As inscrições seguem abertas até 11 de fevereiro no site da organizadora| Foto: Divulgação/Prefeitura
Ouça este conteúdo

Estão abertas as inscrições do concurso da prefeitura de Balneário Camboriú, município do litoral norte de Santa Catarina com pouco mais de 140 mil habitantes. De acordo com o edital de abertura, a seleção traz cinco vagas em cargos efetivos que exigem registro no respectivo órgão de classe e graduação em Biologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Geologia, Oceanografia ou Oceanologia, além da formação de cadastro de reserva, todos com remuneração inicial de R$ 9.352,99 ao mês.

CARREGANDO :)

LEIA TAMBÉM: Orçamento da União para 2022 é sancionado com 38,9 mil novas vagas

As inscrições serão recebidas até 11 de fevereiro no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE), com taxa de participação no valor de R$ 100,00 para todos os cargos em disputa.

Publicidade

Os candidatos serão avaliados no dia 6 de março através de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, com quarenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.