• Carregando...
Ratinho Jr.. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.
Ratinho Jr.. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.| Foto:

Ratinho Jr. (PSD) se mostrou inclemente com o ex-patrão Beto Richa (PSDB) nesta segunda, no ">debate da Gazeta do Povo. Quando surgiu o assunto do 29 de abril, Ratinho topou tranquilamente jogar Richa embaixo de um ônibus e passar por cima do corpo várias vezes, desde que isso garantisse que isso não afete sua votação em outubro.

Secretário de Beto durante mais de três anos, líder da maior bancada governista, Ratinho nem tentou defender o governo no ajuste fiscal. Foi de cara dizendo que se tratou de um erro. “Foi uma tragédia que marcou a história do Paraná”, disse, com todas as letras.

DESEJOS PARA O PARANÁ: Redução do gasto com pessoal

Afirmou que só ficou três anos dos sete de governo, como que para diminuir a ligação entre os dois. E disse que o governo tinha mesmo uma parte ruim. “Todo governo tem partes positivas e partes negativas. Eu fiz parte da área positiva e com muito orgulho”, afirmou Ratinho, sem especificar exatamente qual seria a parte ruim do governo que representou na Sedu e na Assembleia.

Vale um adendo: obviamente a pergunta sobre o tema só surgiu com a intervenção de Dr. Rosinha (PT), em vídeo. Enquanto estavam debatendo os dois governistas, ninguém tocou no assunto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]