• Carregando...
Gluta teve câncer. Agora é o “cão mais feliz do mundo”
| Foto:

gluta1Ela é a sensação da internet. A fofura das fotos (abaixo)  explicam. Mas antes de chegar aí, Gluta, passou por um caminho difícil: morava na rua e tinha câncer.

A história é a seguinte: a cachorrinha vive na Tailândia e foi resgata por um tailandês chamado Sorasart. Na época em que a encontrou, ele morava em um quarto e não tinha como ficar com ela por lá. Compadecido, a deixou no estacionamento do lugar em que vivia e passou a alimentá-la todos os dias.

Percebendo que Gluta estava abatida, levou ao veterinário e descobriu que ela tinha uma infecção uterina e câncer, também no útero. Fez tratamento, que durou quase dois anos. Curada, conseguiu que Sorasart arrumasse um espaço para ficarem juntos. Empolgado, ele passou a postar fotos engraçadas da cachorra nas mídias sociais.

A ideia era incentivar as pessoas a adotarem cães abandonados e mostrar que uma “ajudinha” pode fazer milagres.  Apelidou Gluta de “O cão mais feliz do mundo” e em pouco tempo as páginas receberem milhares de curtidas.

O endereço das mídias são esses:

http://gluta.tumblr.com/

www.facebook.com/GlutaStory

 Veja algumas fotos de Gluta postada nas mídias sociais:

gluta2 gluta3 gluta4 gluta5 gluta6 gluta7 gluta8

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]