• Carregando...
As 5 melhores páginas no Facebook de 2016
| Foto:

2016 já começou, mas o Bad, Bad Server ainda continua pensando nos destaques do ano passado. Segundo dados divulgados em novembro, o Facebook registra 1,2 bilhões de usuários ativos diariamente e um aumento de 17% em relação a 2015. Se o crescimento é grande, a criatividade das fanpages cresce em uma exponencial ainda maior: elas nos fizeram rir e nos empolgaram com tantos posts incríveis.

O Bad Bad Server elegeu as melhores páginas do Facebook e explica os motivos:

1 – Ajudar o povo de humanas a fazer miçanga

Não dá para negar: a fanpage criada por Nikki Vargas é uma das mais impressionantes da web. Sempre conseguindo falar dos nossos desastres amorosos e das coisas mais simples do dia-a-dia, a página das miçangas é a melhor por conseguir traduzir o que não só o pessoal de humanas – e sim de todas as áreas – sentem em pequenas coisas. E sobre tudo, o quanto sofrer por amor (e rir da própria tragédia) é o melhor remédio.

Já são mais de 3 milhões de seguidores (!)

Parabéns, Nikki!

2 – Catioro Reflexivo

Enquanto a fanpage criada por Nikki se dedica a traduzir em gifs e imagens os nossos sofrimentos, a “Catioro Reflexivo” manda bem ao utilizar nossos amados bichinhos de estimação para traduzir emoções. Situações, caretas (muitas vezes mais humanas do que animalescas), notícias que bombam na web… tudo pode ser interpretado por nossos cachorros. E melhor, usando um idiomazíneo cheio de “íneos”. Muito amorzíneo.

Criada por Carlos Alencar, a página cresceu mais de 1,5 milhão em um ano. Criatividade recompensada merecidamente com seguidores!

3 – Todo dia o Rei do Gado girando com uma música diferente

2016 foi o ano que prova que as repetições de uma mesma cena podem, sim, render muitas risadas. Neste caso, a abertura da novela “O Rei do Gado” virou remix com diversas faixas – de música-tema de Friends a funk carioca – usando as imagens de Antonio Fagundes girando em seu cavalo.

Parece bobo, simples, mas é genial. Impossível não cair na risada. Os criadores, mesmo não assistindo a novela na época, agradeceram ao ator pelo sucesso.

4 – Suplicy sendo retirado de vários lugares

Eduardo Suplicy é um dos políticos mais amados pelas redes sociais por sua espontaneidade e parceria. Ele tentou barrar a polícia em uma reintegração de posse de terras em São Paulo, e isto foi o segredo do sucesso da página “Suplicy sendo retirado de vários lugares”, com montagens incríveis.

Foi incrível! Suplicy + boas montagens = <3

5 – Imagens Good Vibes com Frases Polêmicas

Game of Thrones insuportável com um fundo de paz na praia? Toddy ser melhor que Nescau com um cachorro feliz? Esses elementos ornaram juntos na página “Imagens Good Vibes com Frases Polêmicas”, que rendeu boas risadas por dizer algumas boas verdades sobre a vida.

As montagens – sempre usando aquelas imagens prontas de banco de imagens, bem reflexivas e sem sentido – traziam mensagens carregadas que destilavam ódio e dividiam usuários. Relembre.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]