i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Caixa Zero

Ver perfil

Greve afeta campanha política: candidatos desmarcam viagens pelo interior

  • PorRogerio Galindo
  • 25/05/2018 13:11
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.| Foto:

A greve dos caminhoneiros atrapalhou até a campanha eleitoral no Paraná. Dois dos três principais candidatos ao governo do estado tiveram de cancelar agendas em função das estradas bloqueadas e da falta de combustível.

Osmar Dias, que iria à região Oeste, emitiu uma nota explicando que não poderia manter compromissos em sete municípios, marcados para sexta e sábado. “A greve dos caminhoneiros me impediu de me deslocar até a região, já que eu viajo sempre de carro e, claro, nós temos o problema do abastecimento do combustível.”

O candidato fez questão de dizer na nota que é solidário aos caminhoneiros e à pauta dos grevistas.

Leia mais: Pesquisa Radar mostra Ratinho em primeiro e Osmar na vice-liderança

Ratinho Jr. também precisou mudar sua agenda para ficar apenas em Curitiba e região metropolitana. Segundo sua assessoria, desde quarta feira o candidato vem evitando viagens ao interior.

A única candidata que continua viajando no ritmo normal é Cida Borghetti. A governadora amanheceu em Curitiba nesta sexta, mas tinha compromissos em Campo Mourão, Londrina e São Jorge do Ivaí.

Todos os compromissos foram mantidos, segundo a assessoria. É preciso lembrar que Cida, como governadora, tem direito a usar os aviões do governo do estado e a aeronave locada da Helisul. Ou seja: não depende de carros e estradas para se deslocar.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.