• Carregando...
Gerson Guelmann. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.
Gerson Guelmann. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.| Foto:
Gerson Guelmann. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Gerson Guelmann. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Gerson Guelmann, um dos principais responsáveis pela campanha que levou Gustavo Fruet (PDT) à prefeitura em 2012, voltou a ter um cargo de coordenação na campanha de reeleição. De início, ele estava fora do comitê.

Guelmann, que foi chefe da Casa Civil do governo Jaime Lerner, se licenciou terça-feira do cargo de diretor do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPPC) para mergulhar de cabeça na campanha.

Logo no início da campanha, mostrou a que veio. No blog do Zé Beto, uma comentarista insinuou que por ele ser judeu deveria estar “passando o chapéu nas sinagogas”. “Com a mudança do zoneamento de Curitiba, isso agrada muitos patrícios portanto dinheiro vem e bastante pra campanha do prefeito FRUET“.

Guelmann reagiu (e comemorou a reação no Facebook). “Menina, sabe que você me deu uma ótima ideia? Vou correr o chapéu lá! Dependendo do horário, aproveito para passar lá no estabelecimento que tua progenitora está gerenciando. Vamos combinar? Sei que com o peso da idade ela já não fatura como antes, mas, quem sabe…”

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]