i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Caixa Zero

Ver perfil

Rumo à eleição: mais problemas para Beto; Rocha Loures segue réu

  • PorRogerio Galindo
  • 25/05/2018 15:07
Beto Richa. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.
Beto Richa. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.| Foto:

Que maré…
Mais problemas para Beto Richa. O Tribunal de Contas do Estado diz que o DER gastou R$ 83 milhões sem empenho ou cobertura orçamentária em 2014. Mandou tudo para o Ministério Público. Lembrando que o DER está no centro de outras denúncias relevantes…

Pesquisa proibidona
Este post originalmente continha duas notas sobre uma pesquisa de intenção de voto realizada pela Radar. Tinha, não tem mais. A Justiça Eleitoral proibiu a divulgação da pesquisa a pedido do PP, de Cida Borghetti.

Leia mais: Rumo à eleição: a vaquinha de Alvaro; orações no Congresso; Greca feliz

Rodrigo segue réu
O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures segue como réu no caso da mala de dinheiro. Sua defesa tentou a nulidade do processo, alegando que as provas foram obtidas ilicitamente. Não colou. O interrogatório de Rodrigo está marcado para 16 de junho.

Banda B é FM
Luiz Carlos Martins, deputado do PP, anunciou a estreia de sua rádio FM. A Banda B, que hoje está só no AM, começa a transmitir em 107,1 em 11 de junho. Comprou a Wood’s, rádio com pior desempenho no Ibope na capital.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.