• Carregando...
“BLACK FRIDAY”: Megaliquidações em Nova Iorque, Miami e Los Angeles
| Foto:
Divulgação
Na Black Friday do ano passado, consumidores aguardam na fila para aproveitar as liguidações da Apple em Nova Iorque.

Você já ouviu falar da “Black Friday”? Bem, se você estiver nos Estados Unidos nas próximas duas semanas, registre esse nome e tente segurar um pouco seu impulso consumista. A “Sexta-feira Negra”, que este ano ocorre no próximo dia 27, é a data de compras mais disputada naquele país. Mais, inclusive, que depois do Natal, quando ocorrem grandes liquidações. O motivo? Neste dia, as lojas oferecem descontos que chegam a 80%.
A “Black Friday” ocorre toda sexta-feira seguinte ao Thanksgiving, o feriado de Ação de Graças (4ª quinta-feira de novembro). A regra é sempre chegar cedo para pegar as melhores opções, embora a tendência seja a de que, com o passar das horas durante o dia, os produtos fiquem ainda mais baratos.
Outra boa dica é sempre verificar os anúncios nos jornais do dia. Muitos dos anúncios, inclusive, vêm com cupons de desconto que variam de 10% a 80% do valor da etiqueta. Ah! Importante: lembre-se de levar muita “paciência” às compras, pois é comum formarem filas nas portas das lojas antes da abertura. Muitos estabelecimentos costumam abrir às 5 da manhã ou, até mais cedo, à meia noite de quinta para sexta-feira.

VOCÊ JÁ FEZ COMPRAS NOS ESTADOS UNIDOS NUMA “BLACK FRIDAY”? VALE MESMO A PENA ESPERAR PARA COMPRAR NESTE DIA? PARTICIPE!!

Serviço
Black Friday.
Quando: Dia 27 de novembro.
Onde: em todas as cidades dos Estados Unidos.
Descontos variam de 10% a 80%.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]