• Carregando...
Vintage Culture se apresenta no Country Festival em Curitiba
Vintage Culture se apresenta no Country Festival em Curitiba| Foto:

por André Doin

Completando 12 anos, o Country Festival deixou de ser apenas para os amantes de sertanejo, será realizado no dia 26 de maio no Expotrade em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, com um ideia de multiplicidade. O evento acompanha a tendência eclética do paranaense e do brasileiro no geral, que não mais se limita a ouvir um gênero musical. Sem deixar sua origem sertaneja de lado, o evento agora reúne também músicos que vão do eletrônico ao pop.

No line-up, além de grandes nomes da música sertaneja, o festival recebe também Vintage Culture, considerado o melhor DJ do Brasil em 2017 pela revista House Mag, o forró de Wesley Safadão, o axé de Leo Santana, o funk de Mc Kevinho e Vitor Kley, trazendo seus sucessos de pop rock.

O sucesso do festival advém do estilo eclético, com uma grande variedade de estilos musicais. Hoje, o Country Festival é um dos maiores festivais do país. Apenas em 2017, aproximadamente 30 mil pessoas compareceram.

Os ingressos do Country Festival estão à venda pelo site BlueTicket. São várias opções de ingressos, que incluem área VIP, Camarote, Backstage Open Bar, Backstage Open Bar e Open Food e a suite, que é uma mesa numa área especial do Festival.

Serviço
Evento: Country Festival 2018
https://www.facebook.com/events/142508493101484/
Quando: 26 de Maio
Local: Expotrade Convention Center
Endereço: Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454, Pinhais
Os ingressos do Country Festival estão à venda pelo site BlueTicket.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]