• Carregando...
Cerca de 120 rótulos de 40 cervejarias, nacionais e internacionais, devem fazer a festa dos cervejeiros no Wikibier 2013 (Foto: Diego Pisante/Divulgação)
Cerca de 120 rótulos de 40 cervejarias, nacionais e internacionais, devem fazer a festa dos cervejeiros no Wikibier 2013 (Foto: Diego Pisante/Divulgação)| Foto:
Wikibier 2013 acontece no dia 12 de outubro

Wikibier 2013 acontece no dia 12 de outubro. Festa chega a terceira edição (Foto: Diego Pisante/Divulgação)

Festa confirmada! O Wikibier 2013 será no dia 12 de outubro, um sábado, em Curitiba, no Expo Renault Barigui. A data da terceira edição do festival de cervejas foi anunciada nesta quarta-feira (14).

Update 16/10/2013Confira como foi o Wikibier 2013, os pontos positivos, negativos e a opinião dos leitores.

O evento deve reunir mais de 120 rótulos de 40 cervejarias, entre nacionais e internacionais, segundo material de divulgação. Shows e gastronomia completam o dia inteiro de festa, que acontece das 11 às 23 horas. O primeiro lote de ingressos já está à venda, por R$ 22, no site www.wikibierfestival.com.br.

O Wikibier 2013 vem com estrutura reforçada. O novo endereço, o Expo Renault Barigui, contará com estandes das cervejarias, bares multimarcas equipados com dezenas de chopeiras, barraquinhas de comidas, palco e espaço para descanso. A decoração será descontraída, com estandes ambientados como mini pubs e no formato de barraquinhas, facilitando o contato e interação com o público do evento.

Cerca de 120 rótulos de 40 cervejarias, nacionais e internacionais, devem fazer a festa dos cervejeiros no Wikibier 2013

Cerca de 120 rótulos de 40 cervejarias, nacionais e internacionais, devem fazer a festa dos cervejeiros no Wikibier 2013 (Foto: Diego Pisante/Divulgação)

Já os rótulos participantes e as atrações musicais serão divulgados no site do evento, nas próximas semanas.

Nas duas primeiras edições, em 2011 e 2012, o Wikibier reuniu mais de três mil pessoas em cada uma. Além disso, recebeu nomes da cena internacional de cervejas, como o dinamarquês Mikkel Borg Bjergso, criador da Mikkeller, além de críticos de cerveja como os norte-americanos Ken Weaver e Joe Tucker, do site Rate Beer.

Ano passado, as cervejarias do Paraná não estiveram presentes no evento por conta de um desacordo comercial. Fato que não deve se repetir esse ano, para alegria dos fãs, sedentos por novidades, diversão e muita cultura cervejeira.

Mais informações, assim que forem divulgadas 😉

Serviço: Wikibier Festival. Dia 12 de outubro (sábado), das 11 às 23 horas, no Expo Renault Barigui (Rodovia do Café, Km 0). Ingressos: R$ 22 o primeiro lote. Pontos de venda: Lojas Clube do Malte, Templo da Cerveja, Hop n’ Roll, Cervejaria da Vila, Varanda Bar e no site www.wikibierfestival.com.br.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+

– Twitter

– Facebook

– Foursquare

– YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]