• Carregando...
Os piores do Grammy & Chris Brown bate em Rihanna?
| Foto:

Ok, então vamos lá! Ver televisão é um eterno aprendizado. Sério, quanta coisa ruim, mal feita e chata! Enfim… a polêmica neste fim de semana, ou melhor, no fim de domingo, começo de segunda-feira, ficou por conta do casal Chris Brown e Rihanna. Estão dizendo por aí que Brown teria batido na Rihanna e ela muito fez o S.O.S. e Brown foi parar na delegacia! Xadrezinho nele!

Parece que foi assim: Antes da cerimônia do Grammy Awards o casal teria se desentendido. Brown teria batido em Rihanna, o que a fez cancelar sua presença no evento, enquanto Brown teria sido levado para a cadeia. A acusação é que ele teria agredido uma mulher… Eles (who?!) negam que seja Rihanna, mas a cantora cancelou a presença no Grammy porque estaria machucada! Bapho!

Ok, daí você se pergunta, mas como assim? Não é de hoje que dizem que Rihanna é super protetora e tal, numa dessa… né… sei lá?! Deu um problema e tal… Só sei que o bafo deve ter acontecido em uma festa, ou melhor, uma pré-festa do Grammy. Pois Rihanna e Brown estavam lá…

Mas e o Grammy?

Dormi várias vezes vendo o Grammy Awards 2009. Aí você já vê como o negócio é realmente muito bom. Enfim… let’s go…

Adele – who?!

Mario Anzuoni/Reuters

A cantora Adele ganhou dois prêmios, Best New Artist e Best Female Pop Vocal Performance. Assim, eu não conheço nada dela, mas para mim ela é muito bege. Queria que a Duffy ganhasse! A Adele me pareceu tão housewife, nada contra, mas né… show me your attitude! Pelo menos achei muito simpático o discurso dela. “Duffy, I love you. Jonas Brother’s I love you too”… Não foi bem isso, mas foi a essência. Por isso ela é 50/50.

Coldplay

Danny Moloshok/Reuters

“Viva La Vida” ganhou como Song Of The Year. Tipos, oi?! Cadê o processo que estava aqui? O plágio do ano, isso sim. Mas vai, miacabo com Coldplay. E miacabo com Viva La Vida! É aquela coisa, nessa vida nada se cria, tudo se copia. (Miacabo nos versinhos Pitty, tipo aquele da pedra no teto de vidro – una mierda).

Sir Paul McCartney

Mario Anzuoni/Reuters

Um que tava tipo “sou muito popular” era o sir Paul McCartney. Os caras do Coldplay pagaram um pau enorme para o ex-Beatle. Na real, não só os músicos do Coldplay, todo mundo aplaudiu o cara. All we is love!

Ah, Dave Grohl dos Foo Fighters pegou as bateras (adoooro “as bateras”) e tocou na banda de Paul. Sensacional.

Oh, Katy

Danny Moloshok/Reuters

Katy Perry reinou entre as mulheres. Para mim, a cantora é muito na vibe, “let’s rock and I don’t give a damn fucking thing for what you think about me”. Ela se apresentou ao vivo e cantou seu lesbian chic hit “I Kissed a Girl”.

Foi uma apresentação bem na vibe Carmem miranda, com Perry saindo de uma banana (fálico), sem salto, com as dançarinas de terno branco e aos poucos tirando a parte de cima. Pena que não levou nada para casa…

Jennifer Hudson

Danny Moloshok/Reuters
A atriz Jennifer Hudson

A cantora/atriz Jennifer Hudson ganhou o prêmio de Best R&B Album. (?!) Cuma? Me fale uma música que você muito ouviu de miss Hudson nestes meses. Nada contra, acho ótimo, mas assim, até me pareceu consolação sobre alguns casos trágicos da família de Hudson. Apesar que os concorrentes não eram tão assim para mim também…

Ah, e que erro essa roupinha, hein? envelope vibe sedex nela!

Arroz

Danny Moloshok/Reuters

Paris Hilton apareceu no Grammy. não me pergunte o que ela foi fazer lá. Ela simplesmente foi, ué! Ah, e sem calcinha! Olha a cara de hiperventilada! Cachorra!

Duffy

Danny Moloshok/Reuters

Eu amo a voz da cantora britânica Duffy! Vocês já ouviram o álbum dela, o “Rockferry”. É deleite puro. E o que é o sotaque desta garota de 24 anos?! So 60’s. Ela é luxo, poder, sedução e glória!

Whitney Houston

Mario Anzuoni/Reuters

Essa foto de Whitney Houston é na pré-festa do Grammy, ok. Quando liguei a TV e coloquei na premiação, Whitney estava no palco e deu o prêmio para Jennifer Hudson. Ouvi Whitney falando e falando… e assim… o que você anda toando, amigãm?! Ela está bem boletada! Ahaza!

Uma dúvida!

Danny Moloshok/Reuters

Bai Ling. Este nome te diz algo? De prima nada mais me lembro, então fui ao oráculo. Joguei no Google! Parece que ela é atriz… Desculpa pela burrice Bai. Mas eu tô na vibe plaquinha, se ninguém me falasse, eu nunca saberia…

Ok, e agora você me pergunta, “mas porque os piores do Grammy no título?”

Resposta: Oi, cadê a Lady GaGa? Cadê a Beyoncé? Cadê a Madonna? E que venha o Oscar!

E para ver um pouco do que foi o Grammy:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]