• Carregando...
Ouça You Don't Know, novo single do Scorsi
Ouça You Don’t Know, novo single do Scorsi| Foto:

O produtor e DJ Scorsi acaba de lançar seu novo single, “You Don't Know” já está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa foi o inicio do “Porrete”, gênero que nasceu de uma brincadeira feita nas lives do artista; “Essa música começou a ser feita nas minhas lives, no inicio da pandemia. Nessas primeiras lives eu começava a produzir um som do zero e no final a gente descobria o que saia ali ao vivo com a galera. Em umas das lives, meio que na brincadeira falei que se a gente criasse um jeito de fazer o bass house mais abrasileirado, podíamos chamar esse novo gênero de ‘Porrete’. Só que o pessoal que estava assistindo levou a brincadeira um pouco a sério e ela se expandiu, foi para o grupos de whatsapp, facebook e instagram.  Acabamos meio que usando o Porrete como um jeito de descrever esse som novo que eu estava fazendo”.

Ainda sobre “You Don’t Know” ele conta que; “Essa música acabou se tornando muito especial, porque cheguei a um resultado totalmente diferente do tipo de som que eu faço”.

A música é o sétimo lançamento pela Rush Puppy Records, marca do próprio. Conhecido por seu som único, não importando o BPM, que vai do future pop ao bass house, as faixas de Scorsi são sucessos de esmagamento em todo o Brasil e pistas de dança do mundo todo.

“A ideia era esperar esse momento de pandemia passar pra fazer o lançamento dessa música, já que ela é uma vibe totalmente voltada para club, mas como ainda estamos em quarentena não quis mais esperar, sou um ser extremamente ansioso e achei que estava na hora de divulgar ainda esse ano, já que ela representa exatamente tudo que passamos nesse período de ‘você não sabe de nada’ (you don’t know) que vai acontecer”, finaliza Scorsi.

Atualmente Scorsi é um dos artistas mais requisitados para remixes no Brasil, ele assina faixas para Alok, Tropkillaz & JBalvin, NGHTMRE, e uma enorme lista de artistas. Ele também se firmou com lançamentos originais pela Spinnin RecordsArmadaSony e Universal Music, para citar apenas alguns exemplos.

Seu último lançamento foi a faixa “You Can Find Me”, que faz parte do primeiro EP lançado pela Rush Puppy Records. Você pode ouvir e baixar o EP “HUSH RUSH” aqui: https://ditto.fm/hush-rush-ep.

Mais sobre Scorsi:O DJ e produtor Daniel Acorsi, mais conhecido por Scorsi é o nome por trás do projeto que foge de regras da cena eletrônica. Com muita versatilidade no estúdio, e identidade única nos conteúdos que cria em suas redes sociais, o brasileiro não se prende a gêneros ou rótulos e se destaca na cena brasileira com isso. 
Scorsi é um dos artistas mais requisitados para colaborações, remixes, trilhas e produções. Ele possui em seu catálogo remixes de “Bola Rebola”, do duo brasileiro Tropkillaz com Anitta, J Balvin e Mc Zaack, da faixa “Make Me Wanna” de Selva & Zerky, passando por CIC, Zeeba, Zerb, e incluindo também o youtuber João Guilherme.
O grande marco de sua carreira foi seu EP, “Alok presents Scorsi”. O artista foi o primeiro brasileiro a lançar um EP pela respeitada Spinnin´ Records, que reúne os principais remixes que Scorsi fez para o Alok, e duas faixas autorais (“Tumbah” e “Crossover”), que receberam suporte de Tiësto,Afrojack e outros grandes nomes, e já ultrapassa a marca de 20 milhões de stream nas plataformas digitais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]