| Foto:
CARREGANDO :)

Mulheres, vocês ganham a fórmula mágica para atrair qualquer marmanjo. Homens, vocês não vão conseguir resistir. A Heineken trouxe para o país o Beer Gloss, um brilho labial refrescante (efeito cooling) com leve aroma e sabor de cerveja. A ação está sendo lançada nesta semana, bem perto do Dia dos Namorados, comemorado no Brasil neste sábado (12), e deve durar todo o mês de junho.

O produto já foi alvo de ações na Europa e nos Estados Unidos, onde foi lançado no Valentine’s Day em fevereiro do ano passado. Por aqui, o lançamento também terá um aplicativo no Facebook e concurso cultural, segundo o material de divulgação para imprensa.

Publicidade

Para adquirir o Beer Gloss basta comprar duas Heineken em um dos estabelecimentos participantes da ação. A lista está junto do aplicativo, no Facebook, que também tem outras funcionalidades. Quem instalar poderá interagir com outros usuários e enviar convites para experimentar o cosmético. O objetivo, de acordo com o material, é unir casais. Uma bela cantada, hem!?

No mesmo aplicativo, há também um concurso de fotos. Pelo que entendi do regulamento, as imagens mais votadas pelo público serão premiadas com um Beertender – equipamento de refrigeração com capacidade para um keg Heineken de 5 litros. Eita presentão!

Coloco abaixo o vídeo do lançamento do Beer Gloss nos Estados Unidos. Achei ótimo!

E vocês? O que acharam do Beer Gloss? Comentem abaixo. Aqui na redação, o produto dividiu opiniões. Tem gente que não gostou do aroma…

Publicidade

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

Publicidade

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso