O Paraná terá um patrocínio-máster de camisa para os jogos contra o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu, e o Sport, dia 25, na Vila Capanema. O nome da empresa é mantido em sigilo, mas trata-se de uma marca nacional do ramo de material de escritório, que tem um histórico de investimento no futebol. O acordo está sendo finalizado e o nome será anunciado até quinta-feira.
Além desse acerto pontual, o Paraná ainda tem esperança de fechar um acordo com a Caixa Econômica Federal para este ano. O contato do Tricolor no banco estatal saiu de férias antes de formalizar o patrocínio. Nesse meio tempo, foi veiculada a informação de que a Caixa cessou o fechamento de contratos para 2013. O Paraná aguarda a confirmação dessa restrição e quer ter segurança de que ela é válida para todos os clubes antes de se pronunciar.
A ideia da diretoria paranista é convocar uma entrevista coletiva para explicar a questão da Caixa. Mesmo que não haja acerto, o clube pretende explicar que cumpriu todos os requisitos legais para receber patrocínio estatal e que o acordo só não saiu por decisão do banco. Ainda assim, o clube define como “forte” a possibilidade de um acerto com a CEF para 2014.
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