• Carregando...
Diversão para cães e donos
| Foto:
Divulgação

Um dos ambientes da mostra de decoração Morar Mais por Menos, que vai até 28 de novembro, foi projetado especialmente para as brincadeiras entre os cães e seus donos.

Quem quiser levar seus cachorros de estimação – de pequeno e médio porte – para o evento, poderá deixá-los no espaço Mundo Cão, projetado pelos designers Samara Barbosa e Diego Miranda.

O ambiente tem minibanheira, cama feita com mala antiga e cadeira com base de cabine telefônica e um guarda-roupa canino completo exposto no ambiente e as roupas foram feitas de fibras de bambu e garrafas pet.

Para os visitantes que optarem por deixar seus bichinhos no Mundo Cão, haverá uma recepcionista responsável , mas é possível também levar os cães de pequeno porte no colo para passear pela mostra.

Serviço:
Mostra Morar Mais por Menos
De 27 de outubro a 28 de novembro. Rua Pedro Foltran, 100, Bigorrilho. Aberta de terça a sexta-feira, das 15 às 21 horas; sábados das 14 às 21 horas e domingos e feriados das 14 às 20 horas. Os ingressos custam R$ 20 ou R$ 10 para estudantes e maiores de 60 anos. Informações: (41) 3019 6894 ou www.morarmais.com.br/curitiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]