• Carregando...
Dubdogz, KVSH e Disorder
Dubdogz, KVSH e Disorder| Foto:

O possível hit do verão "Love It (Sun Goes Down)" é a primeira colaboração dos projetos mineiros DubdogzKVSH e Disorder, com vocal de Lauren Nicole. Estes três nomes relevantes no cenário da música eletrônica no Brasil se uniram para uma música cheia de energias boas que nos remetem ao verão e às festas, além de um videoclipe super animado, que conta com a participação de todos os produtores se divertindo e aproveitando a vida.

A dupla Dubdogz conta hoje com mais de 4,7 milhões de ouvintes no Spotify, além de já terem se apresentado nos palcos dos mais importantes festivais como Rock In Rio, Lollapalooza e Tomorrowland Brasil. KVSH, que também já se apresentou nestes festivais, realizou turnês pela América do Norte, Europa e Austrália com seus hits que, juntos, somam mais de 180 milhões de plays. O duo de jovens Disorder tem ganhado cada vez mais notoriedade nos últimos dois anos com seus lançamentos que acumulam mais de 250 mil plays no Spotify. Difícil imaginar algo ruim saindo dessa junção de produtores musicais incríveis.

"O processo foi mais fácil do que imaginávamos, já que os gostos musicais dos três projetos casavam muito bem", conta Disorder sobre a produção do novo single. 

A amizade entre os meninos do Dubdogz com KVSH, apelidada carinhosamente pelos fãs como “Foguinhos”, é algo notável nas redes sociais, mas por conta da correria que é a vida de um DJ, os encontros entre eles acabavam não acontecendo, até que a pandemia chegou e o cenário mudou.

"Com a pandemia, e por sermos mineiros, conseguimos nos encontrar, e aí o KVSH introduziu os meninos do Disorder, que também são de Minas Gerais, e tudo funcionou perfeitamente, foi uma experiência muito legal, principalmente a gravação do videoclipe", revela Dubdogz.

Para KVSH, a união desses três projetos foi algo que fluiu muito bem e pode-se notar no clipe toda a energia positiva que transcendeu nesse encontro. "A gravação aconteceu de uma maneira muito natural, pois realmente estávamos nos divertindo enquanto gravamos", completa Disorder.

Somando os ouvintes mensais de Dubdogz, KVSH e Disorder, nos deparamos com o estrondoso número de mais de 8 milhões de pessoas acompanhando-os no Spotify, algo realmente surpreendente.

"É incrível saber que as músicas que produzimos em nosso estúdio, criação das nossas próprias cabeças, chegam a tantas pessoas do mundo inteiro", conclui os irmãos gêmeos Marcos e Lucas, que dão vida ao projeto Dubdogz.

E é justamente com o apoio desses fãs que a collab conta para realmente se tornar o hit eletrônico de Réveillon. Incentivando a good vibes do verão, KVSH completa: "2020 foi um ano bem difícil pra todo mundo, a gente só não pode deixar a peteca cair. Sempre com a cabeça no lugar, saúde mental em dia e sempre otimista".

Aos fãs de Curitiba, cidade muito querida pelos DJs, os mesmos deixam um recado. “Não vemos a hora de retornar à Curitiba e poder sentir a pista que sempre nos deixou muito felizes”, finalizam.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]