• Carregando...
Relais & Châteaux lança guia 2012 com 45 novos integrantes
| Foto:
Divulgação
Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina – acaba de receber o ISO 14.001 do INMetro – é um dos três hotéis de luxo do Guia R&C 2012.

O Guia 2012 do Relais & Châteaux, a maior associação de destinos de luxo do mundo, acaba de ser lançado. Nesta edição, mais 45 novos associados integram o seleto grupo de estabelecimentos que oferecem experiências de bem-estar únicas nos cinco continentes.

Os novos associados estão presentes na América (10 propriedades); Europa (25); Ásia (7) e “Austrásia” — região que compreende a Austrália, Nova Zelândia, Nova Guiné e pequenas ilhas situadas na parte norte da Indonésia — (3). Os EUA têm mais seis novos destinos e o Canadá com um restaurante e um hotel. A Argentina, com o Algodon Mansion, em Buenos Aires, e o Chile, com o Awasi, em São Pedro do Atacama, completam a lista.

Com os novos integrantes, já são 518 propriedades, localizadas em mais de 60 países nos cinco continentes.
Três hotéis brasileiros já fazem parte do guia R&C: Ponta dos Ganchos (em Santa Catarina), Hotel Santa Tereza (Rio de Janeiro) e Pousada Estrela D’Água (Trancoso, BA). O guia de alto luxo tem 50 anos de tradição na chancela de execelência em serviços de hospedagem e alta gastronomia.

Para o ano que vem, o escritor Paulo Coelho foi nomeado o embaixador Relais & Châteaux. Ele será a celebridade responsável por representar a associação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]