• Carregando...
Ratinho. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.
Ratinho. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.| Foto:

A primeira convenção
Ratinho Jr. parece estar com pressa. Foi o primeiro a marcar sua convenção e marcou logo para o segundo dia permitido pela legislação eleitoral. O PSD agendou sua convenção estadual para o dia 21 de julho no Paraná Clube. O evento vai lançar Ratinho, mas dificilmente anunciará o vice do candidato, uma das vagas mais disputadas na atual eleição paranaense.

O primeiro dossiê
Aliás, a briga pela vice de Ratinho marcou a temporada de denúncias de bastidores. Circula por aí um dossiê contra um dos pretendentes ao posto. E é coisa pesada.

Cadê a base?
O pessoal dos sindicatos dos servidores já começou a tirar sarro do governo de Cida Borghetti. Depois da tentativa frustrada de aprovar o reajuste de 1% na Assembleia, Marlei Fernandes, da APP, foi às redes sociais perguntar sobre o paradeiro da bancada do governo. “Sumiu?”, perguntou a sindicalista.

Fernanda fica
Beto Richa nega os boatos de que a esposa, Fernanda, esteja para sair do governo Cida Borghetti. “Tem muita intriga. A Fernanda segue fazendo um belíssimo trabalho na área da assistência social”, afirma o ex-governador, negando o climão com a sucessora.

Leia mais: Rumo à eleição: o delegado quer Ratinho; o Diário sumiu; Oriovisto monta o time

Ué?
Requião é Requião. Nas redes sociais, postou com pouco intervalo duas coisas ligeiramente diferentes. Num post, dizia que para comprar carne deve-se ir ao açougue, e para comprar pesquisas, aos institutos especializados. Logo depois, passou a patrocinar um post comemorando seu resultado em uma pesquisa…

Tá sobrando
A prefeitura de Curitiba parece estar com dinheiro sobrando. Numa ação judicial envolvendo o município e o ICI, decidiu por mera liberalidade abrir mão de uma multa de R$ 50 mil por dia. Afinal, quem precisa de R$ 1,5 milhão por mês?

Fim de feira
Acabou o governo Cida Borghetti? Para muitos, a resposta é sim. A partir deste sábado, a lei eleitoral proíbe quase tudo que o governo possa fazer em termos financeiros. Restará a Cida lidar com a burocracia e ficar acenando da janela do Palácio…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]