• Carregando...
Grumpy Cat, fofinho e zangado
| Foto:

grumpy

Comentei por aqui que agora escrevo sobre animais também para o Gaz + (www.gazetadopovo.com.br/gaz). Semana passada falei sobre um bichano que anda bombando nas redes, o Grumpy Cat. Confira:

Fofinho e zangado

Conheça o Grumpy Cat, a sensação da internet

Quem é ligado nas redes sabe que vários bichos bombam por aí. Semana passada falei por aqui do Chico, do Cansei de ser gato. Agora é a vez de um outro felino, não menos fofo, só que zangado (como mostra a foto): o Grumpy Cat. Ele tem uma site (www.grumpycats.com), página no Facebook (www.facebook.com/grumpycat), Instagram (instagram.com/realgrumpycat#), vídeo no YouTube e, nos Estados Unidos, muitos produtinhos à venda.

Tudo começou em 2012, quando uma foto dele foi postada no Reddit (uma página em que os usuários podem divulgar links para conteúdo na web). Por causa da sua carinha de bravo, o gatinho virou uma sensação. No início muitos acharam que as imagens eram modificadas no photoshop, mas depois que apareceu o vídeo no YouTube, veio a confirmação: ele nasceu daquele jeito mesmo!

Com o passar dos dias ele ficou cada dia mais pop, e aos poucos foi ganhando novos canais na rede. Na página oficial, os donos contam que a raça é meio indefinida, mistura de persa com ragdoll.

Normal?

De qualquer forma, Grumpy Cat de malvadão  só tem a cara. No site diz que ele é muito fofo, calmo, gosta de brincar com cortinas – e outras coisas de gatos normais – e viajar (tá, isso não é muito coisa de gato normal). Na hora de tirar fotos para os sites e para a imprensa (sim, ele é praticamente uma celebridade!), o gatuno colabora.

Produtinhos

Por causa do sucesso, a imagem do gatinho passou a estampar vários produtos: caneca, bolsa, calendário, capinha para celular, camiseta, um spray para tirar odor de gato da casa e, o mais legal, um capuccino de garrafinha. Todos podem ser comprados pelo site www.zazzle.com/thegrumpycat.

Vídeo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]