CARREGANDO :)

Quem for curtir as férias de julho ou passar um final de semana em Foz do Iguaçu pode aproveitar, além dos passeios tradicionais nas Cataratas e no Parque Nacional do Iguaçu, uma opção romântica e descontraída nas noites de inverno.

O Panorama Hotel & Resort (www.hotelpanoramaresort.com.br ) oferece todas as noites, pelo 13º ano consecutivo, seu tradicional Festival de Fondue. O cardápio do Festival tem com três sabores servidos em sequência para se deliciar: queijo, carne e chocolate. Os acompanhamentos ficam entre pães variados preparados na própria cozinha do hotel, pedaços de legumes, carne, frango e frutas da estação, tais como morango e uvas para serem mergulhados num irresistível chocolate quente.

Publicidade

O Festival oferece também uma variada carta de vinhos, entre tintos e brancos, ideais para acompanhar o fondue. Vai até dia 30 de agosto, diariamente, a partir das 19 horas. É aberto ao público, mesmo não sendo hóspede do hotel.

Serviço
13º Festival do Fondue
Panorama Hotel & Acquamania Resort
Diariamente, a partir das 19 horas, até 30/08. Preço por pessoa: R$ 49,90 (exceto bebidas). Reservas pelo telefone (45) 3529-8200 ou 0800 45 12 21 ou no site