• Carregando...
Diário da política: Francischini ministeriável; Rossoni faz mistério; Yared pensa alto
| Foto:

Nos planos
Há muita gente apostando que, na hipótese (pra lá de provável) de Jair Bolsonaro (PSL) se eleger, o deputado paranaense Fernando Francischini (PSL) virar ministro. Delegado da Polícia Federal de carreira e apoiador de Bolsonaro de primeira hora, poderia ficar com o Ministério da Justiça.

Tucano abre o bico
Ex-chefe da Casa Civil de Beto Richa (PSDB), Valdir Rossoni (PSDB) usou o Twitter para afirmar que vai falar “tudo” sobre a Operação Quadro Negro. Segundo ele, será nesta sexta-feira. Rossoni não foi reeleito.

Que abutres?
Na semana, Rossoni também já havia feito um outro comentário curioso nas redes sociais. “Os abutres estão soltos”, afirmou na sua conta de Twitter, sem explicar o que isso queria dizer. Será que uma coisa tem a ver com a outra?

Leia mais: “Tiririca paranaense”, deputado faz vídeos (nada) hilários. Assista

Tamos aí
Reeleita, Christiante Yared (PR) mandou recado para os colegas via WhatsApp: pretende ser a coordenadora da bancada do Paraná em Brasília. A coordenação serve principalmente para organizar deputados e senadores em torno de emendas.

Se livrou
Pelo menos com uma coisa Alvaro Dias parece estar feliz: com os seus novos colegas de bancada. Afirma que com a chegada de Oriovisto Guimarães (seu correligionário de Podemos) e Flávio Arns (Rede), a bancada paranaense no Senado estará “mais forte do que nunca”. O que significa basicamente que ele gostou de se ver livre de Requião (MDB) e Gleisi (PT).

Subindo
Consta que Ratinho Jr. (PSD) está decidido a levar os dois primeiros suplentes de seu partido para a Assembleia. Cantora Mara Lima (PSD), primeira na fila de espera, teria de entrar até para que o segundo nome da suplência, Hussein Bakri (PSD) também seja beneficiado. Hussein é considerado peça importante na base de Ratinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]