Foto: Divulgação/Facebook.| Foto:

Dos oito integrantes de forças do aparato de segurança que se elegeram para a Assembleia Legislativa do Paraná, apenas um é do Exército. Subtenente Everton (PSL) vai se somar a gente da Polícia Civil (3), da Polícia Militar (3) e da Polícia Federal (1) na nova bancada da bala.

CARREGANDO :)

Everton tem 25 anos de Forças Armadas. Fez dobrada, dentro do partido de Jair Bolsonaro (PSL), com outro militar do Exército, Coronel Figueiredo (PSL), que terminou a disputa como primeiro suplente do partido à Câmara Federal.

Leia mais: Rafael Greca tenta fugir de briga interna na Câmara

Publicidade

O subtenente nas horas vagas faz um canal de YouTube, chamado E-Cidadania. Lá, entrevista pessoas sobre assuntos diversos, dá palpites sobre temas que vão desde segurança até adolescência. Mas não faz o tipo de discurso mais radical que seus colegas de PM e Civil adotam.

Curiosamente, Everton foi o deputado eleito com menos votos no Paraná: fez 13.047, e acabou entrando apenas na “cola” do Delegado Francischini (PSL), deputado mais votado da história do estado, que arrastou uma bancada de menos votados para dentro da Assembleia.