• Carregando...
Vintage Culture On The Road #9
Vintage Culture On The Road #9| Foto:
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sempre mantendo o bom humor e situações engraçadas – o que já faz parte do dia à dia de quem acompanha a saga de Lukas Ruiz pelos 4 cantos do Brasil e pelo mundo – Vintage Culture lançou ontem mais um capítulo da série ‘On The Road‘, que retrata as aventuras e apresentações do artista nos últimos mêses.

Vintage Culture On The Road #9

Vintage Culture On The Road #9

Produzido pela Aqua Films e com características de documentário, o episódio número 9 da saga tem 40 minutos de duração e retrata a passagem de Lukas e sua equipe por diversos clubs e festivais do Brasil e também sua experiência nos Estados Unidos, no festival Burning Man.

>> Aperte o Play em nossa playlist no Spotify
>> Curta o Aperte o Play no Facebook
>> Siga o Aperte o Play no Instagram e Twitter

O filme é divertido, tem momentos de muita zoação no melhor estilo do programa Pânico, muitas risadas, depoimentos e karaokê com o público, mas também retrata o lado humano tanto de Lukas Ruiz como de toda a grande equipe que o acompanha. É o tipo de filme pra colocar na TV, pegar sua pipoca e curtir como se estivesse assistindo uma série do Netflix. (Vale a pena, eu dei muitas risadas…)

Confira aqui!

ON THE ROAD #09No ar OntheRoad #09

Esses últimos meses foram incríveis, aprendi, evolui, busquei e mudei, posso dizer que sou um cara abençoado por ser rodeado de tanta gente maravilhosa e de ter os melhores fans do mundo.

Obrigado por me fazerem o cara mais feliz do mundo.

Posted by Vintage Culture on Tuesday, January 31, 2017

__

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]