• Carregando...
A expectativa é que o edital seja publicado nos primeiros meses de 2021
A expectativa é que o edital seja publicado nos primeiros meses de 2021| Foto: Adriano Machado/Agência Brasil

Está definida a organizadora do próximo processo seletivo da Agência Nacional de Mineração (ANM). De acordo com o extrato de dispensa de licitação publicado hoje (23/12) no DOU, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - CEBRASPE - ficará responsável pelas etapas da seleção que terá a oferta de 40 vagas para Técnico em Segurança de Barragens de Mineração, função que exige o nível superior específico, além de experiência na área ou o título de mestre ou doutor.

Reprodução do DOU de 23 de dezembro de 2020
Reprodução do DOU de 23 de dezembro de 2020

A agência é uma autarquia federal criada em 2018 e vinculada ao Ministério de Minas e Energia, sendo responsável pela gestão da atividade de mineração e dos recursos minerais brasileiros, exceto hidrocarbonetos e substâncias nucleares.

O processo seletivo foi autorizado pelos ministérios da Economia e das Minas e Energia através da portaria interministerial n.º 23.478. O edital de abertura deverá ser publicado em até seis meses (24 de maio de 2021) a partir da divulgação da autorização. Os aprovados atuarão no Setor de Segurança de Barragens de Mineração da ANM, sendo contratados por até quatro anos prorrogáveis.

Veja os concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]