• Carregando...
A mostrar que Londrina tem sim apreço pelo eletrônico de vanguarda, Culture movimenta a cena com
Flow & Zeo, Nana Torres e Touchtalk
A mostrar que Londrina tem sim apreço pelo eletrônico de vanguarda, Culture movimenta a cena com Flow & Zeo, Nana Torres e Touchtalk| Foto:

Por Nazen Carneiro

A Culture, como o nome já diz, é mais que um evento, é um movimento que representa uma cultura, a cultura eletrônica. Não foi fácil conquistar seis anos de vida numa cidade que editou por lei medidas restritivas contra as festas eletrônicas, mas eles conseguiram e no sábado, dia 17 de março vão celebrar com convidados a altura!

A começar pelo casal do Rio de Janeiro, Flow & Zeo. Ambos DJs Produtores com dedicação integral a música, já tem suas músicas tocando Brasil afora a mais de dez anos e nunca param. Suas produções vão das pistas para as passarelas e o cinema, como no caso do filme Paraísos Artificiais. Destaque para seu mais recente lançamento, a faixa Maresia, presente na compilação ‘Cocada Vol.1’, da Get Physical Music. Nana Torres acrescenta ainda mais sabor carioca nessa festa com suas produções lançadas por importantes gravadoras e presentes nos charts de Kolombo, Amine Edge & Dance , DJ T e Justin Martinl. Já Touchtalk chega para sacudir com seu tech house e vários hits conquistados numa longa carreira que remonta aos anos de 2004. Não menos importantes três dos expoentes na região também compõem o line up: ÆonV, Alex Nunes e Nes!

A Culture tem tradição em fazer boas festas na região. “Conforto, bom atendimento e novas tecnologias são nossas marcas registradas. Aqui na região fomos os primeiros a propor o vídeo mapping, por exemplo…” afirma Rômulo Pierotti, um dos fundadores e produtor do evento. O evento acontece dia 17 de Março de 2018, sábado, no Buffet Stylo em Londrina com início as 23h.

Serviço
Culture 6 anos
Data: 17 de Março de 2018 – Sábado 23h
Atrações: Flow&Zeo, TouchTalk, Nana Torres, ÆonV, Alex Nunes e Nes!
Local: Casa Stylo / Buffet Stylo – Estrada Antonio Pieroli, 150, 8 – Londrina PR

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]