                                                      02/12/2020 10:30:26

                                                                      O colunista bolsonarista, tal como seu mentor, não tem noção do ridículo de suas palavras.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.