| Foto:
CARREGANDO :)

A gente nunca sabe o que a vida nos reserva. Filosofia de boteco? Talvez. Mas esse é o espaço certo para isso, não é verdade.

O fato é que na segunda-feira (21) estive em Porto Alegre para acompanhar a etapa regional Sul do Brasil Master Chopp, um campeonato organizado pela Real Academia do Chopp, da Ambev, para eleger o melhor tirador de chope em duas categorias: Stella Artois Challenge e Chopp Brahma Master. Na verdade, eram três categorias. No intervalo os jornalistas presentes também participaram, competindo entre si numa categoria específica. Uma brincadeira, claro. E, para minha surpresa, eu ganhei! Será que posso dizer que sou o melhor jornalista tirador de chope do Sul do país?!

Publicidade

O primeiro colocado da categoria Stella foi o Gabriel Almeida Coelho, do Bar Bazkaria, de Porto Alegre. Ele também vai disputar a final nacional, da qual sai um vencedor para competir no mundial da categoria Stella Artois World Draught Master, que ocorrerá este ano em Nova York, EUA.

Se me permitem um pouco mais de egocentrismo, posso não ter ganho o prêmio como blogueiro, mas acho que como cervejeiro estou indo bem. Acompanhem abaixo o meu mico.

Publicidade