• Carregando...
Oreo, com sua irreverência, sabor e popularidade invade as padarias e confeitarias do país. Conquista famílias, jovens, criança, faz brilhar os olhos dos chefs!
Oreo, com sua irreverência, sabor e popularidade invade as padarias e confeitarias do país. Conquista famílias, jovens, criança, faz brilhar os olhos dos chefs!| Foto: Photo by Holiland divulgações

Ninguém!

Na China o Oreo transcende as prateleiras dos hipermercados. Prateleiras essas requisitadas pelos recheios tradicionais, exóticos, como os de gengibre, bolo de red velvet, doce de leite, de menta etc, e os comemorativos, como o de bolo de aniversário. Ele, com sua irreverência, sabor e popularidade invade as padarias e confeitarias do país. Conquista famílias, jovens, criança, faz brilhar os olhos dos chefs! E pelas mãos e criatividade destes chefs se torna recheio, cobertura, decoração. Surpreende como ingrediente principal de receitas tradicionais. Ganha um festival todinho dele!

A Holiland abraçou um parceiro de peso, e brilhou!  Aproveitou o melhor de cada mundo, de cada produto e assinou novas criações. 
A Holiland abraçou um parceiro de peso, e brilhou!  Aproveitou o melhor de cada mundo, de cada produto e assinou novas criações. | Photo by Holiland divulgações

Holiland, uma rede renomada de padarias aqui na China, aproveitou deste carisma e criou um cardápio especial, um cardápio 100% Oreo. Irresistível!  Ganhei uns quilinhos a mais só de ler a chamada, só de pensar! E advinha, vizinha, tive que visitar!

Nada discreto, o azul Oreo não passa desapercebido, toma conta de cada cantinho certeiro das vitrines, geladeiras, das chamadas principais nos terminais e telas da loja, dos portfólios, sacolinhas e cardápio. Com ilustrações generosas e bom gosto na escolha das embalagens, a primeira impressão, antes mesmo de provar, que tanto capricho resultará com certeza em deliciosas surpresas.

E passeando pelo corredor central da loja, com o roteiro de novidades na mão, os novos produtos vão chamando a atenção, e de pedacinho em pedacinho para degustação, sem pressa, a gente vai conhecendo um a um, vai encontrando motivos pra levar para casa cada um deles.

Nas prateleiras dos hipermercados, ou nas vitrines refrigeradas das padarias, uma única certeza, sempre sucesso!
Nas prateleiras dos hipermercados, ou nas vitrines refrigeradas das padarias, uma única certeza, sempre sucesso! | Photo by Holiland divulgações

O mini bolo de massa bem fofinha de chocolate, recheado de creme e coberto com pedacinhos de Oreo, nomeei como perfeito para beliscar no meio da tarde, quase um biscoitinho. Não muito doce, privilegia a crocância e sabor do biscoito triturado que está presente na cobertura. Mini bolos gelados recheados de creme e cobertos de farofa de Oreo, contam com um sabor mais marcante, fresquinho, ganha o espaço da sobremesa em qualquer refeição da semana. Com creme duplo, chocolate e creme, o nomeado de cheese cake, com pedacinhos de Oreo no recheio, acompanha muito bem a visita a uma amiga.

Um bolo com jeitinho de mousse, ou um mousse disfarçado de bolo? Deixa pra lá, o que importa: Delicioso!
Um bolo com jeitinho de mousse, ou um mousse disfarçado de bolo? Deixa pra lá, o que importa: Delicioso!| Photo by Holiland divulgações

Agora, o mousse de chocolate com Oreo triturado como ingrediente, e biscoitos como cobertura, pode ser o companheiro na caminhada despretensiosa pelo bairro. Bolos e mini bolos de aniversário com recheios e coberturas Oreo, sem medo de errar, podem ser o destaque na mesa e nos pratos de uma festa de aniversário. Sorvetes e mini cupcakes esses deixa pra lá, são os grandes coringas, bom para qualquer momento do dia ou da noite, pra qualquer lugar.

Holiland & Oreo, mestres do sabor e da criatividade, surfando na mesma onda, de igual para igual.
Holiland & Oreo, mestres do sabor e da criatividade, surfando na mesma onda, de igual para igual.| Photo by Holiland divulgação

Amo festivais, gente criativa, amo chef inteligente que se une aos fortes e não se intimida, surfa de igual pra igual. Aproveita as oportunidades e cresce, aparece. A Holiland abraçou um parceiro de peso, e brilhou!  Aproveitou o melhor de cada mundo, de cada produto e assinou novas criações.

E agora, só aguardando um novo convidado, um novo cardápio, o próximo festival. Inté...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]