i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Congresso, STF e Planalto

A volta da harmonia entre os poderes

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 03/02/2021 22:11
Bolsonaro participou da abertura do ano legislativo demonstrando muita sintonia com os novos chefes do Congresso Nacional.
Bolsonaro participou da abertura do ano legislativo demonstrando muita sintonia com os novos chefes do Congresso Nacional.| Foto: Sérgio Lima/AFP

A mãe de Geddel Vieira Lima foi condenada a 10 anos de reclusão nesta quarta-feira (3), pela 10ª Vara Federal de Brasília, por ter lavado dinheiro para os filhos. Normalmente, as mães lavam a roupa dos filhos. Ela foi condenada por lavagem e associação criminosa. Imagina que família: associação criminosa entre mãe e filhos.

Os dois filhos já foram deputados federais, Geddel e Lúcio. Já estão condenados: o Geddel a 14 anos e o Lúcio a 10 anos de prisão. Geddel foi ministro no governo petista e também foi vice-presidente da Caixa Econômica Federal.

O caso é daquelas malas, caixotes e pacotes num total de R$ 51 milhões em dinheiro vivo dentro de um apartamento vazio, em Salvador. A dona Marluce ajudou a encobrir tudo isso, formou quadrilha com os filhos. Está em primeira instância ainda, portanto ainda pode haver recurso. Ela é idosa e talvez no recurso já peçam — porque ela está condenada a reclusão em regime fechado – regime domiciliar.

Dia glorioso

Foi um dia glorioso para a harmonia entre poderes. Começou de manhã, com os presidentes da Câmara e do Senado fazendo uma declaração conjunta dizendo que o Congresso não pode ser problema, tem que ser solução e que saindo dali iriam conversar com o presidente da República sobre as pautas necessárias para tocar o país.

Fizeram também um compromisso de combater a Covid-19 dando ao governo, ao poder Executivo, tudo o que precisar de legislação para comprar vacina, combater o coronavírus, recuperar o emprego, recuperar a economia, para recuperar as contas públicas, sempre dentro dos limites de teto de gasto da lei e do endividamento. Se comprometeram com todas as reformas que o governo está pedindo, depois foram conversar com o presidente.

À tarde, o presidente Jair Bolsonaro e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, foram prestar contas aos representantes do povo no plenário do Congresso Nacional, com as mensagens em que dizem tudo o que fizeram e quais são as intenções dos dois poderes, Executivo e Judiciário, para 2021.

Alguns deputados perdedores, furiosos com a derrota acachapante que sofreram nas eleições do Legislativo, gritaram palavras ofensivas ao presidente, mas só serviu para mostrarem como estão sentindo a derrota, que foi realmente uma goleada.

E agora essa harmonia, que já tínhamos saudade dela, vai fazer com que as reformas andem, os projetos que estavam lá parados andem — ficaram parados pela ambição de Rodrigo Maia, que queria continuar naquela cadeira.

Ao mesmo tempo em que se escolheu a composição da mesa diretora. O 1º vice-presidente, que é a pessoa que substitui o presidente em boa parte das sessões, conduzindo-as, é o deputado Marcelo Ramos (PL-AM). Ele presidiu a comissão especial da reforma da Previdência, agora está na comissão da prisão em segunda instância. Ele está em primeiro mandato, mas é muito ativo.

E o 2º vice é o André de Paula (PSD-PE), que já está no sétimo mandato. Ele sempre foi opositor aos governos do PT. Aí entendemos o movimento inicial, o bode que Arthur Lira (PP-AL) botou na sala. O PT perdeu a 1º Secretaria, que é a mais importante, que ficou com o PSL, com o Luciano Bivar (PSL-PE). É uma espécie de prefeitura: é a diretoria administrativa da Câmara.

Depois o PT ganhou assim a 2ª Secretaria, com a Marília Arraes (PT-PE), que é uma espécie de secretaria de turismo, que cuida de viagens ao exterior, passaporte, etc. A Rose Modesto (PSDB-MS) ficou com a 3ª Secretaria, que é a de recursos humanos: licenças, controle de frequência, etc. E a Rosangela Gomes (Republicanos-RJ) ficou com a secretaria que eu chamo de imobiliária: cuida dos apartamentos funcionais e dos auxílios-moradia.

Novo relacionamento

Foi uma grande mudança esse resultado na Câmara e no Senado, nas relações entre o Congresso Nacional e o presidente da República. Bolsonaro deu uma lista de necessidades, muitas das quais são promessas de campanha, que dependem do Congresso. Mais direito de defesa, garantias a quem tem poder de polícia, menos direitos para os criminosos, pedofilia ser crime hediondo, possibilidade de escola em casa, entre outros.

Mais doses de vacina a caminho

E para encerrar: apenas mencionar que estão chegando mais doses da vacina AstraZeneca/Oxford. São 10,67 milhões de doses, naquele consórcio Covax em que o Brasil participa.

110 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 110 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • C

    Claudio Maluf Haddad

    05/02/2021 18:22:13

    Ver a esquerdalha sapatear, a cara de desilusão dos jornalistas militantes , NAO TEM PREÇO !!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Emiliano augusto bastos coutinho

      06/02/2021 16:52:11

      Isto é uma certeza .. o governo se prepara para avançar e os "progressistas " já perceberam ! Rumo a 2022 !

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

  • F

    Freitas

    05/02/2021 0:41:48

    É BRINCADEIRA. "Na live de hoje, ao lado do presidente da Anvisa, Jair Bolsonaro disse que a cloroquina pode ser apenas um placebo. “Pode ser que lá na frente falem: a chance é zero, era um placebo. Tudo bem, paciência. Me desculpa, tchau. Pelo menos não matei ninguém.” -- ESSE CARA É LOUCO. >> E a tal pílula do câncer? Quantos morreram por terem ido na onda desse maníaco?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • J

      João Mauricio

      04/02/2021 22:09:26

      Mas que tamanha hipocrisia do sr. alexandre garcia!! Os novos presidentes foram eleitos essa semana. Vamos ver quanto tempo irá durar essa lua de mel. Ela vai até o momento que o Bolsonaro não liberar dinheiro para as hienas do congresso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • J

        joão José Augusto Mendes

        04/02/2021 21:41:29

        Espero que agora deixemos de ser um gigante deitado eternamente em berço esplêndido. E dá-lhes reformas e privatizações. Bolsonaro 2022

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • P

          Pindorama

          04/02/2021 20:36:53

          Avisa o formigueiro, vem aí tamanduá! (Ivan Lins/Tim Maia)

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            04/02/2021 20:22:48

            A todos esses que esperneiam , xingam , insultam, postam artigos .. vão precisar fazer muuuuito melhor do que isso para reduzir a imagem do presidente . Aquela frase curta "Até 2022" diz tudo . O cidadão brasileiro vai VOTAR nele ..esperem e verão ...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • B

              Biriva paranaense

              04/02/2021 20:18:46

              Garcia, gostaria de ouvir sua opinião sobre as palavras do Ricardo Barros sobre a prisão do Lula pela Lava Jato.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • B

                Biriva paranaense

                04/02/2021 20:40:44

                também importante vc se manifestar sobre o mesmo Ricardo Barros sobre enquadrar a Anvisa.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • R

              Regina Apud

              04/02/2021 18:55:25

              Gol de placa

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • G

                GUSTAVO

                04/02/2021 18:30:24

                Este lixo do Alexandre Cloroquina fala tanta porcaria, tanta mentira e desinformação, que é preciso tomar um engov antes de ler. Jesus. Seu local na lata de lixo da história esta reservado, pode acreditar.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                2 Respostas
                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  06/02/2021 16:54:52

                  Certíssimo ...aproveita e leva uns daqui ....

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • O

                  Oswaldo Chiarelli Dias

                  05/02/2021 7:01:43

                  Sugestão. Deixe de ler a gazeta do povo. Vá se informar na globo, no uol, estadão, isto é, fórum, carta capital. Lá você vai encontrar jornalistas que escrevem o que você gosta de ler

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                04/02/2021 18:26:10

                "O deputado Júnior Bozzella (PSL) comentou o fato de não constar as PECs do fim do foro privilegiado e da prisão em segunda instância entre as 35 prioridades de Jair Bolsonaro enviadas ao Congresso. “O Bolsonaro tem os seus próprios esqueletos para enterrar. Quando o caso Queiroz veio à tona, ele fez uma opção: escolheu os filhos e virou as costas para o Brasil. O foro privilegiado e a prisão em segunda instância são calcanhares de Aquiles de vários nomes do Centrão. Venceu o velho ditado: ‘Uma mão lava a outra’.” Bozzella acrescenteou que Bolsonaro está pagando um “alto preço” pela decisão de casar-se com o Centrão."

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                2 Respostas
                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  04/02/2021 20:39:53

                  A melhor resposta a toda essa verborragia patológica é uma só: "Até 2022" . Diz tudo !

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  04/02/2021 19:38:16

                  "Ate 2022 "

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • H

                Humberto Malucelli Neto

                04/02/2021 18:24:32

                E político, com raríssimas exceções, vai querer aprovar a prisão em segunda instância, ou o fim do foro privilegiado? E nesta onda de se manter protegido pelas chicanas legais está o Bolsonaro, protegendo também sua prole! E o Alexandre Garcia......!!! Banana para os leitores!!!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  04/02/2021 18:21:59

                  “O senador Oriovisto Guimarães (Podemos) comentou o fato de não constar as PECs do fim do foro privilegiado e da prisão em segunda instância entre as 35 prioridades de Jair Bolsonaro enviadas ao Congresso. “Por razões óbvias! Bolsonaro e seus aliados — Centrão e PT, porque o PT se aliou a Bolsonaro para eleger o novo presidente do Senado — são contra o fim do foro privilegiado e contra a prisão em segunda instância.” Ele acrescentou: “Os únicos que têm coragem suficiente para assumir publicamente que são contra esses projetos são os petistas. Os demais declaram ser favoráveis, mas fazem parte da maioria que não quer avançar com as medidas.”

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • E

                    Emiliano augusto bastos coutinho

                    04/02/2021 20:07:13

                    "Até 2022 "

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  04/02/2021 17:25:03

                  >>> "Na lista de 35 prioridades que Jair Bolsonaro entregou ontem ao Congresso não constam as PECs do fim do foro privilegiado e da prisão de condenados em segunda instância. Não é surpresa, mas vale o registro." <<<

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  3 Respostas
                  • E

                    Emiliano augusto bastos coutinho

                    04/02/2021 20:10:46

                    "Até 2022 "

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • I

                    IvoHM

                    04/02/2021 18:19:57

                    A presidente da CCJ chama-se Bia Kicis, favorável à prisão em Primeira Instância.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • I

                    IvoHM

                    04/02/2021 18:19:57

                    A presidente da CCJ chama-se Bia Kicis, favorável à prisão em Primeira Instância.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • V

                  VivaoBrasil

                  04/02/2021 16:34:33

                  E sobre o FIM DA LAVA JATO, não vai escrever nada AG ?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    04/02/2021 15:16:38

                    Bolsonaro despenca nas pesquisas e agora sai Brasil afora, inaugurando até poste sem luz... rsss O problema é que nós pagamos as contas desse turismo.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    10 Respostas
                    • J

                      joão José Augusto Mendes

                      04/02/2021 21:42:43

                      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      04/02/2021 20:25:16

                      Amigo o sociopata aqui é vc !!!!!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      04/02/2021 20:23:32

                      Iludido ....

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      04/02/2021 20:23:11

                      Nada a ver ....

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      04/02/2021 19:37:52

                      "Até 2022 "

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      04/02/2021 17:10:53

                      Emiliano, quando afirmo que você precisa se internar em um hospício, você não acredita. Você entrou em todos os comentários que não lhe agradaram e colou a mesma frase? Enlouqueceu? >>> " Aguardem 2022 " >>> Sim, aguardamos com muita ansiedade 2022, isto se o Centrão não ter derrubado o Jim Jones antes. Em 2022, varreremos mais um ser escroto. Um vigarista.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      04/02/2021 17:17:57

                      Esse comentário foi removido pelo usuário

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      04/02/2021 17:06:59

                      Emiliano, não tem como comprar votos eternamente... A propósito, você é servidor público estadual. Está trabalhando ou ludibriando os contribuintes do estado do Pará?

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      04/02/2021 16:17:12

                      " Aguardem 2022 "

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      04/02/2021 16:15:22

                      40 % é bem razoável isto se não estiverem mentindo para menos ....

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • P

                    Paulo

                    04/02/2021 14:51:10

                    É isso ai Gagagarcia.... Voltou a harmonia.... tudo movido a grana, porcentagens, e dinheiro na cueca... parabéns pela lucidez de uma caneta-paga.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      04/02/2021 16:17:57

                      " Aguardem 2022 "

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • A

                    All Jr

                    04/02/2021 14:20:07

                    Parabéns Alexandre! Sempre ponderado! Sucesso!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • P

                      PARREIRAS RODRIGUES

                      04/02/2021 13:34:15

                      Quando um colunista tece loas a Bolsonaro por causa de uma "vitória acachapante" comprada por R$ 3.000.000,00 mais sinecuras é hora de se repensar o jornalismo.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • E

                        Emiliano augusto bastos coutinho

                        04/02/2021 16:18:22

                        " Aguardem 2022 "

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • M

                      Marcos R O Arakaki

                      04/02/2021 12:33:42

                      Os ladrões estão felizes!!!!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • E

                        Emiliano augusto bastos coutinho

                        04/02/2021 16:27:39

                        " Aguardem 2022 "

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • A

                      Alexandre Paranaense

                      04/02/2021 12:31:51

                      O Congresso, no inicio da gestão do Bolsonaro estava alinhado. Mas o capitão começou a criar caso com todo mundo (França, Alemanha, China, Mídia, Ongs, STF, Congresso, Ministros, Governadores, Prefeitos, etc), menos o Trump. Daí ficou difícil.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • P

                        Paulo

                        04/02/2021 14:54:04

                        O capitão acha que está por cima mas virou refém do congresso. Ele deu a receita de como conseguir fazer andar p galera de lá, agora aguenta a trolha

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • A

                      Antonio Martins da Silva

                      04/02/2021 12:30:48

                      ATÉ QUE ENFIM VÃO DEIXAR O PRESIDENTE TRABALHAR. FINALMENTE ELE TERÁ MENOS PROBLEMAS COM O ATUAL CONGRESSO PARA APROVAR SUAS PROPOSTAS PARA FAZER ESSE PAIS SAIR DA ESTAGNAÇÃO QUE O PT PROMOVEU AO LONGO DESSES ANOS.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      4 Respostas
                      • V

                        VivaoBrasil

                        04/02/2021 16:33:42

                        antonio, acabou a desculpa. Vai ter que trabalhar ? Nunca trabalhou. INCOMPETENTE.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • E

                        Emiliano augusto bastos coutinho

                        04/02/2021 16:19:28

                        " Aguardem 2022 "

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • P

                        Paulo

                        04/02/2021 14:44:58

                        Acorda... os ratos embrenhados em tudo.... Bolsonaro é uma fraude.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • L

                        Luciano

                        04/02/2021 13:19:00

                        Bolsonarismo, cada vez mais parecido com o petismo. Na época, o lema era "Deixa o homem (Lula) trabalhar". Piada essa justificativa de que são sempre os outros o problema. O problema éo presidente, que armou briga com todo mundo no começo, e agora enfiou o rabo no meio das pernas pra poder govenar. Se tivesse feito isso (dialogar) desde o início do mandato, sairia menos caro para o país. Autoritarismo, negacionismo e falta de aticulaçõ, e a culpa da ingovernabilidade é dos outros. Piada.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • A

                      Alexander Cwb

                      04/02/2021 12:28:08

                      Queria ler do AG comentarios sobre o fim da Lava Jato, mas acho que ele nao viu o noticiário, ou seleciona apenas "boas" noticias para reapresentar aqui. Um governo que se elegeu com a bandeira de Anti-corrupção, 2 anos se passaram e não vimos um ato sequer em prol. Mas ainda tem gente que defende ...

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • E

                        Edward Lewis

                        04/02/2021 12:26:43

                        Proponho uma emenda para mudar o texto da Bandeira Brasileira para: " DESORDEM E RETROCESSO".

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Edward Lewis

                          04/02/2021 12:24:52

                          Alexandre, de fato você está gaga. O que aconteceu com a sua lucidez e capacidade de raciocício? Quer dizer que agora então, devemos acreditar no mundo cor de rosa. O homem que você defende é um traidor do povo brasileiro. Comprou o centrão para se garantir e ter chance em 2022. Nem ele e nem os comprados tem qualquer interesse no país e nas necessidades do povo brasileiro. O que fez você perder a noção? Ou terá agido sempre de má fé. Cadê o caráter Alexandre?

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • E

                            Emiliano augusto bastos coutinho

                            04/02/2021 16:28:31

                            "Aguardem 2022 "

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          04/02/2021 12:21:37

                          IvoHM, você pediu uma prova de que Arthur Lira tivesse sido condenado pelo menos em PRIMEIRA INSTÂNCIA e eu coloquei. Leia o comentário logo abaixo. >>>IVOHM disse >>>VivaaChina: O Lira já foi condenado? Em primeira instância pelo menos? Eu posso acusar sua progenitora de trabalhar na casa da luz vermelha. Se sentir-se ofendido, você poderá me processar e exigir que eu prove. Se eu não provar, serei condenado, em primeira instância, depois em segunda e terceira. O caso Lira já chegou a alguma dessas etapas? Antes disto, ele tem a ficha limpa. >>> QUE "PALAVREADO", HEIN IVO?

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          4 Respostas
                          • F

                            Freitas

                            04/02/2021 18:21:51

                            Como eu sempre digo: "A VERDADE ESBOFETEIAS OS HIPÓCRITAS". Quando confrontados com a realidade dos fatos, apelam até para o sobrenatural.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • I

                            IvoHM

                            04/02/2021 18:17:01

                            Esse comentário foi removido pelo usuário

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • I

                            IvoHM

                            04/02/2021 17:08:16

                            Como ensina o mestre Olavo de Carvalho: você não chama para conversar quem quer te destruir.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • E

                            Emiliano augusto bastos coutinho

                            04/02/2021 16:28:52

                            "Aguardem 2022 "

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          04/02/2021 12:33:58

                          IvoHM, você pediu e lá vai. Agora, não fuja da raia e comente >>> Quando era responsável pela gestão financeira da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL), em 2006, o deputado federal Arthur Lira (PP-AL), que concorre à presidência da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira, 1º, ordenou o pagamento de R$ 43 mil dos cofres públicos para a compra de um carro para a filha de um colega de legislativo alagoano. O Estadão teve acesso ao documento que mostra a autorização dada por Lira, na época primeiro-secretário da Assembleia. A despesa foi julgada ilegal pela Justiça alagoana, que CONDENOU ele e mais quatro pessoas por improbidade administrativa, da qual o deputado recorre desde 2016."

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          2 Respostas
                          • I

                            IvoHM

                            04/02/2021 17:03:26

                            Esse comentário foi removido pelo usuário

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • I

                            IvoHM

                            04/02/2021 17:06:47

                            Muito estranha essa história. Autorizar um pagamento de R$ 43 mil, com nome e CPF. Está mais com cara de vacilo, de erro administrativo por má ou falta de orientação do corpo jurídico. Quem rouba não passa recibo. Hoje em dia, o administrador previdente, antes de autorizar uma despesa, deve contar com uma procuradoria atenta para ter certeza de não estar cometendo involuntariamente alguma ilegalidade. É muito fácil cometer erros, são muitos documentos para assinar todos os dias. Se o corpo técnico falhar, o gestor responde com seus bens.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          04/02/2021 11:26:50

                          O QUE TODOS SABÍAMOS QUE IRIA ACONTECER. Agora, correm atrás da compra dos votos, com um novo coronavoucher >>> "Sem auxílio, aprovação do governo Bolsonaro desaba no Nordeste - A aprovação ao governo do presidente Jair Bolsonaro no Nordeste despencou nos últimos 4 meses e chegou a 29% –umas das mais baixas taxas registradas na região. Os resultados são de pesquisa PoderData realizada no início desta semana, de 1º a 3 de fevereiro de 2021. Os números –que indicam trajetória de queda na percepção positiva da administração federal– são observados no mesmo momento em que teve fim o auxílio emergencial, pago pelo governo para afagar os brasileiros mais pobres na pandemia."

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          4 Respostas
                          • E

                            Emiliano augusto bastos coutinho

                            04/02/2021 20:27:25

                            " Até 2022"

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • E

                            Emiliano augusto bastos coutinho

                            04/02/2021 20:26:57

                            " Até 2022 "

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • F

                            Freitas

                            04/02/2021 11:29:10

                            "A pesquisa foi realizada pelo PoderData, divisão de estudos estatísticos do Poder360. A divulgação do levantamento é feita em parceria editorial com o Grupo Bandeirantes. Foram 2.500 entrevistas em 519 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. Saiba mais sobre a metodologia lendo este texto. Para chegar a 2.500 entrevistas que preencham proporcionalmente (conforme aparecem na sociedade) os grupos por sexo, idade, renda, escolaridade e localização geográfica, o PoderData faz dezenas de milhares de telefonemas. Muitas vezes, mais de 100 mil ligações até que sejam encontrados os entrevistados que representem de forma fiel o conjunto da população."

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • F

                            Freitas

                            04/02/2021 11:28:20

                            "A desaprovação, que também vinha em trajetória de alta, ficou agora em 59% –estável desde o último levantamento. Em setembro de 2020, o presidente teve um dos seus melhores momentos na região: era aprovado por mais da metade dos residentes, e desaprovado por apenas 33%. Aproveitando a onda, Bolsonaro intensificou sua agenda de viagens. Inaugurou obras, visitou cidades pequenas e posou para foto com apoiadores. De abril a agosto de 2020, foi a 33 cidades nordestinas. A piora na avaliação coincide com momento em que o governo reduziu o coronavoucher, de R$ 600 para R$ 300. Agora, em fevereiro, o programa acabou por completo. O Nordeste concentra grande parte desses beneficiários."

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • R

                          RPM

                          04/02/2021 11:11:50

                          Muito bom AG. Vcs viram o desespero da esquerdalha no congresso? Kkkkkkkk

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          3 Respostas
                          • P

                            Paulo

                            04/02/2021 14:46:54

                            Que desespero da esquerdalhada vc viu???estão tudo junto agora.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • R

                            RPM

                            04/02/2021 12:01:29

                            Só pedir para esquerdalha, pois arrecadaram por 13 anos.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • J

                            jair benedito gonçalves do nascimento

                            04/02/2021 11:49:34

                            Putz ! Eu só queria 1% da grana que a direitalha gastou na sua ida as compras. 1% será que é muito ?

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • L

                          Luciano

                          04/02/2021 10:59:15

                          Giverno Bolsonaro conseguiu acabar com a Lava Jato. Já deu a tônica do que vem aí. Avizinha-se uma nova era de roubalheira, corrupção correndo solta.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          3 Respostas
                          • L

                            Luiz

                            04/02/2021 13:25:02

                            Alguma prova? Foram condenados? Rachadinhas? Atire a primeira pedra, valente? Se forem culpados, prezado, qualquer um, que sejam responsabilizados.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • A

                            Alexander Cwb

                            04/02/2021 12:24:24

                            O presidente se elegeu com a bandeira que ia combater a corrupção, se cercou de pessoas de renome. E o que fez, podou todos e seguer faz algo pelo que prometeu sobre anti-corrupção. Agora os filhos e mulher pode lavar dinheiro que nao é crime, deposito de 2mil ... isso nao é crime .. sei sei.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • L

                            Luiz

                            04/02/2021 12:20:26

                            Corrupção correndo solta? Onde, prezado. No governo federal? Aponte uma. Outra coisa, o presidente da rep. não tem poderes pra acabar com a força tarefa . Por que vc não pergunta ao Min. Público por quê acabou? Uma ora teria que acabar, né? Outra pergunta: Por que o Lularapio está solto? Por que vc não menciona a roubalheira que fizeram com a grana da saúde? Onde ocorreram? Foi no governo federal? Pelo jeito vc é fã da OCRIM, né não valente?

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • R

                          RM

                          04/02/2021 10:33:44

                          Como ja foi dito, resta saber em quem o PR vai colocar a culpa agora... ou sera que esse casamento nao dura muito? Mais legal é ver o povo do pasto todo vendo seu PR contradizendo todas as propostas de campanha e respondendo com o argumento padrão: "E o PT?" Toca o berrante, Bolsonaro!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          2 Respostas
                          • R

                            RM

                            04/02/2021 16:59:30

                            Luiz, nao vai dizer "E o PT?" Esperando o PR mandar ne? Ta certo, pensar não é o forte dos conduzidos pelo berrante....

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • L

                            Luiz

                            04/02/2021 12:23:52

                            De novo: E vc pertence a qual berrante? Pelo jeito ao dos Equidae. Sabe, aquela família que relincha, né? eheheh...

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • C

                          Cesar Horning

                          04/02/2021 10:29:19

                          Troque a palavra Harmonia por Roubalheira no título do artigo e tudo fará sentido.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • J

                            JESSICA PAMELA CORDEIRO

                            04/02/2021 10:28:23

                            Espero que agora as pautas de interesse da população caminhem.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • M

                              Marco Polo

                              04/02/2021 9:46:10

                              Quem vive no mundo real e tem boa-fé, reconhece todas os limites de suas ações e aspirações. Deixamos para trás um cenário reconhecidamente pernicioso, nocivo ao povo, só interessante aos corruptos e aos desajustados alienados que vivem das fantasias e devaneios e, consequentemente, são incapazes de reconhecer fatos. Esse foi o possível, e se espera que se concretize melhor do que o anterior! Esperamos que essa nova conformação do cerne do congresso traga os resultados que pretendíamos desde 2019. A Democracia é isso, requer um aprimoramento e vigilância constante de sua força motriz, do povo!

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • A

                                ABFeitoza

                                04/02/2021 9:03:35

                                Agora não há mais desculpas para o governo eleito não entregar o que prometeu. Associação criminosa “ em familia” é um crime hediondo. Inclusive no Rio de Janeiro. O dia glorioso do colunista inclui o fim da lava-jato?

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                2 Respostas
                                • E

                                  EDGAR BOSCHETTI

                                  04/02/2021 14:11:33

                                  Alexandre Garcia sempre nos informando a verdade do que está acontecendo no Brasil ,parabéns!!!

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                • A

                                  Alexander Cwb

                                  04/02/2021 12:25:26

                                  boa!!

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • P

                                Paulo H.

                                04/02/2021 5:19:45

                                As críticas ao Lira no contexto dessa eleição são invariavelmente tolas. É evidente que o Governo Federal adoraria ver na presidência da Câmara alguém de sua base fiel - uma Bia Kicis p. ex. -, mas é óbvio que isso não era factível. A questão é simples: havia apenas duas candidaturas viáveis, Lira, do Centrão, e Baleia, do Botafogo, que diga-se de passagem também é do Centrão. E eis que o resultado veio ao encontro dos melhores interesses do Brasil, e da vontade popular.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                1 Respostas
                                • M

                                  Marco Polo

                                  04/02/2021 15:01:34

                                  Exato, Paulo, só corruptos e alienados são os que sempre exigem algo além, muito mais além do que o plausível. Se juntam aos sabotares, são iguais, não se conformam com qualquer avanço possível de seus opostos. Numa sociedade democrática, que funciona exatamente pela liberdade das diferenças e pluralidade de ideias, tais indivíduos, são na realidade simplesmente nocivos!

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • V

                                Veruza Melo

                                04/02/2021 3:05:47

                                Alexandre Garcia não vai comentar sobre o dia Glorioso que dissolveram a lava jato ?

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                1 Respostas
                                • L

                                  Luciano

                                  04/02/2021 11:01:19

                                  Está mais vendido agora do que quando estava na Globo.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • M

                                Manoel Bernardes Neto

                                04/02/2021 2:48:45

                                Dia Glorioso !!!

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • I

                                  IvoHM

                                  04/02/2021 2:38:52

                                  Só ouço o ranger de dentes da esquerdalha que comenta aqui. E choro, muito choro. Pois, com disse o FHC, se o Lira vencer, esqueçam. Tõ vendendo kleenex! Na minha mão é mais barato!

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  10 Respostas
                                  • V

                                    VivaoBrasil

                                    05/02/2021 2:19:35

                                    kkkkk o ivo ficou nervosa. Acho que pus o dedo na ferida. Se entregou. Ficou tão nervosa que enviou o comentário 3 vezes. Não fique triste, isso não é verdade, é apenas "alguma coisa" na sua cabeça. kkkkk

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • I

                                    IvoHM

                                    04/02/2021 16:49:47

                                    Não eu digo para você ser homem, sair desse anonimato covarde e resolver comigo.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • I

                                    IvoHM

                                    04/02/2021 16:46:05

                                    Não, aí eu digo para você ser homem, sair desse anonimato covarde e vir resolver comigo.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • I

                                    IvoHM

                                    04/02/2021 16:46:05

                                    Não, aí eu digo para você ser homem, sair desse anonimato covarde e vir resolver comigo.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • V

                                    VivaoBrasil

                                    04/02/2021 16:39:51

                                    ivo, o Freitas já respondeu abaixo. Pela tua lógica se eu te chamar de corno você também me processa para provar ? É isso ? Em primeira, segunda e terceira instância ?

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • F

                                    Freitas

                                    04/02/2021 12:17:07

                                    IvoHM, você pediu e lá vai. Agora, não fuja da raia e comente >>> Quando era responsável pela gestão financeira da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL), em 2006, o deputado federal Arthur Lira (PP-AL), que concorre à presidência da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira, 1º, ordenou o pagamento de R$ 43 mil dos cofres públicos para a compra de um carro para a filha de um colega de legislativo alagoano. O Estadão teve acesso ao documento que mostra a autorização dada por Lira, na época primeiro-secretário da Assembleia. A despesa foi julgada ilegal pela Justiça alagoana, que condenou ele e mais quatro pessoas por improbidade administrativa, da qual o deputado recorre desde 2016.."

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • J

                                    jair benedito gonçalves do nascimento

                                    04/02/2021 11:53:04

                                    Queria só 1% do dinheiro gasto pela direitalha em sua ida ao mercado da falta de valores... não é pedir muito né?

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • I

                                    IvoHM

                                    04/02/2021 11:50:40

                                    Esse comentário foi removido pelo usuário

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • I

                                    IvoHM

                                    04/02/2021 11:51:31

                                    VivaaChina: O Lira já foi condenado? Em primeira instância pelo menos? Eu posso acusar sua progenitora de trabalhar na casa da luz vermelha. Se sentir-se ofendido, você poderá me processar e exigir que eu prove. Se eu não provar, serei condenado, em primeira instância, depois em segunda e terceira. O caso Lira já chegou a alguma dessas etapas? Antes disto, ele tem a ficha limpa.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • V

                                    VivaoBrasil

                                    04/02/2021 3:07:05

                                    Esse é o arthur lira, que o gado apoia : Lira responde a dois processos no STF. Um deles é o chamado "quadrilhão do PP". Ele e outros membros do partido são acusados de pertencimento a organização criminosa, voltada ao cometimento de crimes contra órgãos da administração pública, como a Petrobras, a Caixa Econômica Federal (CEF) e o Ministério das Cidades. Ele também é réu em um processo em que é acusado de organização criminosa e de receber propina de R$ 106 mil do então presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Francisco Colombo, para mantê-lo no cargo, em 2012. Mas agora o Lira está tranquilo. ACABARAM COM A LAVA JATO.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • P

                                  Paulo

                                  04/02/2021 11:07:17

                                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  1 Respostas
                                  • R

                                    RPM

                                    04/02/2021 11:10:12

                                    Chora esquerdalha. Kkkkkkkk

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • C

                                  CSG

                                  04/02/2021 2:03:50

                                  A da mãe do Geddel foi boa, ninguem noticiou. De resto, como o Centrão é bom ...Haaaaa, vale cada centavo não é mesmo.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  5 Respostas
                                  • I

                                    IvoHM

                                    04/02/2021 16:44:14

                                    Esse comentário foi removido pelo usuário

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • I

                                    IvoHM

                                    04/02/2021 11:41:56

                                    VivaaChina: Mude o disco você! Me diga o quê o Bolsonaro roubou. Ficar repercutindo notícia da extrema imprensa, criminosamente vazada pelo extremo ministério público do RJ, que nem conseguiu ainda montar um inquérito, não passa de desonestidade intelectual. Me diga qual ministério ou estatal com porteira fechada ele entregou a Centrão? A semvergonhice e o maucaratismo da esquerda prejudicam o desenvolvimento do País.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • V

                                    VivaoBrasil

                                    04/02/2021 3:09:21

                                    ivo, mude o disco. O pt roubou , então o bolsonaro também pode roubar. Veja com quem ele está "abraçado". É impossível não perceber que se aliou ao lixo da corrupção. O fanatismo cega e prejudica os neurônios.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • I

                                    IvoHM

                                    04/02/2021 2:37:25

                                    Esse comentário foi removido pelo usuário

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • I

                                    IvoHM

                                    04/02/2021 2:37:10

                                    CSG: Antes de falar qualquer coisa sobre Bolsonaro & Filhos e direita, faça um mea culpa sobre o R$ 1 trilhão que as administrações petistas desviaram. Antes disso, você, e qualquer petista, esquerdista, comunista, progressista, socialista, social-democrata ou qualquer outra denominação de que vocês se utilizam para enganar o povo, não tem sequer o direito de se pronunciarem.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • S

                                  SILVIO MACIEL ROCHA

                                  04/02/2021 1:57:50

                                  Corretíssimo. O resto é choro de perdedor.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • E

                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                    04/02/2021 1:35:52

                                    Deus ouça suas palavras ...precisa que tudo avance para o bem do país ! Vamos ver

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    1 Respostas
                                    • V

                                      VivaoBrasil

                                      04/02/2021 3:14:43

                                      Para o bem da famiglia bolsonaro. Flavinho "entregou" a loja de chocolate. Aquela que faturava 40 mil por mês.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.