• Carregando...
Aulas de vinho durante o feriadão
| Foto:
Divulgação
Hóspedes do Ponta dos Ganchos Resort poderão aprender mais sobre vinhos no feriado de Primeiro de Maio

O ambiente sofisticado do Ponta dos Ganchos Resort, em Celso Ramos (SC), ganha mais glamour no feriado de Primeiro de Maio. Durante o fim de semana prolongado, os hóspedes poderão aulas de enologia.

O curso é uma parceria entre o Ponta dos Ganchos e a Decanter Importadora de Vinhos. O sommelier Igor Maia vai falar sobre a história da bebida, principais variedades e suas características, princípios básicos de degustação, decantação, temperatura e conceitos de harmonização.

Além do curso, o SPA do hotel vai oferecer para o mesmo período uma massagem relaxante que libera substâncias como a endorfina, dopamina e serotonina em várias regiões do cérebro. O resultando é um efeito de analgesia, calmante, antidepressivo e relaxamento muscular, aliviando sintomas de ansiedade, insônia, esgotamento e estresse.

Serviço
Curso de Introdução e Conhecimento ao Mundo dos Vinhos. Ponta dos Ganchos Resort. Rua Eupídio Alves do Nascimento, 104, Governador Celso Ramos (SC). De 27 de abril a 1º de maio. A partir de R$ 9.350 para duas pessoas, com todas as refeições e bebidas não alcoólicas; welcome drink e cesta de frutas e aulas ministradas pelo sommelier Igor Maia da Decanter. Informações pelo fone (48) 3953-7000 ou no site

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]