• Carregando...
O clube catarinense cinco vezes eleito como Melhor do Mundo pela revista inglesa DJ Mag realiza live streaming de música eletrônica neste fim de semana.
O clube catarinense cinco vezes eleito como Melhor do Mundo pela revista inglesa DJ Mag realiza live streaming de música eletrônica neste fim de semana.| Foto: DIEGO LUIS JARSCHEL

Com a intenção de transformar a sala de casa numa agitada pista de dança e promover entretenimento para as pessoas neste período de distanciamento social provocado pela pandemia, o Green Valley convocou quatro atrações da cena da música eletrônica para transmitir a energia do night club que conquistou o mundo, numa Live streaming direto de Camboriú, no litoral norte catarinense.

O projeto GREEN VALLEY LIVE NO CLUBE tem início às 18h do próximo sábado, dia 09 de maio e conta com a apresentação ao vivo de 4 DJs divididos em mais de 4 horas de muita música eletrônica. Abrindo as apresentações, o som dançante do projeto DOOZIE, desenvolvido pelo catarinense DJ Rodrigo Kost. Em seguida assume a DJ dinamarquesa ASHIBAH, trazendo House Music com uma pitada incrível de vocais ao vivo. Às 20h30 chega a vez do b2b entre BRUNO BE e ÖWNBOSS, finalizando o Line up com um som empolgante.

Durante os intervalos para a troca de atração, Aline Hodecker fará as interações com o público, respondendo perguntas online e interagindo com os artistas enquanto as pick ups passam por uma higienização para a total segurança de toda a equipe e atrações envolvidas na transmissão.

A GREEN VALLEY LIVE NO CLUBE vai ao ar sábado, 09 de maio das 18h às 22h30 no Instagram e YouTube do club Green Valley.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]