• Carregando...
O município de Araucária tem cerca de 137 mil habitantes e está localizado na Região Metropolitana de Curitiba. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
O município de Araucária tem cerca de 137 mil habitantes e está localizado na Região Metropolitana de Curitiba. (Foto: Divulgação/Prefeitura)| Foto:

Estão abertas as inscrições de mais um concurso da Prefeitura de Araucária, município localizado na região metropolitana de Curitiba. Conforme o edital de abertura, há com 18 vagas imediatas em cargos efetivos de nível fundamental (completo e incompleto), médio e técnico, além da formação de cadastro de reserva. Acesse aqui a lista completa dos cargos e vencimentos.

Veja outros concursos com inscrições no estado do Paraná |

As inscrições serão recebidas até o dia 02/06/2019 no site da Fundação Fafipa, organizadora do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 35 para os cargos de nível fundamental e R$ 50 para os cargos de nível médio e técnico. Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.

LEIA MAIS: Concurso INSS: edital poderá sair em poucos meses com vagas em todo o país

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva no dia 07 de julho de 2019 em Curitiba, com avaliação de aptidão física (TAF) de caráter eliminatório a ser realizada na cidade de Araucária para os candidatos ao cargo de Agente Municipal de Trânsito. Haverá, ainda, posterior prova de Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Borracheiro, Encanador, Eletricista, Lubrificador, Mecânico, Pedreiro e Pintor.

Região Sul: É oficial: TRF da 4ª região confirma concurso para servidores

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]