• Carregando...

Os vereadores de Curitiba já começaram a entrar em pé de guerra por causa da eleição de outubro. Até os antigos aliados já estão atacando uns aos outros em troca de uns votinhos.

Julieta Reis, do DEM, conseguiu tirar de Jair Cézar, do PSDB, a presidência da Comissão de Legislação e Justiça, a mais importante da Câmara. Ele achou que tinha cadeira cativa lá e ficou furioso com a colega.

Agora, como retaliação, Jair Cézar decidiu atacar o principal bolsão de votos de Julieta Reis, a feirinha do Largo da Ordem. Há dois domingos tem sido visto lá, anotando reclamações dos permissionários.

Cézar diz que a feira tem vários problemas (como o lixo excessivo, a presença de mendigos) e se propõe a resolver. Jura que não é vingança contra a vereadora. Mas fala que ela “não é dona” da feirinha.

Julieta rebate e diz que é pura provocação. “Ganhei dele no voto”, insiste. E exige um pouco de, como dizer companheirismo. “A discussão no plenário pode ser acalorada. Mas lá fora temos que nos respeitar”, diz ela, que não concorda com a invasão de seu território.

Siga o blog no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]