i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Reclamou no Twitter

Sergio Moro: a vacina não depende do presidente Bolsonaro

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 29/12/2020 21:36
Sergio Moro cobrou o presidente Bolsonaro por vacinação contra Covid-19
Sergio Moro cobrou o presidente Bolsonaro por vacinação contra Covid-19| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Como vocês devem saber, a jornalista que denunciou a expansão do coronavírus na China, ainda em Wuhan, foi condenado pela justiça chinesa a quatro anos de prisão por causar problemas. Ao julgamento, não puderam assistir nem jornalistas, nem diplomatas estrangeiros.

No Brasil, também há um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) que não se sabe do que as pessoas estão sendo acusadas. No Brasil a gente preza até gente que já foi condenada, mas tem quem não foi condenado formalmente e já está cumprindo pena. Até jornalista. Esse processo do Supremo é sigilo também, igualzinho ao da China.

O impeachment de Collor

Faz 28 anos que Collor foi impichado, foi impedido de continuar governando. Durante o julgamento, ele renunciou. Era uma tentativa de evitar que ele ficasse impedido de ocupar cargo público por oito anos, mas não funcionou.

Mesmo depois, no Supremo, quando ele foi absolvido por falta de provas, ele ficou afastado da política. Ele é senador agora, mas precisou esperar os oito anos para concorrer.

No último julgamento que tivemos de impedimento, a presidente Dilma foi condenada, mas não ficou impedida de ocupar cargo público por oito anos, tanto que foi candidata ao Senado por Minas Gerais.

Sergio Moro: a vacina não depende do presidente Bolsonaro

Tem uma ironia que foi revelada por um bate-boca entre o atual ministro da Justiça e o antigo ocupante do cargo. Sergio Moro postou numa rede social uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro pela demora da vacina contra a Covid-10.

O atual ministro, André Mendonça, respondeu que Moro não tinha moral para apressar alguém, porque ele mesmo não tinha cumprido o que se esperava dele. E ficou mais ou menos por isso.

Lembro que no dia 22 de abril, naquela reunião ministerial que era para ser fechada mas foi tornada pública por insistência de Sergio moro, o então ministro levou um pito do presidente. E ele não se manifestou. Foi cobrado, e a partir daquela cobrança, ele ficou magoado.

Para esclarecer o ponto básico da acusação de Sergio Moro: não depende do Presidente da República a vacina. O que depende do governo dele já foi feito: um contrato com Oxford, que ainda não apresenta o pedido. Faltam laboratórios produzirem a vacina, os produtores pedirem licença na Anvisa e a agência autorizar o uso do imunizante.

255 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 255 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • M

    Marilena lopes cavalheiro

    06/01/2021 14:45:03

    E Alexandre! Vc defende Bolsonaro apesar de saber da negligência quanto a atitudes que este deveria ter tomado de imediato e não o fez!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • A

      Ana Lucia G Moreiras

      06/01/2021 3:38:20

      Triiste fim de carreira, seu Garcia! apoiar indiscriminadamente este ser ora no planalto !! Memória curta. Perdeu completamente a credibilidade ao perder a capacidade de análise e crítica.! Que venham muitos Moros, nos livrar desta corrupção, desta boçalidade reinante!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • C

        Celso Arruda Salomé

        06/01/2021 0:59:26

        Sérgio Moro, traíra, protetor do partido do calcinha justa.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        1 Respostas
        • A

          Ana Lucia G Moreiras

          06/01/2021 3:39:10

          coisa mais tola! A cara do bolsonaro, este tipo de comentário.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • P

        Paulo H.

        31/12/2020 1:57:58

        Só esqueceram do "detalhe": nenhum brasileiro deixou de ser vacinado por falta de seringa ou de agulha. Diga-se de passagem, faço parte daquela significativa parcela de brasileiros que não vai demandar esses materiais.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        3 Respostas
        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          31/12/2020 3:19:49

          Desesperada é sua tentativa de minar o governo ..mas vai tentando porqué precisas melhorar muuuuuuuuito

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          31/12/2020 3:19:46

          Desesperada é sua tentativa de minar o governo ..mas vai tentando porqué precisas melhorar muuuuuuuuito

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          31/12/2020 2:06:35

          Sim, o Ministério da Saúde está tentando comprar 300 milhões de seringas só por brincadeira... TENTANDO, de forma desesperada. Não se esqueça de que ainda tem o programa nacional de vacinação... Não é só covid... Portanto, há EXCESSO de demanda e oferta quase ZERO. Logo, teremos a vacinação contra gripe.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • F

        Freitas

        31/12/2020 1:46:57

        Enquanto o Ministério da Saúde conseguiu apenas 7,9 milhões de seringas e agulhas (2,4% das 331,2 milhões demandadas), o governo de São Paulo já tem 71 milhões de unidades em estoque e pretende concluir, até o início de 2021, a compra de 100 milhões. A quantidade é mais que suficiente para imunizar seus 46 milhões de habitantes contra a Covid-19, uma vez que a vacina é aplicada em duas doses.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        5 Respostas
        • A

          Ana Lucia G Moreiras

          06/01/2021 3:40:48

          E vc faz jus ao seu presidenet.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • A

          Ana Lucia G Moreiras

          06/01/2021 3:40:07

          vai se informar, Santo Deus!! Repete como papagaio.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          02/01/2021 6:03:25

          Ou vc finge ou não interpreta ...a eficácia está MUITO BAIXA " Freitas " por isso a espera para novos estudos ..quando comparado a outras a coisa fica pior ... o fato é que defendes realmente a CORONAVAC ... não subestime o raciocinio alheio ..vc é fake por inteiro ...

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          31/12/2020 12:12:23

          Emiliano, como uma pessoa que atua na área médica pode ser tão despreparada? Ou você não sabe interpretar uma fala ou um texto? Na entrevista, foi informado e reiterado que a vacina atingiu o limiar exigido pela OMS (50%), mas não atingiu 90%. O percentual dos testes feitos no Brasil ainda não foi divulgado.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          31/12/2020 3:09:54

          Lembrando ao paranóico FREITAS ..eficácia da CORONAVAC.. 50% ... que beleza não ? Tipo eu não pego mas já vc.....

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • R

        rafael marques cardoso

        31/12/2020 1:18:53

        Quando há algo de bom a culpa é do Bozo... quando é ruim não tem nada que ele possa fazer... é óbvio que está faltando iniciativa do nosso governo - não enxerga quem não quer...

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        2 Respostas
        • A

          Ana Lucia G Moreiras

          06/01/2021 3:41:57

          Quem nao gosta de bozo é esquerda! parabens pela quantidade de neuronios em açao.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • K

          KINCAS PALITOT

          31/12/2020 1:27:30

          Trâs a ESQUERDALHA de volta e leva o TRAIRA JUNTO

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • P

        Paulo H.

        31/12/2020 1:04:32

        Alexandre Garcia - não por culpa dele - tem a capacidade de atrair o pior para os comentários. Não que provoque, pelo contrário, é um gentleman, mas a suavidade da pena não retira a contundência do fato e da verdade que sempre foram e continuam a ser a matéria-prima do velho jornalista. Neste excelente artigo, além das bem observadas comparações iniciais, seu fecho, só não entende quem não quer: "não depende do Presidente da República a vacina. O que depende do governo dele já foi feito: um contrato com Oxford, que ainda não apresenta o pedido. Faltam laboratórios produzirem a vacina, os produtores pedirem licença na Anvisa e a agência autorizar o uso do imunizante." - Alexandre Garcia.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        17 Respostas
        • A

          Ana Lucia G Moreiras

          06/01/2021 3:46:45

          tolo

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • A

          Ana Lucia G Moreiras

          06/01/2021 3:46:33

          vc também é um militante chatissimo, sem argumentos e repete as frases do seu chefe, Bozo.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • A

          Ana Lucia G Moreiras

          06/01/2021 3:45:00

          tao ridiculo este comentario! Ele pode usar o que quiser! Ser o que quiser! Homofóbicos esses comentarios, dignos dos seguidores de bozo.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • A

          Ana Lucia G Moreiras

          06/01/2021 3:43:51

          e os bolsonarianos nao entendem que bozo já militarizou a Anvisa de militares subservientes como Pazzuelo que falam o que lhes é ordenado falar.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          31/12/2020 3:23:36

          Vc engana até nos likes ...mas vais cair ..GAZETA está mais antenada em vc FAKEFREITAS

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          31/12/2020 3:21:07

          Mente que não se sente .....

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          31/12/2020 3:21:04

          Mente que não se sente .....

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          31/12/2020 2:40:17

          Sempre raivoso ....que cansativo

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          31/12/2020 2:39:51

          Vc é um sociopata Freitas ...

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          31/12/2020 2:39:24

          Anta é vc Freitas ... alucinado seria mais adequado

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          31/12/2020 2:37:53

          Freitas ..vc é um militante chatíssimo ...a vertente sua funciona com tudo que se relaciona ao governo federal .. é notória sua interferência quando o jornalista é tido como de direita .. e nada ... nada que o governo federal faça está correto ... e haja a ofender quem não pensa como vc ....cansativo ...

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          31/12/2020 1:43:15

          Paulo H., releia o que você escreveu e tenha vergonha na cara. Vou pegar somente um ponto: SERINGAS... O Ministério da Saúde, DESESPERADO, está atrás de 300 milhões de seringas, e conseguiu apenas 2,4%...

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          31/12/2020 1:37:40

          Kincas, o que tem a ANVISA a ver com agulhas, seringas, etc. e ta?. O que tem a ANVISA com o governo federal firmar compromisso de compra com mais de um laboratório? Vá ser burrho assim no quinto dos infernos.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • P

          Paulo H.

          31/12/2020 1:37:25

          Primeiro é preciso acabar com essa palhaçada hipócrita (dita ou implícita) de que se trata de salvar vidas. Fosse essa a preocupação e se investiria em profilaxia e tratamento precoce. Segundo, quanto mais demorar a iniciar a vacinação no Brasil, melhor: mais cobaias terão se vacinado antes. Terceiro, e menos importante, não existe nenhuma providência pendente do governo federal que esteja atrasando a vacina - desnecessário dizer que as seringas para uma vacina que não chegou não estão fazendo falta nenhuma.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • K

          KINCAS PALITOT

          31/12/2020 1:33:02

          Tem até o calcinha apertada!

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • K

          KINCAS PALITOT

          31/12/2020 1:31:16

          Meu caro, a ESQUERDALHA ignara nao entende que a ANVISA NAO € subordinada ao executivo... As agencias sao independentes...

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          31/12/2020 1:43:51

          Quantas doses foram compradas da Oxford? Quantas seringas, quantas agulhas? Por que não se precaveu e não manteve contato com os demais laboratórios? Agora, o Ministério da Saúde, desesperado, quer comprar 300 milhões de seringas e não acha quase nada no mercado. >>. E DAI? E daí é que ficamos na mão do Butantan, cara. São Paulo tem vacinas, seringas, agulhas, algodão, álcool, etc. e tal. Pudera, o governo de SP contratou antigos assessores do Ministério da Saúde e não militarizou a questão.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • P

        Paulo

        30/12/2020 23:55:11

        Os defensores de bolsobaro fazem um contorcionismo mental para tentar defender o indefensável. Anvisa, comandada por um milico, junto com o ministério da saúde, comandado por outro milico, estão atrasados em relação (simplesmente) ao resto do mundo. Não existe defesa contra FATOS. bolsonaro é uma piada, um inábil, um ridiculo. Vai entregar esse pais devolta ao lula. É só esperar.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        3 Respostas
        • A

          Ana Lucia G Moreiras

          06/01/2021 3:48:06

          Chocante os comentarios dos bolsonarianos! Sao os novos mortadelas! Bolsonaro pode fazer a asneira ou descalabro que quiser, que seguem aplaudindo.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          03/01/2021 0:34:42

          Tome as ...

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          31/12/2020 0:01:51

          Queiramos ou não, o grande estoque de vacinas estará nas mãos do Butantan. Essas é que salvarão a nossa economia, pois as outras, mesmos eficientes, são pouco disponíveis, graças à incompetência do governo federal. E SP já tem seringas e agulhas... rss

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • J

        Joao Jose da Silva

        30/12/2020 23:11:13

        Argentina ja liberou duas vacinas !!! E los hermanos brasilenos como andam ...son mas espertos ..no ?..

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • D

          Deocy França

          30/12/2020 22:58:05

          Difícil a vida de quem trabalha para o povo.O Bolsonaro tem que sequir a lei brasileira, referente a vacinação. Não pode atropelar os protocolos. Paciência, vamos chegar lá.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          3 Respostas
          • A

            Ana Lucia G Moreiras

            06/01/2021 3:50:07

            tadinho, tao bem intencionado! Perseguido pela midia suja, globo lixo e congresso. Além do supremo, naturalmente!

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            31/12/2020 0:03:04

            Deocy, para comprar seringas e agulhas tem que seguir protocolos?

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • P

            Paulo

            30/12/2020 23:16:25

            Protocolo mais atrasado do mundo. É incrivel o contorcionismo mental para defender um **** .

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • J

          JOSMAR PORTUGAL VAZ

          30/12/2020 22:49:11

          Para liberar uma vacina existem critérios . Os laboratórios não se responsabilizam por efeitos colaterais que , por ventura, venham a acontecer . A pressão é muito grande . A coronavac utiliza vírus inativado ( vírus morto ) tem eficácia de 50 % e seus efeitos colaterais ninguém conhece . Uma vacina leva, em média 10 anos , para ser liberada, portanto , as coisas não são como parecem ....há perigos desconhecidos. A coronavac não foi utilizada nem na China. Acredite se quiser !,,,,,

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          2 Respostas
          • A

            Ana Lucia G Moreiras

            06/01/2021 3:52:39

            Ó! muitas pesquisas que vem sendo feitas há mais de 20 anos, estao sendo utilizadas na vacina. A pandemia é mundial, a tecnologia andou, a ciência evoluiu e nos dá a chance de produção mais rapida, Graças a Deus. Tomar cloroquina, certamente seria melhor...mas...todos queremos viver.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • P

            Paulo

            30/12/2020 23:17:25

            Veia.... vc estaria certo se nao fosse oq acontece no resto do mundo.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          30/12/2020 22:43:38

          >>> "Pesquisadores consultados pela BBC estimam que o número total de mortes por Covid-19 no Brasil é 50% maior que as 193 mil registradas oficialmente pelo Ministério da Saúde."

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          3 Respostas
          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            31/12/2020 2:42:46

            " especialistas " certamente não são os mesmos que indicam que lockdown não deu resultado eficaz ...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            31/12/2020 2:41:12

            Mostre os fatos ....onde ???

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            30/12/2020 23:12:19

            “Em 2019, o Brasil contabilizou 4.852 mortes por SRAG. Já no ano de 2020, o número de óbitos por essa mesma condição estava em 229,1 mil até o dia 1º de novembro. Desse total registrado, 151,5 mil tiveram a covid-19 confirmada”, informa a reportagem. “Numa conta simples de subtração, dá pra concluir que cerca de 75 mil mortes por SRAG ocorridas ao longo dos últimos meses não tiveram sua origem esclarecida. Porém, em um ano de pandemia, com alta circulação de um novo tipo de coronavírus, especialistas dizem ser possível afirmar que a maioria dessas pessoas deve ter tido Covid-19.”

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • D

          Doc

          30/12/2020 22:00:08

          Amauri Pestilento

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • D

            Doc

            30/12/2020 21:58:43

            Freitas é um dos Pestilentos observem

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            2 Respostas
            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              31/12/2020 3:12:11

              Observem que os critério de xingamento por aqui tem VOZ ... se perguntem o porquê !!!!

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              02/01/2021 11:38:24

              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • D

            Doc

            30/12/2020 21:54:41

            Percebam como a esquerda se organiza Colocam alguns assinantes nos jornais online exatamente para criarem uma sensação que os jornalistas e comentaristas desses jornais estão se tornando oposicionista do governo . Assim tentam fazer com que os de direita e conservadores parem de assinar e matam os jornais livres . Vamos começar a apontar os laranjas da esquerda pestilenta.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            3 Respostas
            • A

              Ana Lucia G Moreiras

              06/01/2021 3:55:27

              pelo contrario! aqui a equipe que apoia o presida é grande!!! E tola.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              31/12/2020 3:13:17

              Já faço isso meu caro ...." FREITAS " só DEUS sabe se existe ou não este ser ...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • P

              Paulo

              30/12/2020 23:57:48

              Veia.... que viagem.... que.viagem...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • W

            WILLIAM MARCELO BONFIM DE OLIVEIRA

            30/12/2020 21:49:21

            Eu acho que a Anvisa tinha que liberar qualquer vacina, qualquer soro, qualquer coisa e socar no r do povo, só para eles pararem de encher o **** .

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • D

              Doc

              30/12/2020 21:48:11

              A Gazeta corre a passos largos para se tornar uma Cruzoe Já antevejo o triste fim igual aos Antagonistas , Estadão etc Por um acaso a Gazeta foi vendida ou acredita que vai continuar existindo se virar , uma copiadora simplesmente. Já estou quase cortando mais uma assinatura . Ciao

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              2 Respostas
              • A

                Ana Lucia G Moreiras

                06/01/2021 3:56:49

                Seria ótimo! Credibilidade total à Crusoé e ao Antagonista!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                31/12/2020 3:14:50

                Fake news total ....plantando verde para tentar colher maduro ....sujos !

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • A

              Andreas Milla

              30/12/2020 21:02:06

              Realmente o presidente não tem tanta influência assim sobre a entrega das vacinas como alguns leitores acham que tem. O Presidente como qualquer autoridade tem que cumprir algumas normas legais que regem esse tipo de vacinação. Primeiro a vacina tem que seguir uma série de protocolos de pesquisa, no Brasil e no Mundo, demonstrando a sua eficácia e a sua segurança. Depois ela tem que passar pelo crivo da ANVISA que é quem analisa os testes requeridos. Nesse momento essa entidade está na última fase de análises antes de liberar o uso de qualquer uma dessas vacinas. Essa aprovação está para sair por esses dias e somente depois disso é que o governo pode comprar as vacinas.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              13 Respostas
              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                31/12/2020 3:16:59

                Como vc mente ...

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                31/12/2020 3:16:39

                Exato ...

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                31/12/2020 3:16:17

                E não chegaram BURRO

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                31/12/2020 3:15:50

                Mas não as tem ANTA ! POR QUE SERÁ ?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                30/12/2020 23:47:45

                Andreas Milla >>> SERINGAS>>> APRENDA >>>> Enquanto o Ministério da Saúde conseguiu apenas 7,9 milhões de seringas e agulhas (2,4% das 331,2 milhões demandadas), o governo de São Paulo já tem 71 milhões de unidades em estoque e pretende concluir, até o início de 2021, a compra de 100 milhões. A quantidade é mais que suficiente para imunizar seus 46 milhões de habitantes contra a Covid-19, uma vez que a vacina é aplicada em duas doses.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                30/12/2020 23:39:36

                Andreas Milla, quem comprou e já pagou a OXFORD foi o nosso governo, cara.. Eita....

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                30/12/2020 23:38:34

                Andreas, informe-se melhor. O Ministério da Saúde está tentando desesperadamente comprar milhões de seringas , mas conseguiu apenas 2,4% do que necessita. Então, me responda: ESTÃO COMPRANDO ÀS CEGAS? Largue mão de passar vergonha.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • P

                Paulo

                30/12/2020 23:19:08

                O mundo está errado.... certo estão os protocolos do bolsonaro.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • A

                Andreas Milla

                30/12/2020 22:54:38

                E quanto às seringas? Que tipo de seringa será necessário por qual tipo de vacina? Não é assim que funciona, se não existe a definição da vacina, como se pode definir a seringa? Esse tipo de só é feito depois da definição da vacina. Você Freitas tem que se informar melhor para parar de falar tanta bobagem.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • A

                Andreas Milla

                30/12/2020 22:47:48

                Freitas, para te responder, não comprei nenhuma vacina de nenhum produtor, aliás, AINDA NÃO EXISTE NENHUMA VACINA À VENDA NO BRASIL PORQUE AINDA NÃO FORAM LIBERADAS PELA ANVISA. Você por acaso já viu alguma? Se viu é porque é falsa e e você foi enganado, ou seja, FOI TRAÍDO PELA TUA IGNORÂNCIA. Estude melhor como funcionam as coisas antes de falar bobagem.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                30/12/2020 21:42:05

                E seringas? Depende da Anvisa?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                30/12/2020 22:17:26

                Já comprou e já pagou a de Oxford, Andreas.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • A

                Andreas Milla

                30/12/2020 21:12:46

                Por isso, ao contrário do que alguns políticos e ex-ministros afirmam, realmente o Presidente não pode "pular etapas" e sair comprando e aplicando vacinas como se deseja por aí. Esse tipo de INSANIDADE só serve para "inflar" a cabeça de pessoas ignorantes e alienadas que repetem como papagaios essas bobagens. Infelizmente, vemos pelos comentários que tem muitos leitores que ignoram a realidade e são ludibriados por eles. Realmente, SENHOR SÉRGIO MORO, o presidente não tem culpa na demora na vacina, e o senhor, como Juíz sabe que é assim. Por isso, pare de enganar o povo com essas mentiras.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              30/12/2020 19:44:42

              Bolsonaro é eleito “corrupto do ano” por associação de mídia internacional Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…pto-midia-internacional Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              6 Respostas
              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                31/12/2020 3:18:27

                Pare de mentir FREITAS ....

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                30/12/2020 22:21:17

                Doc, o seu kuhh deve ser pestilento. Não duvido que você tome o mata-piolho para se desinfetar. Quando Lula estava no auge dos processos de roubalheira, também fui atacado por pessoas que tinham a mesma raça escrota sua, Doc.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • D

                Doc

                30/12/2020 21:56:58

                Pestilento

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • D

                Doc

                30/12/2020 21:55:53

                Um dos pestilentos

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • D

                Doc

                30/12/2020 21:49:23

                Quem faz parte da mídia internacional?Qual a representatividade dessa birosca?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                30/12/2020 19:48:28

                "O presidente brasileiro chamou atenção por sua hipocrisia, superando fortes concorrentes, como o presidente americano Donald Trump, o turco Recep Erdogan e o oligarca ucraniano Ihor Kolomoisky, que integraram a lista de finalistas."

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              30/12/2020 19:19:17

              "Jair Bolsonaro foi eleito a “Personalidade do ano” por seu papel na promoção do crime organizado e da corrupção, segundo o Organized Crime and Corruption Reporting Project (Projeto de Reportagem de Crime Organizado e Corrupção) – um dos maiores consórcios de jornalismo investigativo do mundo. Eleito como candidato anticorrupção, Bolsonaro se “cercou de figuras corruptas, usou propaganda para promover sua agenda populista, minou o sistema de justiça e travou uma guerra destrutiva contra a Amazônia”, diz a premiação. Vladimir Putin, Nicolás Maduro e Rodrigo Duterte figuram entre os ‘vencedores’ de anos passados."

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              4 Respostas
              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                31/12/2020 2:54:55

                Acho bom vc ver nos anúncios de casa em.CUBA " Freitas "

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                31/12/2020 2:53:43

                Acredite quem quiser neste seu besteirol Freitas... se prepare pois tudo indica que ele deve permanecer no poder por muito mais tempo ...

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                30/12/2020 22:22:03

                Doc, o seu respectivo khuhhh é pestilento. Tome o mata-piolhos.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • D

                Doc

                30/12/2020 21:56:21

                Pestilento

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • M

              Márcia

              30/12/2020 19:10:26

              Depende de quem então? De mim? Para se ser passador de pano oficial, por isso estou deixando de assinar esse jornal lixo, cheio de passadores de pano oficial... você fez um trabalho muito relevante noticiando os crimes do PT, pena ter se deixado cegar desse jeito...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                31/12/2020 2:56:00

                Então pare de ler ..aliás só DEUS sabe se vc existe de fato ...

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • S

              Stanislau Surek

              30/12/2020 19:06:05

              Pedimos ajuda ao presidente do Paraguai então?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • A

                AMAURI

                30/12/2020 18:59:00

                Em termos maléficos, Bozo é pior que qualquer Covid.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                2 Respostas
                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  31/12/2020 2:56:23

                  Que coisa IDIO...

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • D

                  Doc

                  30/12/2020 21:57:43

                  Pestilento

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • O

                ODAIR FERNANDES AGUIAR FILHO

                30/12/2020 18:53:32

                Caro Alexandre, duas dúzias de países já estão vacinando. Os governos destes países levaram o assunto a sério. Sabe o que eles tem em comun? Não tem um Bolsonaro como presidente.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  31/12/2020 2:57:04

                  Melhor esperar para depois opinar ...

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • P

                Paulo Cezar de Almeida

                30/12/2020 17:55:05

                Feliz de ver o petralhas lendo Alexandre Garcia ... deve estar incomodando ...

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • P

                  PAULO CESAR DOS SANTOS

                  30/12/2020 20:24:41

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  2 Respostas
                  • S

                    Sartan

                    30/12/2020 19:20:11

                    E você abstinência de pasto

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • I

                    IvoHM

                    30/12/2020 18:14:47

                    Quem escreve isto está com síndrome de abstinência de mortadela.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  30/12/2020 17:11:57

                  EITA, EITA, EITA >>>>>>> Bolsonaro vai substituir Pazuello por Ricardo Barros no Ministério da Saúde, diz portal Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…zuello/?ref=saiba-agora Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  4 Respostas
                  • E

                    Emiliano augusto bastos coutinho

                    31/12/2020 2:57:42

                    Fake news !!!!!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • J

                    Joao Jose da Silva

                    30/12/2020 23:05:15

                    Coitado...sobrou pro sargento Tainha

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • S

                    SANDRO

                    30/12/2020 18:35:40

                    Sim, saiu riquíssimo.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • I

                    IvoHM

                    30/12/2020 18:12:57

                    Foi um ótimo ministro da saúde no governo Temer.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  30/12/2020 16:33:51

                  Estrategista é fogo >>> Saúde consegue menos de 3% das seringas que precisa para vacinação no Brasil Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…inacao-covid-19-insumos Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  2 Respostas
                  • J

                    Joao Jose da Silva

                    30/12/2020 23:06:06

                    Brasil nao pode entrar em guerra...logistica muito ruim !!!!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • D

                    Doc

                    30/12/2020 21:58:20

                    Pestilento

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • M

                  marco Aurelio Bittencourt

                  30/12/2020 16:20:00

                  A sua coluna está impregnada de militância. Uma vergonha. Se dependesse de mim, voce estaria demitido do Jornal.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  4 Respostas
                  • S

                    Sartan

                    30/12/2020 16:50:03

                    Esse comentário foi removido pelo usuário

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • S

                    Sartan

                    30/12/2020 16:35:14

                    Ainnn esquerdinhas!!!! não pode contrariar os fanáticos que ja usam as armas de sempre. não vai conseguir teu líder é incompetente mesmo só agrada vocês , mas quem pagara o pato sabem quem é . se não for minha vacina não quero, assim em 30/12/2020 estaremos ainda na fila, quem sabe já perto de comprar as seringas que o incompetente esqueceu de comprar

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Fabricio Mendes Ghessi

                    30/12/2020 16:30:14

                    Vocês são 2, os esquerdistas que militam por aqui tambem tem mais de 10 pedidos de demissão nos comentários e não saem, no mais, chorem militontos...

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • J

                    Julio

                    30/12/2020 16:23:23

                    Assino embaixo!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • I

                  IvoHM

                  30/12/2020 15:59:22

                  Vou ter que concordar com o Freitas. Essas vacinas têm baixa taxa de eficácia. E sabem por quê? Porque foram produzidas a toque de caixa, e ainda estão na fase 3 dos testes. Não se sabem nem se podem causar malformação de fetos, pois foi perguntado aos voluntários que se estariam planejando ter filhos pelos próximos dois anos. Não admira que os fabricantes enfatizem nas embalagens que não se responsabilizam por eventuais efeitos colaterais. Assim sendo, abro mão da minha prioridade. Meu corpo, minhas regras.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  7 Respostas
                  • J

                    Joao Jose da Silva

                    30/12/2020 23:07:28

                    Espere 2040...ai sim tera uma boa vacina!!!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    30/12/2020 19:45:22

                    Bolsonaro é eleito “corrupto do ano” por associação de mídia internacional Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…pto-midia-internacional Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados. <<<

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • I

                    IvoHM

                    30/12/2020 18:11:53

                    Marco Polo: Tmj.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • I

                    IvoHM

                    30/12/2020 20:24:44

                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • M

                    Marco Polo

                    30/12/2020 19:19:33

                    Exato IvoHM, a polêmica dada a negação da obviedade, naturalmente é proporcionada pelos alienados sob auspícios dos mais corrutos e marginais. No mundo real e lógico, é impossível produzir algo que se possa afirmar minimamente seguro ao longo de determinado tempo sendo que se faz necessário esse tempo para aferições e sem tê-lo ainda transcorrido. Essa é a loucura promovida por Gramsci e Paulo Freire; produzimos adultos infantilizados, apenas relativamente capazes! Isso por mais do que óbvio para nós, não é, infelizmente, para uma grande parcela de desajustados. Paciência, façamos nossa parte, não podemos alterar aquilo que é inalterável!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    30/12/2020 16:35:54

                    Júlio, esqueça. Se o Jair Bolsonaro peidar, o Ivo Hauer vai afirmar: "que perfume delicioso".

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • J

                    Julio

                    30/12/2020 16:29:07

                    Meu caro, nenhuma vacina viral é 100%. Aliás nenhuma vacina. Não fale o que não sabe. É biologia básica. Se vc frequentou a escola, vai lembrar. Toque de caixa? Vc sabe o que é capitalismo e o bem que ele faz? El produz tecnologia e cada vez mais rápido.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • I

                  IvoHM

                  30/12/2020 15:58:34

                  Doria autorizou a compra 100 milhões de seringas para vacinar a população. O detalhe é que a Vachina já vem com a seringa inclusa na embalagem.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  5 Respostas
                  • F

                    Freitas

                    30/12/2020 17:13:20

                    Sartan, não humilhe o Ivo Hauer. Ele não anda bem da "cabeça".

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • S

                    Sartan

                    30/12/2020 16:50:44

                    E bozoide, as vacinas que vem com seringa são as que já vieram prontas de lá, as demais serão produzidas aqui, logo necessitarão de seringas. como são limitados quando lhes convém

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    30/12/2020 16:33:31

                    IVO, LEIA. MAS NÃO FIQUE NERVOSO, CARA ... INCOMPETÊNCIA TOTAL ... Saúde consegue menos de 3% das seringas que precisa para vacinação no Brasil Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…inacao-covid-19-insumos Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    30/12/2020 16:26:35

                    Ivo, se isto aconteceu, Doria é um visionário, pois poderá vender as seringas "sobrantes" para o Ministério da Saúde que está implorando por seringas.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • S

                    Sartan

                    30/12/2020 16:24:16

                    Ainnnn vachina. pelo menos ele pensou em tudo né já seu líder só fica de mimimi e nem 3% de seringas comprou quem dirá a vacina . ai o povo que espere a vacina que de a gloria total a ele. se vier dia 30 de dezembro de 2021 estaremos no lucro

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • S

                  Sartan

                  30/12/2020 15:45:26

                  Apostou em uma só vacina aquela que da gloria completa a ele mas se essa chegar nesta mesma data do ano que vem é lucro, por causa baba ovos , vamos pagar o pato desse mimimi(ainn vacina chinesa) como sempre. E nossa como tem noção aquele que fala que o mito fez o que tinha que ser feito, mas nem seringa conseguiu comprar direito, fanatismo cega

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • T

                    TIAGO

                    30/12/2020 15:11:00

                    O gado do Moro veio correndo defender o boiadeiro. Calma galera. Vai ter vachina dia 25 em SP pra vcs tomar. Moro mostra cada dia mais o quão demagogo se tornou.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • J

                      Julio

                      30/12/2020 16:36:32

                      Temos que pedir a inocência do Lula o mais rápido possível, perseguido pelo Moro, condenado sem provas. Esse Moro é um agente infiltrado. Enquanto ele prendia corrupto, Bolsonaro estava lá, trabalhando com seus filhos, pedindo aumento para militar, apresentando 11 projetos em anos de mandato, fazendo piada na RedeTV, fazendo arminha. Comprando imóveis, vivendo de dinheiro público. E esse gado do Moro vem querer defender esse juiz, olha o que Bolsonaro fazia enquanto Moro estava no ar-condicionado.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • Z

                    zilmar rodrigues

                    30/12/2020 15:00:50

                    Jornalista chapa branca,........ só informações desnecessárias que nada acrescentam......

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • C

                      CESAR SABBAGA

                      30/12/2020 14:53:04

                      Concordo com os autores de comentários que se colocam contra os posicionamentos do articulista, que apresenta claramente uma distorção de raciocínio e fuga da realidade. Há um fato, porém, estranho - alguns comentários recebem números de positivo extremamente altos (640, 468), totalmente distorcidos em relação aos de "likes e dislikes" dos demais comentários. Estes números levam à suspeição de irregularidade. Creio que cabe uma avaliação por parte da GP.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      2 Respostas
                      • R

                        Rubens Farias

                        30/12/2020 15:56:12

                        A gazeta claramente se tornou um jornal à serviço da direita isso só os re tar da dos não veem

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • R

                        ROBERTO

                        30/12/2020 14:56:33

                        Boa

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • A

                      Antonio Cousseau

                      30/12/2020 14:44:18

                      O BRASIL ESTA CHEIO DE COMUNISTAS APARELHANDO O ESTADO TODO. NEM MESMO O MORO CONSEGUIU SER O MINISTRO DA JUSTIÇA QUE O NOSSO PAÍS PRECISAVA. GRAÇAS A DEUS SE DEMITIU. NADA FEZ PARA PRENDER PELO MENOS UM DITADOR PREFEITO OU GOVERNADOR DESSES.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      2 Respostas
                      • F

                        Fabricio Mendes Ghessi

                        30/12/2020 16:33:08

                        Vocês Moretes estão soltando a franga pois o biografado não decola nas pesquisas, para desanimo de vocês, e muito choro assinante do angadonista.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Freitas

                        30/12/2020 14:48:41

                        Sérgio Moro falhou por que não prendeu os corruptos da família Bolsonaro... Se os processos das rachadinhas fossem da sua competência, essa FAMÍGLIA QUE ENRIQUECEU DESVIANDO RECURSOS estaria na cadeia.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      30/12/2020 14:43:49

                      Militares no comando da Anvisa e do Ministério da Saúde "garantem" planejamento perfeito, logística impecável. Nada faltará. Aguardem os próximos capítulos.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      4 Respostas
                      • F

                        Freitas

                        30/12/2020 22:23:40

                        Doc, temos agora um doente mental colocando comentários contra os que discordam dele. ABRIRAM A PORTA DO HOSPÍCIO, Doc?

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • D

                        Doc

                        30/12/2020 22:01:37

                        Freitas pestilento!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Freitas

                        30/12/2020 17:36:55

                        Tiago, sempre me posicionei contra qualquer tipo de corrupção, não importando o "naipe" do bandido. Lula, Zé Dirceu, Cabral, Cunha, Witzel, Barbalhos, Richas >>> por mim, teriam pena de morte. Idem, no que se refere às rachadinhas.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • T

                        TIAGO

                        30/12/2020 15:13:14

                        Engraçado q eu não vi vc reclamar do COVIDÃO e nen dos hospitais de campanha superfaturados

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • A

                      Adriano Borecki

                      30/12/2020 14:33:51

                      2021 n passa, vou desassinar esse jornal. Esse jornalista esta ultrapassado e faz um desserviço aos leitores. Lamentável. Até a CNN deixei de assistir.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      2 Respostas
                      • D

                        Doc

                        30/12/2020 22:03:18

                        Exatamente é esse o desejo dos Pestilentos Deixem esses corruptos sanguessugas gastando do dinheiro roubado e continue lendo os verdadeiros jornalistas .

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • A

                        ALEXANDRE FRANCISCO DE MORAES FILHO

                        30/12/2020 19:41:28

                        Esse comentário foi removido pelo usuário

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • P

                      Portugal

                      30/12/2020 14:28:48

                      EUA e União Europeia liberaram a vacina. Quem é a Anvisa na fila do pão da ciência pra ficar discutindo? Siga o primeiro mundo e pronto! Cadê o "capitão" para mandar cortar a cabeça do chefe da Anvisa?

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      3 Respostas
                      • F

                        Freitas

                        30/12/2020 15:32:44

                        Maurício, colocam tantos obstáculos que se torna tarefa impossível quase impossível. ou seria para que entre alguma propina?

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • M

                        Maurício

                        30/12/2020 15:08:30

                        Qual laboratório já entrou com pedido de liberação na Anvisa?? Até agora nenhum

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Freitas

                        30/12/2020 14:39:44

                        O "chefe" da Anvisa é um contra-almirante, capacho de Bolsonaro.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • R

                      ROBERTO

                      30/12/2020 14:16:33

                      Depois que passar todo essa politicagem o bolsonaro vai falar que ele assinou um cheque e 20 bi ..... e seus adoradores e asseclas grita mito mito....rapazzz estamos descendo ladeira ....essa pandemia não trouxe somente o virus e sim uma discussão sem sem fim e sem fundamento uns brigam pela vacina outros pela cloroquina,uns querem festa outros querem isolamento ...nos jornais vendem mortes como propaganda "hoje morreram 1000" os antivacinas vendem agora a morte dos que tomam a vacina "você viu a enfermeira que tomou a vacina e desapareceu" Caracas o mundo tem muito informação ou desinformação...será que tem alguém para dar uma luz ?

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • D

                        Doc

                        30/12/2020 22:06:28

                        O mundo está em guerra da esquerda tentando mudar a ordem mundial . Somente à união dos muçulmanos e judeus destruirá essa esquerda mundial . Quem Viver Verá O início dessa união será na China .

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • H

                      Hugo SC

                      30/12/2020 14:14:20

                      AG a psiquiatria não consegue mais te curar, que triste o teu final de carreira.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • L

                        Luiz

                        30/12/2020 14:10:27

                        Me desculpe, Alexandre, mas a sua afirmação está errada ... governo não fez nenhum esforço pra agilizar a vacinação, tá faltando um monte de coisas a serem definidas ... o mundo inteiro vacinando e o Brasil "esperando" .. parece que o mundo está errado, só nós estamos certos .. todas as declarações do Bolsonaro foram de menosprezo pela doença e pela vacina .. e olhe que votei no cara e o apoiei em outras situações, mas nesta não dá pra continuar apoiando

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        9 Respostas
                        • D

                          Doc

                          30/12/2020 22:10:59

                          Pestilento

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • D

                          Doc

                          30/12/2020 22:10:16

                          Sarjam Mais um Pestiloide ou o mesmo com outro nome Quem sabe ?

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • D

                          Doc

                          30/12/2020 22:09:19

                          Você sabe realmente quais países estão vacinando Conte para nós. Essa de gritar o mundo inteiro não gruda .

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • D

                          Doc

                          30/12/2020 22:08:02

                          O poder dos países que querem manter suas hegemonias e não deixar o Brasil ocupar sua posição real no contexto . Acorda e abra a mente.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • S

                          Sartan

                          30/12/2020 16:53:55

                          Qual o problema de comer mortadela arrotador caviar. . quem assinou declaração de militonto é você bozoide . eu apenas critico seu líder supremo isso não me faz de partido nenhum , pois não sigo nenhuma seita de fanáticos

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Fabricio Mendes Ghessi

                          30/12/2020 16:35:20

                          Vish, facista? Isso e assinar uma declaração de militonto movido a mortadela.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • S

                          Sartan

                          30/12/2020 15:53:11

                          Mais uma mentira patrocinada pelo gabinete dos filhões, o mundo inteiro esta se vacinando sim.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • Z

                          zilmar rodrigues

                          30/12/2020 14:59:12

                          Leia seu fascista, leia....

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • M

                          Mirtão

                          30/12/2020 14:37:44

                          O mundo inteiro vacinando? KKK menos, bem menos.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • M

                        Marcus Pinheiro Machado

                        30/12/2020 14:59:31

                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • L

                          Leonardo Hoff

                          30/12/2020 13:48:28

                          Alexandre Garcia manchando sua brilhante carreira de jornalista.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • D

                            Doc

                            30/12/2020 22:11:26

                            Leonardo Boff Pestilento

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          30/12/2020 13:45:49

                          "Cerca de três quartos dos brasileiros querem se vacinar. É difícil enganar tanta gente com fantasias lunáticas e propaganda criminosa. Há o risco de a incompetência e os crimes ficarem muito evidentes.”

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • D

                            Doc

                            30/12/2020 22:12:06

                            Você Pestilento é também pitonisa?

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • V

                          vortice

                          30/12/2020 13:43:01

                          Este Alexandre deve estar sendo patricinado pelo presidente! Só pode! Não acredito que seja tão ignorante.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • F

                            Freitas

                            30/12/2020 13:40:17

                            NÃO TEMOS VACINAS, NÃO TEMOS SERINGAS E ACABOU O AUXÍLIO EMERGENCIAL. Combinações explosivas.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            4 Respostas
                            • D

                              Doc

                              30/12/2020 22:12:43

                              Acabou a grana Vai trabalhar vagal

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • P

                              Paulo

                              30/12/2020 16:38:41

                              Tiago: Qual a mentira que o Freitas falou??

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • S

                              Sartan

                              30/12/2020 15:53:53

                              O papagaio delirante na verdade é seu mito. mas como ele agrada seu ego esta tudo certo

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • T

                              TIAGO

                              30/12/2020 15:14:50

                              Esse ai está assistindo muito o papagaio delirante.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • F

                            Freitas

                            30/12/2020 13:27:17

                            >>> "Quão eficaz é a vacina de Oxford? Existem três números diferentes — 62%, 70% e 90%. A primeira análise dos dados do ensaio mostrou que 70% das pessoas estavam protegidas contra os sintomas de covid-19 e ninguém desenvolveu doença grave ou precisou de tratamento hospitalar. O número foi de apenas 62% quando as pessoas receberam duas doses completas e 90% quando receberam meia dose e depois uma completa. A Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde do Reino Unido (MHRA, na sigla em inglês) aprovou duas doses completas da vacina Oxford-AstraZeneca." <<<

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            1 Respostas
                            • D

                              Doc

                              30/12/2020 22:14:06

                              Qualquer número é maior que os 52 da Calcinha justa Pestilento

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • S

                            SANDRO

                            30/12/2020 13:03:04

                            Alexandre, o baba ovo, deve estar levando um por fora pra defender esse presidente analfabeto. Só pra vc entender, o governo que vc defende, mesmo que chegue a vacina, não se preparou e não tem as seringas e agulhas necessárias para vacinação. Limpe essa sua boca pra falar de Sergio Moro, velho sem noção!

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            1 Respostas
                            • D

                              Doc

                              30/12/2020 22:14:55

                              Quanta mentira Pestilento . Teu fim tá próximo acabou a grana

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • A

                            Alexandre Paranaense

                            30/12/2020 13:00:56

                            Tá bom Garcia. O cara se preocupou bastante pela agilização da vacina. Lembra do Ministro: prá que tanta agonia? Faz tempo que parei de ler sua coluna, só vejo as manchetes, cada vez mais tendenciosas e muitas vezes mentirosas.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • L

                              Luis Renato Queiroz

                              30/12/2020 12:54:44

                              O articulista mente : a Pfizer oferece negociação ao governo brasileiro desde outubro, A coronavac idem. O governo brasileiro só fechou contrato para a vacina da Oxford, enquanto demais países fecharam com quem puderam. Lembro que a vacina da Oxford também não tem ainda aprovação da Anvisa. A cobertura vacinal do Brasil está sendo prejudicada pela posição ideológica do Bolsonaro.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.