• Carregando...
DARIA KOLOSOVA: Uma grande estréia internacional no Club Vibe
| Foto:

Em atividade há 20 anos, o Club Vibe é uma das casas noturnas mais tradicionais do país. Desde sua criação, a Vibe sempre busca inovar em lineups de destaque, muitas vezes trazendo atrações internacionais pela primeira vez a Curitiba, como é o caso deste retorno após 1 ano e 8 meses fechados por conta da pandemia. Daria Kolosova é uma atração inédita na cidade e desembarca para se apresentar no dia 17 de dezembro, prometendo fazer uma noite inesquecível para quem for presenciar.

Daria Kolosova é DJ de techno de Kiev, co-fundadora dos eventos Materia (UA) e residente da Nechto e System108. Ela tem sido uma parte vital da cena local e, nos últimos anos, a geografia de suas performances se expandiu significativamente, tocando nos principais clubs do mundo e com uma série de transmissão da Boiler Room. Depois de sua estreia no b2b com Nastia no Arma17 10-Years Anniversary em Berlim, ela continuou a turnê ao redor do mundo solo e em conjunto com Nastia.

Além da estréia, a Vibe ainda está cheia de novidades. Dentre elas, o club terá um sound system italiano completamente novo e um tratamento acústico diferente, com paredes revestidas de madeira, tornando-se um grande "estúdio musical". A carta de drinks, que já era bastante conhecida, da aquele toque único para o retorno.

Os ingressos para a Vibe Reconnect Season, uma série de noites até janeiro de 2022, podem ser adquiridos pelo Ingresse. Imperdível!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]