• Carregando...
Bancada evangélica se reúne segunda. Para falar de mídias sociais e de outras coisas
| Foto:

valdemir_200913

Os vereadores da bancada evangélica de Curitiba devem se reunir na próxima segunda-feira, depois da sessão plenária da Câmara. Um dos itens na pauta, segundo o Pastor Valdemir Soares (PRB) deve ser a retirada (e depois a republicação) da imagem celebrando a inclusão de casamentos homoafetivos no casório coletivo que a prefeitura da cidade vai realizar.

“Vamos falar disso. Mas quero deixar claro que não é só isso. Às vezes pode passar a impressão de que a gente só se preocupa com essas coisas,quando na verdade a bancada atua em saúde, educação, no município como um todo”, diz o pastor.

De acordo com ele, os 11 vereadores que integram a bancada se reúnem “informalmente” sempre que há temas de interesse comum. E embora o tema das mídias sociais da prefeitura seja considerado “menor” perto de outros temas, deve estar na pauta. Mas o vereador não antecipa se o grupo agirá ou se voltará a fazer pressão sobre o assunto.

“A prefeitura tem autonomia para fazer isso. O que nós fizemos foi expressar o descontentamento do segmento que representamos. É nossa obrigação. Entra lá no Facebook e veja quantas pessoas reclamaram da publicação”, diz ele.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]