• Carregando...
Com a suspensão, as provas do concurso estão adiadas por tempo indeterminado
Com a suspensão, as provas do concurso estão adiadas por tempo indeterminado| Foto: Freepik

Mais um concurso está com o cronograma suspenso devido a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19). O Conselho Regional de Nutricionistas 8ª Região, com jurisdição no estado do Paraná, suspendeu a aplicação das provas escritas que aconteceriam em Curitiba no dia 13 de setembro de 2020 em resposta às medidas de combate e controle do vírus e também em respeito aos candidatos inscritos e à população do estado do Paraná.

Conforme o documento publicado na página da organizadora (acesse aqui), o concurso continua vigente e as inscrições realizadas permanecem válidas, sendo que o cronograma com a nova data de prova será divulgado oportunamente pelo CRN-8 e pelo Instituto Quadrix, assim que possível.

Sobre o concurso

Conforme divulgamos aqui no blog Concurseiros, o concurso foi aberto em 06 de abril de 2020 com a oferta de vagas no cargo de Assistente Técnico em Nutrição e Dietética Júnior, função que exige o curso técnico em nutrição e dietética reconhecido MEC e o registro no CRN Paraná.

Quando o crononograma for retomado, os candidatos serão avaliados em Curitiba mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio-Lógico e Matemático, Ética no Serviço Público e Conhecimentos Específicos.

Os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e lotados em Curitiba.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]