• Carregando...
Hiorrana Amancio
Hiorrana Amancio| Foto:

O projeto ‘Na Sala’ tem como principal objetivo reunir pessoas interessantes, que curtam boa música, em um ambiente livre de estigmas, livre de rótulos, como se você estivesse em casa, de boa, na sua sala.

Nas três primeiras edições no Trajano Bar em Curitiba, o Na Sala reuniu uma galera super antenada em música boa. Tendo como principal público, a turma que frequenta a rua onde o movimento cultural de música eletrônica tem mais crescido em Curitiba, a rua Trajano Reis.

Hiorrana Amancio

Hiorrana Amancio

Neste sábado (27), a quarta edição do Na Sala recebe a DJ Hiorrana Amancio, residente do TAJ Bar Curitiba. Hiorrana é DJ há 8 anos, carrega uma lista de apresentações de norte a sul no Brasil encantando ao mais exigente ouvido, pela delicadeza e carisma que conduz seus sets. Domina a habilidosa arte dos toca-discos, é fã da cultura House Chicago mas diz não se restringir a rótulos ou estilos, considera cada pista como um novo desafio.

Projeto 'Na Sala' no Trajano Bar em Curitiba

Projeto ‘Na Sala’ no Trajano Bar em Curitiba

Além da festa, o projeto Na Sala coloca no YouTube os DJ Sets gravados nas edições anteriores, isso pra que você possa curtir mais uma vez durante a semana e também colocar na TV da sua sala hora que estiver fazendo aquele esquenta do final de semana!

Confira como foram as edições anteriores no Youtube e não deixe de prestigiar a do próximo sábado no Trajano Bar. Mais informações aqui no evento oficial. Aperte o Play!

__

Aperte o Play em nossa playlist no Spotify

Curta o Aperte o Play no Facebook

Siga o Aperte o Play no Instagram e Twitter

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]