• Carregando...
O verão dos “ÕES”
| Foto:
Eduardo Fiorindo
Caftã Mixed, colares Farm e óculos Balenciaga para Eric Gozlan

Saiões, vestidões, macacões e acessórios gigantes. As roupas cresceram e vão aparecer – muito – neste próximo verão. Inspirada na tendência hippie chique, a moda tratou de esconder vários centímetros de pernas sob tecidos supercoloridos, florais caprichados e muito estilosos.

E o Viver Bem resolveu adiantar esta moda num editorial assinado pelo estilista Fábio Bartz. Ele revirou as araras das lojas da cidade atrás de modelos que comprovassem a tendência e mostrassem como os clássicos setentistas se renovaram para o verão 2011.

Quer um exemplo? Saem de cena os tie-dies (aspecto manchado) e entram os efeitos gráficos. Outra forma de atualizar o look é abusar de acessórios feitos com materiais mais contemporâneos, como plástico, acetato e metal – no lugar do couro trecê “ripongo”.

O editorial foi clicado pelo fotógrafo Eduardo Fiorindo, que já trabalhou em produções fotográficas gringas e agora está se estabelecendo em Curitiba. As imagens a seguir são só uma pequena amostra do que vai rolar no Viver Bem deste domingo. E aí embaixo, cenas do making of registrado pelo também fotógrafo Jackson Justus.

Jackson Justus
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]