• Carregando...

A emissora de Ratinho em Curitiba foi condenada a pagar R$ 21 mil em multa por um apresentador ter feito propaganda eleitoral indevida.

O apresentador Galo, da Tribuna da Massa falou em seu programa sobre os “cuecas de seda” da prefeitura A expressão foi criada por Ratinho pai em um comício para criticar os aliados de Luciano Ducci.

Olha os trechos do apresentador:

“Tem cueca de seda por aí que não quer largar a ‘teta’. Teve a coletiva, eu conversei com o pessoal e aí perguntei: Ratinho, você ainda usa aquela pulseira que a sua mãe deu? Isso eu fiquei nessa pulseira, de ouro que o Ratinho usa, que a mãe dele deu de presente. A mãe dá de presente pro filho e o filho faz o que? Por amor à mãe, tá ali, é uma proteção, né, como se fosse um amuleto.

(…) Essa é a pulseira que o Ratinho usa até hoje, o Ratinho Júnior, presente da dona Solange, da mãe do candidato a prefeito de Curitiba.

(…) Vocês são muito ruins, suas cuecas de seda. vocês estão se c****** de medo, é? É por isso que vocês tão fazendo isso? (…) Será que são pessoas que querem manter o poder a qualquer custo, denegrindo a imagem de um candidato? Será porque as pesquisas indicam a vontade do povo de Curitiba?”

A ação contra o SBT local, claro, foi movida pela campanha de Ducci.

Colaborou Euclides Lucas Garcia.

Siga o blog no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]