• Carregando...
Sticky & Sweet: Fotos do 1.° show de Madonna
| Foto:

Hello, bitches! Tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana? O meu foi bom, ahazow demais. Voltei a lugares que há séculos não visitava, conheci outros novos, encontrei pessoas legais e bati muito cabelo. Só babado e confusão em Copacabanada, meu amor.

Miacabo!

Madonna e mais shows!

América Latina vai ter mais Madonna! Cheguei aqui na redação e já vieram me falar, me deixar updated das latest news about Madge!

Madonna, 50 anos, confirmou nesta segunda-feira (25), em seu site oficial, apresentações na Argentina e Chile. Na capital portenha, o show acontecerá dia 6 de dezembro, no estádio River Plate. Já em Santiago, os fãs poderão conferir a performance da cantora dia 10, no Estádio Nacional. Os preços dos ingressos, por enquanto, não foram divulgados. Leia matéria completa

Então, Buenos Aires, se tudo confirmar, pode sair mais barato para nós curitibanos. Algumas pessoas me falaram que no show do U2 foi muito melhor ir até Buenos. Além do preço e tal, Buenos é loosho, poder e sedução! Andale, andale, andale!

O valor dos ingressos por lá ainda não foram divulgados, enfim… wait and see!

Enquanto isso, São Paulo ganha mais uma data. Dia 20 de dezembro. Sábado. Ou seja, para mim, é a data mais viável, por questões logísticas de time and working managment. Vou miacabar!

Sticky & Sweet Tour – Cardiff, England

E é isso, gente! Todos nós já sabemos que a tour mundial de Madonna começou no sábado (23) em Cardiff, na Inglaterra. Enfim, milhões de vídeos e spoilers já estão na internet e qualquer um pode ver. Porém, aqui não quero ficar falando muito disso, pois não quero estragar a minha sensação de surpresa ao ver o show, muito menos a de vocês!

O que vou fazer aqui é postar algumas fotos das apresentação, etc. Para mais informações e detalhes, podemos conferir o Madonna Online, pois eles ahazam no quesito madonástico. Acho mais válido que quem quiser saber antes do tempo tudo o que ocorre na tour, visitar o site deles!

Aqui selecionei algumas imagens que não comprometem os fãs que não querem saber das coisas antes do tempo. E como nós somos luxo, poder, sedução, volúpia, paganismo, sacrifício, carão, acontecimento… e dinheiro, coloco aqui fotos em HD (High Definition)- sim, entramos na nova teclonogia fever do momento hahaha – do show da Madonna!

Fotos: Reuters/Luke MacGregor






Reuters



Pelas imagens, já digo… nada mais me lembro! E aí, o que acharam? Gostaram, preferiam a Confessions Tour? Hmm…

Mais informações em breve

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]