i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Bad, Bad Server

Ver perfil

Por que os ginásios de Pokémon Go estão fechados? Game se prepara para sua maior atualização

  • PorJúlio Boll
  • 19/06/2017 15:29
Por que os ginásios de Pokémon Go estão fechados? Game se prepara para sua maior atualização
| Foto:

Faltam poucas semanas para Pokémon Go completar um ano de existência, e a festa de comemoração já está sendo preparada. Em comunicado oficial, a Niantic aqueceu os ânimos dos jogadores ao informar que a maior atualização do game chegará “muito em breve”.

Ginásios fechados? Novidade a caminho. (Foto: Reprodução)

A principal mudança se refere aos ginásios, que já estão fechados para manutenção. Haverá alterações nas formas de defesa e ataque dentro dos combates: os lutadores não poderão utilizar os mesmos Pokémons e os locais de batalha agora passam a oferecer medalhas aos usuários – seguindo a mesma lógica de captura das criaturas. Além disso, as pessoas poderão girar os fotodiscos para adquirir objetos como acontece nas Poképaradas.

Os Pokémons também terão um medidor de motivação em relação a cada ginásio – quando ele for perdendo a “animação”, seu ponto de combate (PC) diminuirá e dará mais chances para a equipe oposta de conquistar a vitória. Ao perder completamente a motivação, a criatura deverá voltar ao treinamento.

Além disso, os jogadores também terão as chamadas “Incursões” dentro dos ginásios. A incursão é uma experiência cooperativa de jogo que anima o usuário a trabalhar virtualmente com outros treinadores para derrotar um Pokémon extremamente poderoso, conhecido como Chefe da Incursão.

Novos objetos também serão acoplados ao jogo, sendo alguns obtidos exclusivamente ao vencer o chamado Chefe da Incursão, como caramelos raros, framboesas douradas e dois tipos de máquinas técnicas. Estas últimas são elementos que ensinam os Pokémons a um novo ataque rápido ou carregado.

A Niantic não estipulou uma data para o lançamento das novidades – que devem chegar nos “meses de verão” (a partir do dia 21 de junho, no hemisfério norte).

Veja imagens da atualização disponibilizada pela Niantic:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.